119253974 salto quantico

67
O SaltoApostila do Modulo I Esses seminários destinam-se a todas as pessoas que não se conformam em serem simplesmente humanos... Modulo I - descobrindo a sua real identidade.... Sócrates: "Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo”. 1/65

Upload: fatima-marinho-cunha

Post on 05-Dec-2014

113 views

Category:

Documents


29 download

TRANSCRIPT

Page 1: 119253974 Salto Quantico

“O Salto”Apostila do Modulo I

Esses seminários destinam-se a todas as pessoas que não se conformam em serem simplesmente humanos...

Modulo I - descobrindo a sua real identidade....

Sócrates: "Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo”.

1/65

Page 2: 119253974 Salto Quantico

Prólogo:

Os deuses dormem profundamente...... Acordem deuses!

Vocês vivem um terrível pesadelo.

O pesadelo de acharem que não são Deuses!

Um estranho e bizarro pesadelo onde vocês poderosos e potentes Seres habitantes do Universo infinito vivem uma situação inusitada!

A situação de se sentirem fracos, vacilantes e impotentes, vivendo uma vida sem sentido num Mundo Miserável, limitado e perdido no cosmos.

Tudo por conta de “outros” deuses...

Então quando acordarem vão certamente dizer há si mesmos:

Que Sonho Idiota!

2/65

Page 3: 119253974 Salto Quantico

Índice:capítulos:

(1) – O que é o “Salto”? pagina: 4

(2) – Desfazendo a Sabotagem pagina: 8

(3) – Chakras Sujos! pagina: 20

(4) – Set Back, o sistema em colapso pagina: 25

(5) – Matéria do Universo pagina: 31

(6) – Não existe limites! pagina: 36

(7) – O Mundo Assombrado por Demônios pagina: 50

(8) – Quem sou eu? pagina: 57

(9) – O poder da Mente sobre a Matéria pagina: 61

Para marcar participação no seminário do ‘Salto’ entre em contato com

Gabriele, fone (11) 4347.0744, -0570, -0660, f/fax: 4347.0109

Oficina de Talentos “Terra A-dourada Brasil”, Estr. Assumpta Sabatini Rossi 1440, bairro Batistini, (saída 26 da Imigrantes) São Bernardo do Campo – SP _ mapinha,

www.terraadouradabrasil.com.br, [email protected],

distribuímos Água Diamante, mudas de Kefir e Kombuchá, retira gratuita

divulgamos informações para auto-conhecimento e aumento da Consciência Cósmica, promovemos palestras,

Vivências, cursos e atividades com esta finalidade,

Contato: Bruno Guerreiro de Moraes, f. (11) 4685.4382 e-mail: [email protected] / [email protected] site: http://seteantigos.blogspot.com/

3/65

Page 4: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (1)

O que é o “Salto” ?

A sua real identidade.....Amigos(as) o “Salto” é um método de desbloquear o sistema de chakras do corpo humano, com esse método é possível desfazer o curto circuito que foi provocado deliberadamente na base da genética da humanidade desde tempos imemoriais.

Desfazendo esse curto circuito a ligação ( ponte ) entre “elemental” ( o pequeno eu, ou seja: você aqui na Terra ) e sua Supra-consciência ( seu espírito imortal, sua verdadeira identidade ) volta a funcionar, o “Eu Superior” então, a partir daí, vai “pegar no leme” e conduzir seu “elemental” da melhor maneira possível.

Suas memórias de vidas passadas vão ser despertadas como se fosse mágica !

O Eu Superior é seu Espírito, sua essência real e quem você é na realidade, essa sua personalidade cotidiana é apenas uma sombra da sua real luz ( poder ) esse “eu menor” é como um personagem que o espírito usa para agir num cenário ( mundo material ) e pode ser chamado de “elemental”, isto é:

“Ligado aos elementos, precisa do material”

Todos temos os nossos Eus Superiores ( que prefiro chamar de Supra-consciência ) mas poucos nesse mundo são os que tem contato direto com ele, a estes privilegiados nós costumamos chamar de “Iluminados”.

Uma vez que o curto circuito do sistema de chakras seja desfeito as suas memórias de vidas anteriores vão vir à tona!Primeiro serão aquelas memórias mais problemáticas ( que tem a ver com traumas e programações que estão te prejudicando agora ) depois de resolvidos esses traumas e programações negativas você terá acesso as suas memórias de vidas mais felizes, e finalmente poderá empreender uma verdadeira viagem pelo universo através de suas memórias de vidas que você viveu em outros planetas!

4/65

Page 5: 119253974 Salto Quantico

Incrível? Bom demais para ser verdade? Isso não é nada! Continue a ler a apostila e você perceberá que o que eu estou apresentando aqui é simplesmente a coisa mais importante de que você tomou conhecimento até agora em toda a sua vida!

