201205 modelos cartas hhs

1
MODELO 1 Sou uma profissional com sólida vivência na Gestão de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negócios em empresas como A, B, C e D. Ao longo de minha carreira de 16 anos, atuei em desenvolvimento de novos projetos, start-ups de operações, gerenciamento de produtos, planejamento de campanhas e análises estratégicas, envolvendo liderança de equipes e relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros no Brasil e no exterior. Possuo formação acadêmica em instituições brasileiras de primeira linha, dentre as quais destaco: MBA pela FGV, Pós-Graduação em Marketing e Graduação em Comunicação Social pela Universidade Metodista. Sou fluente em inglês com conhecimentos avançados em Espanhol. Em anexo, envio o meu currículo. Gostaria muito de marcar uma hora, de sua conveniência, para discutirmos possíveis oportunidades de carreira em empresas clientes de sua Consultoria. MODELO 2 Sou uma executiva de Recursos Humanos com experiência em todos os subsistemas, sendo que nos últimos 6 anos atuei na direção geral da área na empresa A. Participei de fusões e aquisições, envolvendo implantação e reestruturação de Recursos Humanos. Na empresa A, desenvolvi uma estrutura dedicada aos negócios da empresas no Brasil, consolidando o RH como Business Partner e participante ativo nos alinhamentos estratégicos da empresa. Tenho vivência internacional, abrangendo implantação e adaptação de projetos globais no Brasil e negociação com clientes internos globais. Em anexo, envio o meu currículo. Gostaria muito de marcar uma hora, de sua conveniência, para discutirmos possíveis oportunidades em empresas de sua Consultoria. MODELO 3 Sou um profissional com larga vivência na condução de projetos de consultoria nas áreas de tesouraria, controladoria, e planejamento e controles financeiros em empresas de diferentes portes e setores como alimentício, hospitalar, têxtil, automobilístico, entre outros. Minha experiência abrange reestruturação e integração de processos, redução de custos, análises financeiras e gestão orçamentária. Sou formado em Administração de Empresas com certificação PMP e atualmente estou cursando uma Pós-Graduação em Finanças no CEAG/FGV. Sou fluente em inglês e possuo conhecimentos intermediários de espanhol Objetivo avaliar oportunidades em gestão financeira. Em anexo, envio o meu currículo. Gostaria muito de marcar uma hora, de sua conveniência, para discutirmos possíveis oportunidades em empresas clientes de sua Consultoria.

Upload: willian

Post on 10-Nov-2015

4 views

Category:

Documents


3 download

TRANSCRIPT

MODELO 1

Sou uma profissional com slida vivncia na Gesto de Marketing e Desenvolvimento de Novos Negcios em empresas como A, B, C e D. Ao longo de minha carreira de 16 anos, atuei em desenvolvimento de novos projetos, start-ups de operaes, gerenciamento de produtos, planejamento de campanhas e anlises estratgicas, envolvendo liderana de equipes e relacionamento com clientes, fornecedores e parceiros no Brasil e no exterior.

Possuo formao acadmica em instituies brasileiras de primeira linha, dentre as quais destaco: MBA pela FGV, Ps-Graduao em Marketing e Graduao em Comunicao Social pela Universidade Metodista. Sou fluente em ingls com conhecimentos avanados em Espanhol.

Em anexo, envio o meu currculo. Gostaria muito de marcar uma hora, de sua convenincia, para discutirmos possveis oportunidades de carreira em empresas clientes de sua Consultoria.

MODELO 2

Sou uma executiva de Recursos Humanos com experincia em todos os subsistemas, sendo que nos ltimos 6 anos atuei na direo geral da rea na empresa A.

Participei de fuses e aquisies, envolvendo implantao e reestruturao de Recursos Humanos. Na empresa A, desenvolvi uma estrutura dedicada aos negcios da empresas no Brasil, consolidando o RH como Business Partner e participante ativo nos alinhamentos estratgicos da empresa.

Tenho vivncia internacional, abrangendo implantao e adaptao de projetos globais no Brasil e negociao com clientes internos globais.

Em anexo, envio o meu currculo. Gostaria muito de marcar uma hora, de sua convenincia, para discutirmos possveis oportunidades em empresas de sua Consultoria.

MODELO 3

Sou um profissional com larga vivncia na conduo de projetos de consultoria nas reas de tesouraria, controladoria, e planejamento e controles financeiros em empresas de diferentes portes e setores como alimentcio, hospitalar, txtil, automobilstico, entre outros.

Minha experincia abrange reestruturao e integrao de processos, reduo de custos, anlises financeiras e gesto oramentria.

Sou formado em Administrao de Empresas com certificao PMP e atualmente estou cursando uma Ps-Graduao em Finanas no CEAG/FGV. Sou fluente em ingls e possuo conhecimentos intermedirios de espanhol

Objetivo avaliar oportunidades em gesto financeira.

Em anexo, envio o meu currculo. Gostaria muito de marcar uma hora, de sua convenincia, para discutirmos possveis oportunidades em empresas clientes de sua Consultoria.