2011 udderly smooth - referencias tecnicas

Upload: bioargo-group

Post on 13-Jul-2015

186 views

Category:

Documents


0 download

DESCRIPTION

Referências técnicas do Udderly Smooth, creme para hidratação eficaz da pele.

TRANSCRIPT

Referncias Tcnicas

Hidratao da Pele Levada a Srio!

Siga-nos:

Um produto

www.udderly.com.br

www.bioargo.com

PRINCIPAIS CARACTERSTICAS A eficcia do Udderly Smooth comprovada no uso em casos extremos de pele ressecada. Fabricado h mais de 35 anos nos EUA. Sucesso tambm no Canad, Europa e sia. Recomendado para prevenir e gerenciar o ressecamento severo da pele, como a sndrome de mo-p, eritrodisestesia palmo-plantar (EPP), eritema acral, eritema palmo-plantar ou sndrome de Lokich-Moore. Sua eficcia reconhecida pelos maiores laboratrios de drogas quimioterpicas, os quais o recomendam nas bulas dos medicamentos e distribuem gratuitamente para os pacientes em quimioterapia. Recomendado para minimizar os efeitos da radioterapia. Referenciado em inmeros livros de Oncologia, Dermatologia e Enfermagem.

Estudos cientficos por entidades de pesquisa de reconhecimento internacional, como Yale Cancer Center, Northwestern University, Journal of Clinical Oncology entre outros. Eleito melhor creme hidratante na categoria sade para os ps pela Womans Day Magazine.

essa paciente usou doxorrubicina lipossomal e teve uma sndrome mo p grau IV. Fez uso do Udderly Smooth e a recuperao da pele foi excepcional...Enfermeira Larissa Anielle Centro de Oncologia RN

ESTUDO DE CASO Yale Cancer Center Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos Instituto Nacional de Sade Clnica: Cncer colorretal uma neoplasia maligna que afeta o intestino grosso e/ou o reto, acometendo a parede intestinal, e que dependendo do grau de invaso desta, pode comprometer outros rgos, quer directamente, quer atravs de metstases.

Data: 6 de Setembro de 2006 Variante: Paciente com Deficincia Dihidropirimidina Desidrogenase (DPD), tratado com Capecitabina manifestando Sndrome Mo-P (HFS)Realizado por: Saif MW, Elfiky A, Diasio R. ([email protected]) Local do estudo: Yale Cancer Center, New Haven, CT, USA. Sntese: Apresentamos um caso com deficincia dihidropirimidina desidrogenase (DPD) que se manifestou a variante da Sndrome Mo-P (HFS). Um homem de 52 anos recebeu Capecitabina para tratamento do cncer colorretal. No nono dia do primeiro ciclo, ele apresentou uma erupo sobre o dorso de ambas as mos acompanhados por sintomas de dor, eritema, edema e descamao consistente com grau 3 de Sndrome Mo-P (HFS). As palmas das mos e plantas dos ps estavam apenas sensveis sem aparente erupo ou descolorao. A atividade de Dihidropirimidina Desidrogenase foi avaliada atravs do teste de rdio usando clulas mononucleares do sangue perifrico. O resultado foi abaixo do normal: 0,12 de nmol/minuto/mg protena. A Capecitabina no foi retomada e a erupo avermelhada foi resolvida em trs semanas com o uso de Vitamina B6 Piridoxina e do Udderly Smooth. Curiosamente, a Sndrome Mo-P (HFS) raramente vista com esquemas de 5-fluorouracil (5-FU ou f5U, vendido sob as marcas Adrucil, Carac, Efudex e Fluoroplex) contendo inibidores de DPD.

A farmacologia necessita mais investigao para o desenvolvimento da Sndrome Mo-P (HFS) em pacientes com Deficincia Dihidropirimidina Desidrogenase (DPD).A DPD se no for diagnosticada pode levar morte. Alm de grave ameaa para a vida, toxicidades semelhante ao 5-Fluorouracil e a Capecitabina podem levar a variantes incluindo HFS, em pacientes com DPD. Publicado em PubMed - index MEDLINE PMID: 17026792

ESTUDO CLNICO

Northwestern University Instituto Nacional de Sade dos EUA Biblioteca Nacional de Medicina dos EUAInformao Descritiva Ttulo: Tratamento da Reao da Pele das Mos e dos Ps induzida pelo Sorafenibe Ttulo Oficial: Estudo para avaliar Creme com 40% de Uria, Creme Creme Fluocinonide 0.05%, Creme Tazarotene 0.1%, e um creme emoliente para o tratamento das reaes de Mo-P relacionadas com o uso de Tyrosine Kinase inibidor do Sorafenibe.