Estes são os chakras principais

Ao longo da coluna vertebral existe o que podemos identificar como “pontos fortes”, um tipo de núcleo de energia que atrai e espalha a energia Prana ( luz )

A “energia Prana” é como os Orientais chamam toda substancia energética que mantém os seres vivos e o universo, ela pode ser dividida em um infinito numero de

5/65

Page 6: 119253974 Salto Quantico

divisões e qualificações, mas isso só serve para um melhor entendimento e estudo.No final, e basicamente falando, a energia Prana é uma só, ela é “uma unidade” e não pode ficar sem uma de suas qualidades, por que todas as qualidades fazem o que é o Prana.

Pelo entendimento que obtive com o “Salto” os chakras são como buracos negros que transportam a energia Prana de níveis mais elevados de existência até os níveis mais baixos, eles “captam” a energia de nível mais sutil e de vibração mais elevada e vai espalhando essa luz por todos os níveis do ser até chegar no corpo físico.

Sem os chakras não é possível haver vida, todos os seres vivos tem chakras, até mesmo as plantas, os minerais e a própria Terra.

Os chakras são como corações! O coração material bombeia o sangue e rega as veias que por sua vez alimentam as células, ele então “suga” o sangue de volta e o oxigena para que se encha de ar ( oxigênio ) e então manda de volta o sangue para as células, o sangue é um meio de transporte que leva tudo o que a célula precisa para conseguir viver e se reproduzir.

O Prana e ainda mais importante! Pois sem ele nem a sua consciência pode existir! Sua alma, memórias, sentimentos, e tudo o que você é o que te faz existir no Universo ( material ) vai deixar de ser, a única coisa que vai sobrar é sua essência ultima, que é seu espírito ( Centelha Divina ).

São os chakras que espalham desde a sua centelha até o corpo material a energia Prana, o Prana até onde eu sei se origina na Centelha Divina e vem “baixando” atravessando todos os níveis do seu corpo Universal ( muitos níveis de existência )

até o material.

Acredito que deu como perceber a importância dos chakras, não é mesmo? Agora imagine se eles estivessem funcionando mal? Que conseqüências poderiam advir para um sistema que estivesse funcionando mal assim?

Você Pode imaginar? Bem....

Não precisa imaginar! É só olhar para a sua vida e a vida das pessoas a sua volta!Ninguém duvida que a situação da maioria é no mínimo desesperadora, um verdadeiro caos!

6/65

Page 7: 119253974 Salto Quantico

Você concorda ?

Vai saber do que estou falando com toda a intensidade e gravidade quando tiver se submetido ao “Salto”.

Eu escrevi no inicio que o sistema de chakras da humanidade desse planeta foi sabotado deliberadamente desde o inicio dos tempos............. isso é verdade!

Você vai saber por que e “por quem” nos próximos seminários....

Mas aqui nesse primeiro Modulo eu vou me ater a desfazer essa sabotagem e te conduzir pelo intrincado labirinto da sua mente, eu vou te guiar para que você descubra qual a sua verdadeira razão de ser. >>>>>

“Por que está aqui? Por que aqui nesse país? Por que como homem? Por que como mulher? Por que nessas condições? Por que com essas pessoas? Por que com essa saúde? Por que com esses gostos? Por que nesse tempo? Por que feio(a)?, Por que bonito(a)?, Etc...”

Todas essas importantes perguntas poderão ser respondidas, e o que é mais surpreendente, vai ser você mesmo quem vai responde-las!

Pois é isso que é o “Salto”:Se trata do salto de condições difíceis e complicadas, para

uma situação de privilégios e esclarecimentos.

Por isso do nome >>> o “Salto”

Dê você também o “Salto”!

E saiba o que é auto-conhecimento de verdade!Desperte suas verdadeiras memórias...Descubra quem você é na realidade!

7/65

Page 8: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (2)

Desfazendo a SabotagemNa Base de todos os principais chakras existe o que se costuma chamar de Chakra “Base” ou “Raiz”, esse chakra é justamente isso! A Raiz de todo o sistema!

Mexa com a Raiz da árvore e você afetará todo o resto.

Assim mexa com o chakras Raiz e você afeta todos os outros chakras automaticamente!

Algo básico não é mesmo?

Desde tempos imemoriais o nosso chakra raiz está modificado, ele se encontra em polaridade oposta aos outros!Com isso causando um curto-circuito em todo o sistema. Mas por que?

Por que o chakra Raiz está em curto com relação aos outros?

Bem a razão não é nada fácil de explicar, nem de entender.....

Mas entraremos nesse assunto nos próximos módulos.

Mas posso adiantar que:

“Eles estão entre nós! ............. Disso pode ter certeza!”

Saber quem foi que fez essa sabotagem na humanidade a milênios atrás não vai adiantar muito no inicio, essa informação é inútil para quem está começando.O que interessa agora é você saber que é por causa desse curto que as pessoas geralmente não se lembram de suas vidas passadas, e também não possuem capacidades psíquicas.

