2013 - abril

2
Família Hellwig | e-mail: [email protected] | website: www.naestrada.org Cape Town (Cidade do Cabo) / África do Sul, Abril de 2013. Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi.Genesis 28:15 Mensagem Visto a evolução do inglês da Fran de uma forma maravilhosa e muito rápida, nosso tempo aqui na África do Sul será encurtado. Estaremos voltando ao Brasil em Novembro/2013, ao invés de Agosto/2014. Ficaremos no Brasil até Fevereiro/2014, para rever os familiares, amigos, mantenedores e igrejas, para depois morarmos no Kenya por um período estimado de 4 anos. Após recebermos essa informação dos nossos diretores da nossa agência missionária, conversamos com alguns amigos daqui da cidade de Cape Town, e muitos já se colocaram a disposição para comprar alguns móveis. Criamos uma lista para essas vendas e pela graça de Deus já temos 67% dos itens reservados para serem comprados. Glórias a Deus. Visto tão pouco tempo aqui, achamos que não conseguiríamos vender quase nada, mas nosso Deus sempre tem nos surpreendido. Neste mês de Março auxiliamos na vinda da missionária Lélia que chegou na cidade de Cape Town para trabalhar com o povo ”S”. É muito bom servir quando pessoas chegam a um lugar novo e precisam de carinho e cuidado, pois são muitas novidades e desafios no início. Também foi benção recebermos por uma noite na nossa casa o casal nigeriano Onyebilanma, da agência missionária Capro Missions. Primeiro casal estrangeiro que se hospeda na nossa casa. Conquistas A Fran está se sentindo muito bem falando inglês e Deus tem dado muitas oportunidades para ela estar praticando, além das aulas. Já está orando, louvando e testemunho de Jesus em inglês. Os nossos laços de amizades estão cada vez mais íntimos, e isso é muito bom, pois podemos se aprofundar nas amizades e testemunhar de Jesus de uma forma mais profunda. O que de certa forma nos deixa triste, pois teremos que logo ir embora. Porém esse é nosso chamado e precisamos aprender a lidar com esses sentimentos, e cremos que o Senhor tem nos fortalecido para isso, pois hoje nossa maior dependência está em Deus, no seu cuidado e amor incondicional.

Upload: gustavo-hellwig

Post on 22-Mar-2016

228 views

Category:

Documents


3 download

DESCRIPTION

Carta Missionária

TRANSCRIPT

Page 1: 2013 - Abril

 

 

Família Hellwig | e-mail: [email protected] | website: www.naestrada.org

Cape Town (Cidade do Cabo) / África do Sul, Abril de 2013.

”Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi.” Genesis 28:15 Mensagem Visto a evolução do inglês da Fran de uma forma maravilhosa e muito rápida, nosso tempo aqui na África do Sul será encurtado. Estaremos voltando ao Brasil em Novembro/2013, ao invés de Agosto/2014. Ficaremos no Brasil até Fevereiro/2014, para rever os familiares, amigos, mantenedores e igrejas, para depois morarmos no Kenya por um período estimado de 4 anos.

Após recebermos essa informação dos nossos diretores da nossa agência missionária, conversamos com alguns

amigos daqui da cidade de Cape Town, e muitos já se colocaram a disposição para comprar alguns móveis. Criamos uma lista para essas vendas e pela graça de Deus já temos 67% dos itens reservados para serem comprados. Glórias a Deus. Visto tão pouco tempo aqui, achamos que não conseguiríamos vender quase nada, mas nosso Deus sempre tem nos surpreendido.

Neste mês de Março auxiliamos na vinda da missionária Lélia que chegou na cidade de Cape Town para trabalhar com o povo ”S”. É muito bom servir quando pessoas chegam a um lugar novo e precisam de carinho e cuidado, pois são muitas novidades e desafios no início.

Também foi benção recebermos por uma noite na nossa casa o casal nigeriano Onyebilanma, da agência missionária Capro Missions. Primeiro casal estrangeiro que se hospeda na nossa casa.

Conquistas A Fran está se sentindo muito bem falando inglês e Deus tem dado muitas oportunidades para ela estar praticando, além das aulas. Já está orando, louvando e testemunho de Jesus em inglês.

Os nossos laços de amizades estão cada vez mais íntimos, e isso é muito bom, pois podemos se aprofundar nas amizades e testemunhar de Jesus de uma forma mais profunda. O que de certa forma nos deixa triste, pois teremos que logo ir embora.

Porém esse é nosso chamado e precisamos aprender a lidar

com esses sentimentos, e cremos que o Senhor tem

nos fortalecido para isso, pois hoje nossa maior dependência está em Deus, no seu cuidado e amor incondicional.

Page 2: 2013 - Abril

 

 

Família Hellwig | e-mail: [email protected] | website: www.naestrada.org

Datas Importantes Visita do Itamar e Márcia da Silva (pais da Fran) aqui em Cape Town, entre os dias 01-18 de Abril. Louvamos a Deus por esse presente de Deus em nossas vidas.

Pedidos de Oração Pelos nossos grupos caseiros em inglês e português.

Pela conversa que teremos com o proprietário da casa que temos alugada, visto que teremos que sair antes de vencer o contrato.

Pela nossa volta para o Brasil em Novembro/2012 e ida para o Kenya em Fevereiro/2013.

Pelos futuros trabalhos que o Senhor estará nos delegando no Kenya.

Pelos desafios a serem vencidos até a nossa ida para o Kenya, assim como as decisões sobre o nosso futuro, para que Deus venha confirmar em nossos corações e de nossos líderes.

Pelos nossos filhos Peter e Raica. A Raica esteve doente nesse mês, com garganta e ouvido inflamado, foi quase uma semana de febre e agradecemos por ela estar restabelecida com sua saúde e por Deus ter preparado pessoas para nos auxiliar nesse momento.

Saúde física, espiritual e emocional da nossa família.

Louvamos a Deus por seu suporte financeiro e oração.

Família Hellwig

Missionários na África