13º jantar pela vida 2014

Upload: guillmes-da-nany

Post on 11-Oct-2015

26 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Apresentao do PowerPoint

Apresenta:

13 Jantar pela VidaJANTAR PELA VIDA 13 EDIO

A Loja Manica Pureza, Luz e Verdade realiza eventos beneficentes cuja renda integralmente destinada s AES SOCIAIS denominadas PROJETO PELA VIDA.

O PROJETO PELA VIDA tem como objetivo ajudar aos mais necessitados estabelecendo uma parceria com o CAEERP para permitir o atendimento a um maior nmero de pessoas necessitadas.

O CAEERP - CENTRO DE ATIVIDADES EDUCACIONAIS ESPECIALIZADAS DE RIBEIRO PRETO, uma ONG - Organizao no Governamental, sem fins lucrativos, de utilidade pblica, que presta servios s crianas, adolescentes e adultos carentes com necessidades especiais nas seguintes reas: Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Psicopedagogia, Pedagogia e Servio Social. Atualmente atende cerca de 180 pessoas com necessidades especiais, tais como deficincias mental, fsicas e mltiplas e distrbios de aprendizagem.

http://www.caeerp.org.br/caeerp/parceiros.aspO 13 JANTAR PELA VIDA, para 1.300 pessoas, ser realizado no dia 13 de setembro de 2014, s 22h, no Salo Esmeralda do Centro de Eventos Taiwan, tendo como grande atrao o Show Bee Gees Alive.

Os convidados concorrero a vrios sorteios.

O JANTAR PELA VIDA um dos eventos mais prestigiados pelos formadores de opinio da sociedade Ribeiro-pretana e pela mdia local, primeiro pelo cunho social, e tambm pelos artistas envolvidos. A cada ano o sucesso maior, em 2013 os convites se esgotaram faltando uma semana para o evento.

Realizao Loja ManicaPureza, Luz e Verdade