Saiba leitor(a) que todas as formas de vida racionais do Universo possuem capacidades psíquicas! Assim deveria ser aqui na Terra também!E só não é por causa desse curto circuito no chakras Raiz!

8/65

Page 9: 119253974 Salto Quantico

Agora qual será a sua reação se eu te disser que foi descoberto um método para desfazer esse curto circuito? E melhor! Se eu te disser esse curto circuito pode ser desfeito em você?

Mas como assim?

Bem.... falando com simplicidade eu posso dizer que o ser humano e seu sistema de chakras é como um computador.

Esse computador está com um bloqueio de senha, e para poder usar esse PC é necessário ter a senha, se não tiver a senha você não poderá entrar no sistema.

No caso os nossos carrascos fizeram um bom trabalho, eles além de sabotar o sistema inseriram uma senha para que não fosse possível desfazer o curto circuito facilmente.

Mas teve ( até onde eu sei ) algumas pessoas na Terra que conseguiram entender e desenvolver um meio de perceber qual a senha e como emiti-la, dentre essas pessoas estou eu!

Como se desfaz o curto-circuito?Eu vou dizer aqui o meio de desfazer a sabotagem, mas essa informação vai ser inútil se você não for desbloqueado(a) antes, e mesmo depois de desbloqueado(a) você vai precisar que seu supra-consciente te dê os meios para faze-lo, isto é:

A Clarividência e o poder de emitir a senha por meio do magnetismo!

Então veja! É como eu te ensinar a dirigir um carro, se você não tem um carro então o que adianta? Será tipo uma “cultura inútil”.

Mas vou dizer mesmo assim apenas para ficar registrado, e também para atender o desejo das pessoas.

Quero deixar claro aqui que foi através da minha própria supra-conciência que obtive as informações e orientações como fazer este “processo” ( ‘processo’ é como chamamos a meditação especial que pode-se fazer depois e somente após o desbloqueio ),

Breve explicação sobre o processo de desbloqueio:

9/65

Page 10: 119253974 Salto Quantico

( a pratica do “Salto” leva ao despertamento das capacidades psíquicos )

A pessoa ficará deitada e de olhos vendados, numa situação o mais confortável possível, pois qualquer incomodo pode atrapalhar a Conexão com sua Supra-Consciência.

Eu posicionarei minha mão esquerda, a centímetros de distancia da testa da pessoa ( em momento algum eu toco no corpo da pessoa ) e a minha mão direita a centímetros ( cerca de 20 ou 30 ) acima do chakras Raiz, ( este chakras fica exatamente nas genitais ).

Eu então usando de minha terceira visão ( chakras do terceiro olho ativado e limpo ) vou ver as freqüências e condições de cada chakras da pessoa e com minha clarividência perceberei a senha do sistema ( como numa conta de banco ) ao conseguir perceber a senha ( que surgirá na minha tela mental numa seqüência de números ) eu peço a minha Supra-consciência para emitir a senha.

Nesse momento eu começo a ver como que ondas saindo da minha testa( chakras da terceira visão ) e das palmas das mãos, essas ondas são como as ondas de um lago tranqüilo quando se joga uma pedra no meio.As ondas tem uma bonita aparência, são belos anéis de cor branca (luz) cheia de brilhos ( como diamantes bem lapidados ) esses anéis brilhantes então se expandem e cobrem todo o corpo da pessoa, nesse momento eu vejo os chakras se abrindo como flores ( um lótus por exemplo ) e feixes de luz ( como raio laser ) sai do meio dos chakras.

Quando todos os chakras ficam abertos com os feixes então eu sei que o desbloqueio está feito!

Ai basta a pessoa desbloqueada se concentrar e conversar dali em diante com seu “Eu Maior” que ele responderá e apresentará as memórias de vidas passadas e os motivos que fazem os chakras estarem em mal funcionamento.

Sabendo os motivos a pessoa pergunta como fazer para resolve-los, e assim por diante o “Processo” começa.

O meu trabalho é apenas desbloquear o sistema de chakras e ensinar as pessoas de como proceder para identificar os problemas e conseguir as respostas da supra-consciência ( principalmente de como identificar essa “voz” pois no inicio é difícil saber qual é a voz da supra-consciência ou a voz de sua mente

10/65

Page 11: 119253974 Salto Quantico

“normal” ) uma vez aprendido isso o recém desbloqueado pode prosseguir sozinho, por sua conta e responsabilidade!

Existem muitas variáveis que sua supra-consciência tem que levar em conta. Ela decidirá se as memórias devem ou não serem ativadas, se você tem ou não maturidade para lidar com elas e se vai ser útil neste momento.

Mas uma coisa pode ter certeza, a sua supra-consciência não vai permitir nada além daquilo que seja benéfico para você. Se seu Eu-maior achar por bem não abrir suas memórias é porque ela tem bons motivos e quer primeiro preparar você para que isto possa ocorrer com segurança futuramente.