Breve Resumo O objetivo deste estudo avaliar tratamentos para erupes cutneas causada por Sorafenibe.

DescrioEste estudo ir comparar a eficcia dos quatro cremes (creme de uria 40%, creme fluocinonide 0.05%, creme tazarotene 0.1% e o creme Udderly Smooth) no tratamento das reaes de pele de mo-p, uma erupo cutnea causada por sorafenib.

ClinicalTrials Identifier: NCT00667589FONTE: ClinicalTrials.gov Link: http://clinicaltrials.gov/ct2/show/NCT00667589

Jornal de Oncologia Clnica (Jornal Oficial da Sociedade Americana de Oncologia Clnica) Fase I Estudo do Capecitabina com concomitante radioterapia para pacientes com avanado cncer de pncreas

Ns no observamos nenhum paciente desenvolvendo grau 3 de sndrome mo-p, a mais comum toxina redutora de dosagem observada em estudos de cncer retal. Todos os pacientes em nosso estudo foram administrados com piridoxina 50mg oral 3 vezes por dia e Udderly Smooth Udder Cream ou Bag Balm.Fonte: http://jco.ascopubs.org/content/23/34/8679.full

Identificando e Tratando Sndrome Mo-P associada Fluropirimidina em Pacientes Brancos e No Brancos

Yale University School of Medicine

Fonte: http://www.supportiveoncology.net/journal/articles/0507337.pdf

Udderly Smooth eleito um dos produtos de cuidados da pele de preferncia da Dra. Doris Day (dermatologista, Nova York)

Livro de Mo da QuimioterapiaStima Edio Ronald T. SkeelDestaca o uso do Udderly como profiltico.

Gerenciamento da Sndrome Mo-P induzido pela capecitabine

um nmero de emolientes tpicos que eram utilizados para prevenir Sndrome Mo-P foram ineficiente, porm a combinao do Udderly Smooth e da piridoxina foi considerado, particularmente, eficiente no tratamento da Sndrome Mo-P induzido pela Capecitabina.

The Chemotherapy Survival Guide: Everything You Need to Know to - Pgina 149 Judith McKay, Tammy Schacher - 2009 - 280 pginas

Treatments for hand-foot syndrome include cooling measures such as cold baths and ice packs, commercial creams (Bag Balm or Udderly Smooth), and a prescription cream (Biafine) that contains a combination of medications to promote Guia de Sobrevivncia da Quimioterapia: Tudo que voc precisa saber- Pgina 149 Judith McKay, Tammy Schacher - 2009 - 280 pginas Tratamentos para a Sndrome Mo-P inclui medidas de resfriamento, como banhos frios e sacos de gelo, cremes comerciais (Bag Balm ou Udderly Smooth), e um creme prescrito (Biafine) que contm uma combinao de medicamentos

Livro: Avanos do Cncer de Mama: Vivendo Mais Pag. 120Sylvia comeou a radioterapia e terminou em 35 sesses. Apesar de ter lido todos os efeitos colaterais da radiao e assinado o termo de consentimento, ela reclamou com o oncologista sobre os danos causados em sua pele pelas queimaduras da radiao. Eu recomendei a Sylvia aplicar o creme Udderly Smooth que os fazendeiros tinham usado efetivamente para tratar das rachaduras das beres das vacas. Felizmente, funcionou. Quando ela voltou ao meu consultrio, ela estava quase completamente curada.

Segredos em Enfermagem Oncolgica Respostas Necessrias ao Dia-a-diaAutor: Gates, Rose A. Editora: Artmed Categoria: Medicina / Enfermagem

Tratamento com piridoxina e preveno da Sndrome de Mo-P em pacientes recebendo Capecitabina usado para prevenir sintomas paliativos da Sndrome Mo-P. Isso incluiu, Udderly Smooth udder cream, gel de aloe vera, creme de hidrocortisona resultado alcanado atravs da coadministrao de piridoxina e Udderly Smooth udder cream (Exp(b)5/0.98, P B/0.001).

Atlas da Cirurgia de MamaAutores: I. Jatoi, M.Kaufmann, J.Y. PetitPag. 52

Massageie como na lactao usando uma fina e escorregadia loo (exemplo: Udderly Smooth Udder Cream; Redex Industries, Inc., Salem, OH; Fig. 5-3).

