13.10 livro ayrton senna ok

2
LIVRO MEMORABILIA SOBRE AYRTON SENNA É LANÇADO NO BRASIL Obra em homenagem ao tricampeão mundial de F1 e aos 15 anos do Instituto Ayrton Senna será lançada no dia 13 de outubro na Livraria Vila do Shopping Cidade Jardim Na semana do GP Brasil de Fórmula 1, o Instituto Ayrton Senna, a Editora Global e a Livraria da Vila prestam uma homenagem ao tricampeão mundial com o lançamento do livro memorabilia Ayrton Senna – uma lenda a toda velocidade: uma jornada interativa, de autoria de Christopher Hilton, uma das maiores autoridades na história do automobilismo e autor de mais de trinta livros sobre o assunto. A obra já foi lançada no Japão, França, Inglaterra, Alemanha e Itália. O evento de lançamento será no dia 13 de outubro, a partir das 18h30, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim e contará com a presença da presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, que irá autografar o livro. Ayrton Senna – uma lenda a toda velocidade: uma jornada interativa será um deleite para os fãs do piloto, pois é diferente de tudo que já foi publicado sobre a vida e a carreira de Senna. Além de trazer informações e detalhes que nenhuma outra publicação apresentou sobre sua vida, traz anexos com reproduções de documentos que remetem às experiências pessoais do piloto. O subtítulo “uma jornada interativa” tem explicação. O livro levará o leitor não só aos acontecimentos e registros inerentes à biografia de Ayrton Senna, como também a fotografias dos arquivos da família, imagens que revelam momentos íntimos do piloto, em casa, com os amigos, e nos bastidores das corridas. Nos treze anexos do livro há, entre outras curiosidades, fac-símiles do certificado de batismo do piloto; do boletim da prova de admissão no Colégio Rio Branco; de uma carta escrita ao jornalista e amigo Armando Nogueira; um telegrama do presidente do Brasil, enviado após o Grande Prêmio da Inglaterra em 1991; e réplicas dos cartões comemorativos de três campeonatos mundiais. Entrevistas exclusivas, depoimento de familiares, de amigos e colegas de equipe completam Ayrton Senna – uma lenda a toda velocidade. O lançamento também marca os quinze anos do Instituto Ayrton Senna, um dos legados do piloto. Fundado em 1994, a organização já contribuiu, com os programas educacionais que desenvolve, com a melhoria da educação de mais de 11,5 milhões de crianças e jovens em 1.372 cidades de 26 estados brasileiros e Distrito Federal.

Upload: relacoes-publicas-digitais

Post on 04-Jun-2015

3.347 views

Category:

Education


7 download

DESCRIPTION

LIVRO MEMORABILIA SOBRE AYRTON SENNA É LANÇADO NO BRASIL Obra em homenagem ao tricampeão mundial de F1 e aos 15 anos do Instituto Ayrton Senna será lançada no dia 13 de outubro na Livraria Vila do Shopping Cidade JardimNa semana do GP Brasil de Fórmula 1, o Instituto Ayrton Senna, a Editora Global e a Livraria da Vila prestam uma homenagem ao tricampeão mundial com o lançamento do livro memorabilia Ayrton Senna – uma lenda a toda velocidade: uma jornada interativa, de autoria de Christopher Hilton, uma das maiores autoridades na história do automobilismo e autor de mais de trinta livros sobre o assunto. A obra já foi lançada no Japão, França, Inglaterra, Alemanha e Itália.

TRANSCRIPT

Page 1: 13.10   Livro Ayrton Senna   Ok

LIVRO MEMORABILIA SOBRE AYRTON SENNA É LANÇADO NO BRASIL Obra em homenagem ao tricampeão mundial de F1 e aos 15 anos do Instituto Ayrton Senna será lançada no dia 13 de outubro na Livraria Vila do Shopping Cidade Jardim

Na semana do GP Brasil de Fórmula 1, o Instituto Ayrton Senna, a Editora Global e a Livraria da Vila prestam uma homenagem ao tricampeão mundial com o lançamento do livro memorabilia Ayrton Senna – uma lenda a toda velocidade: uma jornada interativa, de autoria de Christopher Hilton, uma das maiores autoridades na história do automobilismo e autor de mais de trinta livros sobre o assunto. A obra já foi lançada no Japão, França, Inglaterra, Alemanha e Itália.

O evento de lançamento será no dia 13 de outubro, a partir das 18h30, na Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim e contará com a presença da presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, que irá autografar o livro.

Ayrton Senna – uma lenda a toda velocidade: uma jornada interativa será um deleite para os fãs do piloto, pois é diferente de tudo que já foi publicado sobre a vida e a carreira de Senna. Além de trazer informações e detalhes que nenhuma outra publicação apresentou sobre sua vida, traz anexos com reproduções de documentos que remetem às experiências pessoais do piloto.

O subtítulo “uma jornada interativa” tem explicação. O livro levará o leitor não só aos acontecimentos e registros inerentes à biografia de Ayrton Senna, como também a fotografias dos arquivos da família, imagens que revelam momentos íntimos do piloto, em casa, com os amigos, e nos bastidores das corridas.

Nos treze anexos do livro há, entre outras curiosidades, fac-símiles do certificado de batismo do piloto; do boletim da prova de admissão no Colégio Rio Branco; de uma carta escrita ao jornalista e amigo Armando Nogueira; um telegrama do presidente do Brasil, enviado após o Grande Prêmio da Inglaterra em 1991; e réplicas dos cartões comemorativos de três campeonatos mundiais.

Entrevistas exclusivas, depoimento de familiares, de amigos e colegas de equipe completam Ayrton Senna – uma lenda a toda velocidade.

O lançamento também marca os quinze anos do Instituto Ayrton Senna, um dos legados do piloto. Fundado em 1994, a organização já contribuiu, com os programas educacionais que desenvolve, com a melhoria da educação de mais de 11,5 milhões de crianças e jovens em 1.372 cidades de 26 estados brasileiros e Distrito Federal.

“O Ayrton é muito presente no coração de todos pelos valores que seguia na vida e nas pistas: motivação, dedicação, determinação, perfeição e superação. E esta é uma obra diferenciada para que colecionadores e fãs de automobilismo e de meu irmão conheçam um pouco mais dele, e relembrem aqueles domingos mágicos”, afirma Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna.  Sobre o autor:Christopher Hilton escreveu mais de trinta livros sobre a história do automobilismo, tendo se especializado em biografias de pilotos da F-1. Realizou um estudo pioneiro sobre os Grandes Prêmios de Donington de 1937 e 1938, bem como a biografia definitiva de Mike Hailwood, campeão de motociclismo. Escreveu também livros sobre outros esportes e sobre história geral. Suas obras foram traduzidas para quinze idiomas. Atualmente vive na Grã-Bretanha.

SERVIÇO:Lançamento - Ayrton Senna – uma lenda a toda velocidade: uma jornada interativa, de Cristopher Hilton

Page 2: 13.10   Livro Ayrton Senna   Ok

Data: 13 de outubroHorário: das 18h30 às 22 hLocal: Livraria da Vila do Shopping Cidade JardimEndereço: Av. Magalhães de Castro, 12.000, tel. 3755.5811.O livro será vendido com exclusividade pela Livraria da Vila ate 31 de dezembro de 2009.Site www.livrariadavila.com.br

Viver a história marcante de um grande homem, que levou o nome do Brasil ao mundo. É uma riqueza em sabedoria inexplicável, reviva essa emoção, se entregue nessa belíssima leitura e conheça mais o Ayrton Senna.By Neto Angel