Mas de qualquer modo a ligação estará feita, a sabotagem estará anulada e a “ponte” entre o elemental e a consciência superior estará construída.

Existem casos em que as pessoas não conseguem ter acesso a suas memórias de vidas passadas ( uma minoria ); ao analisar estes casos com minha clarividência eu noto que os motivos são bem fundamentados, aqui estão alguns exemplos para terem uma idéia:

1) Imaturidade - crianças espirituais

Um dos motivos é as pessoas não terem maturidade para lidar com tais memórias.

Me diga leitor(a) o que você faria se lembrasse que você foi estuprado(a), torturado(a) ou assassinado(a)?

Isso te deixaria muito abalado(a)?

E se você fosse o estuprador, torturador(a) e assassino(a), como seria?

Ficaria mais abalado(a) ainda??

E no caso de recordar que você prejudicou ou foi prejudicado por uma pessoa próxima? Tipo uma pessoa que hoje em dia é seu irmão, primo, amigo(a) ou então sua Mãe ou Pai?

E então!?

Tenham em mente que o “Salto” vai trazer as suas verdadeiras memórias, a verdade nua e crua, e você terá que lidar com ela!

11/65

Page 12: 119253974 Salto Quantico

O “Salto” diferente de uma terapia de regressão normal vai te despertar as verdadeiras memórias, pois é a sua supra-consciência que estará fazendo isso, você ao ser desbloqueado(a) vai estar consciente o tempo todo e não como na hipnose com a consciência alterada.

Isso é muito importante de frisar:

“O Salto vai te revelar as suas verdadeiras memórias!”

Pois no caso de uma terapia normal as pessoas são colocadas num estado alterado, com isso ela vai ter acesso ao “banco de dados” dos arquivos Akáshicos, esses arquivos Akáshicos é um tipo de “rede” de memórias e pensamentos que se acumulam em volta da terra em seus vários níveis de vibração.

Todos nós através de nosso poder natural podemos acessar essa “rede de informações” e recolher memórias.

É como eu já disse:

“O ser humano é como um computador”

O ser humano é como um computador que pode se ligar na “WEB” da redeMental que envolve o Planeta, extraindo daí memórias.

12/65

Page 13: 119253974 Salto Quantico

Um PC normal tem todos os recursos para acessar a rede de computadores chamada Internet ( que é uma reunião de todos os computadores do mundo e seus dados ) da mesma forma a mente dos seres humanos pode se “conectar” na rede chamada “arquivos Akáshicos” e extrair daí muitas informações.

Mas exatamente como acontece no primeiro caso ( PC e Internet ) nem sempre as informações conseguidas são confiáveis ou verdadeiras.

Você pode acessar os arquivos akáshicos e extrair dali memórias e vivencias falsas que podem ser produto da imaginação ou fantasia de uma pessoa qualquer do passado.

Os métodos de terapia de regressão conhecidos geralmente não são muito bem vistos pelo restante da classe cientifica justamente por causa dessas inconsistências.

No inicio quando esses métodos foram sendo descobertos as pessoas submetidas geralmente se lembravam que foram grandes figuras da historia, tais como Reis e Rainhas, Duques e Duquesas, heróis, filósofos, etc.....

Dificilmente aparecia um caso onde a pessoa foi um mendigo(a), um pobre camponês(a), um ladrão(a), etc....

Mas as técnicas foram avançando e assim a situação foi melhorando.

Mas essa “melhora” não garante que os submetidos estariam recordando as suas verdadeiras vidas, e mesmo se estivesse o que fazer depois com essas lembranças?

No “Salto” a pessoa “mergulha” em si mesma, ela não busca nada externo, mas sim interno.

Fazer o “Salto” é o mesmo que praticar a mais sofisticada meditação iniciática ( aquela que leva a iluminação, como á praticada por Buda ) as lembranças são as verdadeiras, pois além de serem na maioria das vezes dramáticas elas tem de fato a ver com o que a pessoa sofre na atualidade ( como doenças, problemas de relacionamento, manias, etc... ) e mexe com as “entranhas” mais intimas e incomodas, justamente aquelas lembranças mais “inconvenientes” e que foram “Varridas para debaixo do Tapete”.No caso o “Tapete” é o subconsciente e sua poeira de milhares de anos acumulada.

13/65

Page 14: 119253974 Salto Quantico

Acreditem, tem muitas “caveiras” nos nossos armários internos, descobrir essas caveiras e lidar com elas é o que define o trabalho que a pessoa que fez o “Salto” tem de começar.

O“Salto” nos leva a ter que lidar com as nossas mais incomodas lembranças....

você está preparado? Conseguirá lidar com elas?

E como tem caveira feia ali dentro heim! As vezes tão feias que o Supra-consciente é obrigado a adiar essa limpeza por tempo indeterminado até que o elemental ( você aqui na terra ) se torne mais maduro e compreensivo, algo alias que a supra-consciência fará que você se torne com o passar do tempo.