Gerenciando Sintomas do CancerTerceira Edio

Pag. 326

Abordagem TeraputicaA mais importante estratgia para o tratamento da EPP o diagnstico precoce e interrupo da admisnitrao da droga ofensiva. Uma vez que a terapia foi descontinuada ou modificada, os sintomas param progressivamente. Outra lgica medida includa reduzir o trauma da rea, compressas gelada, e tratamento tpico da ferida, especialmente se a area estiver descamada. Se a pele estiver intacta, um hidratante sem fragncia e sem lcool, como Eucerin ou Udderly Smooth aplicado levemente nas mos e ps ir efetivamente manter e proteger a pele. Aplicao de luvas e meias ir manter a hidratao efetiva da loo. Proteger mos e ps de traumas e temperaturas extremas. Sapatos apertados no devem ser usados e o paciente no deve fazer exerccios pesados.

Gerenciamento: Se os sintomas de formigamento e vermelhido no desparecerem ou tonar-se pior notifique a enfermeira ou mdico imediatamente e siga suas instrues. As seguintes medidas tem sido til para minimizar sintomas e promover a cura: Molhe as mos em gua bem gelada por 10 15 minutos trs vezes por dia. Aplique vaselina nas mos e ps enquanto a pele ainda estiver mida. noite, aplique creme emoliente ou pomada (Udderly Smooth ou Bag Balm). Use luvas e meias de algodo. Evite traumas nas mos e ps. Vitamina B6 ou piridoxina 50mg trs vezes por dia talvez seja til para ajudar a curar, mas consulte seu mdico antes de tomar esta ou outro medicamento. Informe ao seu mdico se tiver temperatura acima de 100.8F ( 38C) ou outro sinal de infeco. Informe ao seu mdico se tiver diarria ou mais de 4 evacuaes por dia.

Womans Day Apresenta Premiao dos Melhores em Beleza e SadeSaudando Fabricantes de Produtos Inovadores e os Melhores Varejistas Nacionais e Regionais.

IngredientesAllantoin: estimula

Hidratantes

desenvolvimento de novas clulas. Triethanolamine: para balancear o pH

OclusivosMineral oil

Emolientes

Methylparaben e propylparaben: preservantes, no txico e no irritante efetivo contra grande variedade de bactrias e fungos.

Dimethicone Stearic Acid PEG-2 Stearate Lanolin Oil Propylene Glycol Isopropyl myristate

gua Fragrancia (opcional)

Humectantes

ENTIDADES QUE INDICAM, MENCIONAM OU USAM UDDERLY SMOOTH NOS EUA

Onde Comprar

AM Santo Remdio (92) 3212-8000 AM Endonorte (92) 3238 9046 / 3213 9740 DF Medcorp (61) 3362-9814 ES Tecno Point (27) 3235-2244/99760031 GO Medcorp (61) 3362-9814 MG Difarmig (31) 3055-0700 MT Drogaderma (62) 3384-5033 PR AJMN (48) 3235-1122 RJ (capital) Tecno Point (21) 2204-7298 RJ (capital) Pontual (21) 2430-2150 RJ (Niteri) Apolo (21) 3611-4200 RJ (Niteri) Farmatil (21) 2199-3200 RJ (Niteri, SG, Itabora) Farmacutis (21) 2199-3200 RS AJMN (48) 3235.1122 SC AJMN (48) 3235.1122 SP (capital) Drogaderma (11) 3059-1999 SP (V. do Paraba) Teraputica (12) 3946-6911 SP (Taubat) Lelisan Farmcia (12) (12) 3622-2575 SP (Santos, Praia Grande e So Vicente)

www.drogariassantoremedio.com.br www.endonorte.com.br www.medcorp.com.br www.tecnopoint-rj.com.br www.medcorp.com.br www.difarmig.com.br www.drogaderma.com.br www.biomarchesini.com.br www.tecnopoint-rj.com.br www.farmapontual.com.br www.farmaciaapolo.com.br www.drogariastamoio.com.br www.farmacutis.com.br www.biomarchesini.com.br www.biomarchesini.com.br www.drogaderma.com.br www.farmaciaterapeutica.com.br www.farmaciaterapeutica.com.br www.stclaire.com.br

On-line

www.udderly.com.br

Bioargo Group formado por empresas de desenvolvimento de negcios internacionais, operando em mais de 25 pases, atravs de escritrios no Rio de Janeiro e Nova York, e rede de fabricantes, distribuidores, e representantes comerciais. O foco do grupo no Brasil a importao de produtos inovadores de grande potencial, que tragam solues inteligentes, principalmente na rea mdico-hospitalar. A Bioargo Comercial LTDA a importadora, distribuidora e representante legal dos produtos Udderly Smooth no Brasil.

Brasil Av. Visconde do Rio Branco, 633/405 Niteri, Rio de Janeiro RJ: (21) 3002 0437 / 2621-5565 / 3255-0033 SP: (11) 3711-9197

EUA 300 International Dr Williamsville, New York Tel: (716) 568-4733 / 626-3594

[email protected] www.bioargo.com