Existe nos livros psicografados do espiritismo muitas vezes as recomendações das almas para que as pessoas deixem suas memórias desativadas, elas dizem:

“Não abram novamente as antigas feridas, não invoquem antigos fantasmas que já estavam esquecidos á muito tempo”

Apesar de eu não concordar plenamente com isso, mas dou meu braço a torcer, pois, de fato o porão do subconsciente é realmente muito sujo e em algumas pessoas tão sujos que é melhor por um cadeado bem grande ali e esperar para quando tiver mais “humor” para começar uma longa e difícil faxina, faxina essa que pode levar anos ou quem sabe até vidas e mais vidas.... .

No caso do “Salto” porem quem vai decidir se a faxina deve ser feita ou não é o seu espírito, ele sim tem qualificação para fazer escolhas,

14/65

Page 15: 119253974 Salto Quantico

ele decidirá se deve ou não ser bom invocar esses “fantasmas” e abrir essas “feridas”.

Pois se elas não forem abertas e resolvidas agora, então quando será?

Existem casos de pessoas que não conseguem dar o “Salto” logo de saída, esses casos são minoria, e só dá para saber se vai ou não dar o “Salto” caso que se submeta ao desbloqueio.

2) Jurados de Morte ( Vingança )

Outro problema que pode acontecer ( mais raro ) é seu supra-consciente ter “planos” para você, planos esses que não incluem despertar memórias de vidas passadas agora, isso pode acontecer em casos como; ( por exemplo ) de você ter feito muitos inimigos poderosos em vidas anteriores.

Em casos assim a supra-consciência prefere adiar o dia de despertar as memórias por que sabe que uma vez fazendo o despertar; os inimigos ( que pode se tratar de pessoas que lidam com o oculto e os poderes psíquicos ) te acharão na mesma hora em que as memórias forem despertadas.

Isso acontece por que cada espírito tem uma freqüência, é como as ondas de radio ou freqüências de linhas de celular, se você for um fugitivo e a policia estiver rastreando o seu numero de celular então quando você ligar para alguém com ele você será localizado.

No caso da freqüência mental a localização é ainda mais fácil, esse é um poder mental natural que os seres racionais possuem, uma capacidade que você poderá desenvolver, ou melhor despertar... .

15/65

Page 16: 119253974 Salto Quantico

Existe alguns casos de pessoas que possuem inimigos muito poderosos, esses inimigos geralmente são manipuladores de

forças ocultas e hoje em diase encontram em situação de revolta e confusão.

Imagine que no passado você matou muitas pessoas, e dentre essas pessoas existe um ou mais que mesmo depois de milênios querem vingança e desde então estão remoendo a chance de poder finalmente “lavarem a alma”.

Suponha que estes possuem poderes psíquicos bem desenvolvidos, mas sem o devido desenvolvimento moral.

Imaginou? ... Então esse poderá ser o seu caso, mas novamente assim como acontece no primeiro caso a supra-consciência vai manter as memórias desativadas até que providencias sejam tomadas.

Que providencias são essas?

Boa pergunta!

Eu não sei! Rsrsrsrs!!

Mas uma coisa pode ter certeza, a sua Supra-consciência sabe se você deve ou não ter as memórias ativadas, deixar que ela decida isso é a melhor opção....ou melhor! É a única opção! Pois a supra-consciência sempre decide soberanamente sobre o seu elemental.

16/65

Page 17: 119253974 Salto Quantico

Falemos mais sobre esses casos:

Não sei se você já leu em algum lugar sobre os poderes naturais que as almas desencarnadas possuem.Nos livros do Espiritismo ( psicografados ) existe os chamados “romances” em que as almas de pessoas que deixaram a dimensão dos encarnados contam a sua historia, e descrevem o mundo “espiritual” ( Colônias e Umbrais ) lá eles contam que é muito natural e comum ter almas que se deslocam por meio do que aqui no mundo “material” seria chamado de Teletransporte, isto é:

Um poder fabuloso que permite ao ser se deslocar de um canto a outro do mundo ( ou universo ) usando para isso apenas a sua vontade.

Então veja! É como você ver uma foto de uma região da terra, como por exemplo as Pirâmides do Egito e então desejar estar lá.Se você possuir o poder do Teletransporte desenvolvido então você poderá se deslocar para lá, bastando que deseje isso, assim como você pode desejar levantar o braço, você dá a ordem para seu braço levantar e então ele levanta!

No caso então temos ali uma pessoa que fez muitos inimigos poderosos no passado, mas agora ela esta novamente encarnada e como todo mundo com as memórias desativadas. Os inimigos estão no mundo espiritual e possuem os poderes psíquicos ativados, mas eles não conseguem achar a pessoa encarnada, por que?

Por que as memórias dessa pessoa estão desativadas, então é o mesmo que você ter um celular e estar com esse celular desligado, aqueles que buscam pelo sinal especifico daquele celular não o acha, é como se ele não existisse.

Mas se alguém ligar o aparelho e fizer uma ligação, então as varias “antenas” que estão programadas para detectar o sinal vão acha-lo!

É exatamente assim que funciona essa questão.

Se você tiver muitos inimigos poderosos então eles estarão “ligados” para rastrear a qualquer momento o seu “Sinal” especifico, e se estes seres estando no mundo “espiritual” tiverem a capacidade de teletransporte ( algo comum lá como já dito ) então eles poderão estar ao seu lado no mesmo instante que você ativar as memórias!

A supra-consciência então avalia isso, e decide se é bom ou não que o “Salto” seja feito.

17/65

Page 18: 119253974 Salto Quantico

Eu até hoje ( 19.05.2008 ) só conheci 2 pessoas que possuem esse tipo de problema, e mesmo assim eu sei que estes são casos muito especiais, é muito raros de ocorrerem.

3) Carcereiros ou agentes da Segurança

O terceiro grande motivo das pessoas não conseguirem fazer o “Salto” tem a ver com o papel que elas desenvolvem aqui no mundo.

Esse papel está atrelado com os interesses “daqueles” que a muitos milênios atrás fizeram a sabotagem no sistema de chakras dos seres humanos da Terra.

Esse é um tema para o segundo Modulo em diante do seminário, e só será abordado no primeiro modulo caso aconteça de aparecer uma pessoa assim envolvida.

---------------------------------------------------Além desses exemplos, pode existir outras razões com os quais por enquanto ainda não me confrontei.

Mas impressionantemente os casos de pessoas que não conseguem dar o “Salto” é muito pequeno, e mesmo essas mais tarde acabam conseguindo. Essa dificuldade é apenas temporária, ela costuma se resolver com o tempo.

Caso aconteça de você não conseguir dar “o Salto” durante o seminário eu posso usar de minha clarividência para descobrir o porque disso ( se você quiser ).

Eu tenho a capacidade de acessar as memórias das outras pessoas mesmo que estas estejam bloqueadas por suas respectivas supraconsciências.Esse potencial eu chamo de “Arqueologia conciêncial da origem mater espiritual” (A.C.O.M.E.) ou simplesmente “a Ponte”, esse Dom pode ser desenvolvido por todas as pessoas que fazem e praticam o “Salto” com perseveranças e seriedade, com ele é possível ver as memórias de outras pessoas como se fosse as suas próprias.

18/65

Page 19: 119253974 Salto Quantico

Assim, mesmo que sua supra-conciência ache que não deva te mostrar suas memórias, você poderá ter uma resposta detalhada do porquê dessa decisão do seu “Eu maior”. ( essa analise é opcional ).

19/65

Page 20: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (3)

Chakras sujos!Você sabia que os chakras podem ficar sujos?

Pois é! Os chakras podem ficar sujos! E é bem possível que os seus estejam sujos.

Mas como os chakras se sujam? Eles não são um tipo de “vórtices de luz” como buracos negros? Como algo assim pode ficar sujo?

Bem....Vou adiantar alguma coisa aqui, mas você terá detalhes do assunto no seminário.

Os chakras são, como já disse, vórtices de luz, e as emoções o que são?Já parou para pensar sobre o que são as emoções?

Você pode ver os chakras??? – Não... ???

É as emoções você pode ver? Não também???

Então certamente você não é um clarividente! ( risos ).

Tem pessoas que podem ver os chakras e a aura e estas pessoas informam que os chakras são como pequenos Sóis ( estrelas ) e a aura é uma luminosidade que envolve todo o corpo da pessoa ( eletro-magnetismo ) o corpo físico então é como uma lâmpada, enquanto essa lâmpada tem energia ( proveniente dos chakras ) ela emite uma luminosidade, essa luminosidade só pode ser percebida pelas pessoas que tem o chakras “terceira visão” limpo e ativo ( fica no meio dos olhos entre as sobrancelhas ) todos deveriam ter o chakras “Terceira visão” ativo, mas como já disse teve “alguns” no passado que acharam que seria bom ( para os interesses deles ) que todas as pessoas ( ou pelo menos a grande maioria ) perdessem esse “olho”, os motivos eu sei... mas como já tenho dito não há importância de revelar isso no Modulo I dos Seminários o “Salto”........ por que?

20/65

Page 21: 119253974 Salto Quantico

Por que nós temos que ir por “partes”, você não pode querer que uma criança aprenda Shakespeare se ela não aprendeu nem a ler ainda não é mesmo?

Por isso vamos nos ater ao básico nesse primeiro Modulo.

E o básico é saber sobre os chakras, saber quais suas funções, e o que atrapalha o seu bom funcionamento.

A aura é então uma luminosidade que envolve o corpo humano como se fosse a luz de uma lâmpada. Mas será que você sabia que as emoções se manifestam nessa aura como manchas de variadas cores?

Pois é! As emoções são visíveis aos clarividentes por que elas são como descargas elétricas ou luzes que aparece na Aura! Cada emoção que você tem, seja boa ou ruim aparece na Aura, mas como eu disse a aura está atrelada aos chakras, se estão atrelados então o que afetar um afetará o outro certo?

E como eu informei os chakras são como corações de energia que processa o Prana, a aura é prana, mas esse prana fica afetado pelas emoções que a pessoa tem ou sofre.

Cada emoção que uma pessoa tem se manifesta na aura, um sentimento de ódio por exemplo aparece na aura de uma pessoa como se fosse uma tempestade! Essa tempestade tem a aparência de raios vermelhos e nuvens escuras ou cinzas.Já uma forte emoção de alegria se manifesta como fortes luminosidades de dourado, branco ou vermelho ( e outras cores vivas, vai depender do tipo de alegria ).

Mas seja de alegria ou ódio, ou ainda tristeza ou satisfação, seja qual for a emoção ela vai aparecer na aura como uma luminosidade forte que domina o “cenário” pelo tempo que a emoção durar.

Mas quando a “tempestade da emoção” passar ela vai deixar um “estrago”, esse estrago é um tipo de marca ou cicatriz que fica na aura.

É visível aos clarividentes como uma mancha, que pode ter qualquer cor, ai vai depender do tipo de emoção forte que a pessoa sentiu ou alimentou.

Pode-se dizer também que há cada emoção forte que alguém tem é como se o “corpo aurico” pegasse fogo! Depois que o fogo passa

21/65

Page 22: 119253974 Salto Quantico

fica o que seria um tipo de “carvão”, o carvão é o que sobra daquela emoção que consumiu o Prana Puro, o prana puríssimo que vem da centelha divina é algo como fótons de luz.

Esse é o “combustível” que será consumido toda vez que a pessoa sente uma emoção, se a pessoa sentir uma emoção com muita intensidade ( seja boa ou ruim ) ou então por muito tempo, ela vai “queimar” muito Prana, essa queima gera detritos, os detritos são o “carvão”, esse carvão é as manchas na aura.

Essas manchas vão ficar então naquela parte da aura ( ou corpo das emoções ) onde se relaciona com o que sentiu, é uma programação negativa.

Por exemplo:

Você sente vergonha, onde então as sobras daquela emoção vai se fixar quando a “tempestade” ou “fogo” passar?

No rosto!

E se for um sentimento como a gratidão? No peito! E a felicidade depois de uma conquista? Braço direito ou baço ( chakras do poder, da careira, do dinheiro, fica um pouco abaixo das costelas antes do umbigo ).

Assim amigos(a) toda vez que você tiver uma emoção, você vai “queimar” prana. Mas na verdade esse termo “queimar” está errado, pois a energia não queima e depois desaparece, na verdade a energia sempre se transforma!

Esse prana que é nada mais do que Fótons de luz puro vai ser “qualificado” ( mudar de freqüência ) pela emoção que você sentiu, sua vibração ( do Prana ) que antes era alta vai “descer” e passará a ser mais lenta, a energia pura que seria como vapor vai se “solidificar” e vibrar mais lentamente ( ficar mais sólida, próxima a matéria bruta ) assim ela se tornará algo mais “pesado”, por tanto mais “sólido” do que os fótons de luz originais vindos da centelha divina.

Essa energia mais pesada vai se alojar na aura formando uma programação negativa em uma parte especifica do corpo astral, será como um objeto, um fragmento de programação errada que perturba a programação geral original que inicialmente era perfeita e harmoniosa. E na aura tem os....

Chakras! E os chakras são como corações que fazem circular a energia!

22/65

Page 23: 119253974 Salto Quantico

Você tem problemas com o seu coração? Conhece alguém que tem? Já ouviu falar de pessoas que tem problemas cardíacos?

Se você já se informou sobre o assunto deve ter ouvido falar que os problemas no coração estão ligados à gordura no sangue.O sangue com um teor alto de colesterol ( gordura trans ) forma placas nas paredes das veias, se essas camadas de gordura se tornarem muito grossas então elas entopem essas “vias”, quando uma via entope o coração sofre um baque!Pois ele como uma bomba só pode funcionar direito se a circulação do sangue estiver acontecendo normalmente, mas se a circulação é interrompida ou dificultada então ele passa a dar “ataques”, sofrer pequenos “trancos” e assim a pessoa perde a sua saúde, fica fraca, sem fôlego e as suas células passam a ser mal alimentadas, daí em diante é só sofrimento e dor!

Então agora voltemos para os chakras:

Eles são como corações que fazem a energia circular por todo o corpo, a energia alimenta as células tanto do corpo físico ( carnal ) como também os outros corpos ( 4 corpos de energia que são como camadas um do outro ) mas a energia está com um baixo nível de vibração ( o equivalente a dizer que o sangue está cheio de colesterol ) o que acontece então?

O obvio é claro! Os chakras passam a funcionar mal! Sua verdadeira vibração fica alterada por causa da energia de nível mais baixo ( vibração mais lenta ), essa energia de vibração mais lenta desacelera os chakras, qual é o resultado?

Bem..... vamos nomear alguns efeitos >>>>

Doenças, perda da inteligência ( capacidade intelectual diminui ), perda dos poderes psíquicos naturais que todos deveriam ter ( tais como clarividência, telepatia, telecinésia, materialização de pensamentos, etc...), gosto por coisas/lugares/pessoas de baixo nível vibratório ( os semelhantes se atraem ), situação de vida cada vez pior, intuição ( voz da supra-conciência ) cada vez mais ausente e por fim bloqueada, etc, etc, etc....

Depois de tudo você conclui que é melhor ter problemas no coração do que nos chakras! Se bem que na verdade você não teria o problema no coração se os seus chakras estiverem bem!

23/65

Page 24: 119253974 Salto Quantico

Os “carvões” resultantes da “queima” de energia prana pura ficam alojados na aura da pessoa, eles são chamados ( apelidados ) de “Imprimits Negativos”.

Esses “objetos” energéticos ficam ali na aura da tal pessoa como “crostas” de sujeira que se acumulou em um certo lugar, e pior! Essa sujeira vai atrair mais sujeira! Pois esses ‘imprimits’ são como um tipo de “imã” que atrai energias de vibração semelhante do ambiente!

Esses imprimits então baixam a vibração geral da pessoa, e como já dito acima: “Os semelhantes se atraem” isso é uma lei do Universo, e pode ser verificada em qualquer laboratório cientifico.O que talvez você não saiba é que essa lei vale para os outros níveis de matéria, mesmo aquela que é “invisível” para os seus olhos.

24/65

Page 25: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (4)

Set Back, o sistema em colapso

Set Back ( algo que atrasa, dificulta o progresso ) , é quando a programação dá loop, e fica virando em volta, fazendo você repetir os mesmos erros da programação que está inserida em ti.

Esse era um problema comum dos computadores a alguns anos atrás. Dizia-se que um computador estava em “Set Back” quando ele ficava repetindo a execução de um software sem nunca terminar, era como ver um DVD com problema, quando ia passar de uma parte do filme para outra ele não passa, ele repete novamente a parte anterior, e depois de novo e de novo e de novo sem nunca ir a diante.

O corpo humano em geral é como se fosse um computador bem sofisticado.Nele existe vários softwares. Nosso corpo ( em vários níveis e não só na matéria grosseira ) é todo constituído de programações, são essas programações que mantém a “coesão” das células.

Você deve saber que o DNA é como um livro de receitas, ele é um grosso livro de receitas com centenas de capítulos que ensinam as células de como devem fazer para formar e manter um corpo humano.

Pois como devem saber também toda o ser vivo é feito de células, um cão por exemplo, tem coração, pulmões, olhos e pode sangrar ( sangue vermelho como dos humanos ) então como as células que formaram o cão não se confundem e criam um humano? Os duas maquinas biológicas não são tão parecidas?

Bem, imagine perguntar p.ex. a um operário de uma fabrica de carros, algo assim:

“Como você sabe como fazer um AUDI com essas ligas de aço e não se confundir e sem querer acabar construindo uma pick-up Toyota?”

A resposta obviamente é por que esse operário segue um “programa” isto é, uma receita, um manual que o ensina como fazer as diferentes componentes, depois como uni-las, parafusa-las, solda-las para assim finalmente montar um carro especifico e não outro.

25/65

Page 26: 119253974 Salto Quantico

O mesmo acontece na “construção” de uma maquina biológica, mas de onde vem essa programação, esse livro de instruções?

Dos Pais?

Mas não existe vários casos em que irmãos do mesmo Pai e Mãe são bem diferentes? Um segue mais a biologia do Pai, outro da Mãe.E tem aqueles ainda que “puxam” a genética de um parente distante e ainda tem os casos em que um filho é perfeito ( na medida do possível, claro! Rsrsrs! ) e o outro nasce com problemas congênitos ( problemas físicos, má formação ) como se explica tudo isso? Por que tantas diferenças entre pessoas cujos pai e mãe são os mesmos?

Bem a “Ciência ortodoxa” não tem uma boa explicação, eles dizem simplesmente: “se trata de uma fatalidade, uma infeliz coincidência, um jogar de dados que caem aleatoriamente sem seguir um padrão” mas claro que essa “resposta” evasiva e inconsistente não convence as pessoas mais inteligentes.É lógico que existe “algo mais”! E esse algo mais é a Alma!

Programação inconsciente, os arquivos corrompidos.

É a alma que trás o “manual” que as células usam para construir o corpo!Esse manual pode ser chamado de “células permanentes”, são “Células” de natureza astral que arquivam programações e não são destruídas com a morte do corpo físico.

Já ouviu dizer que a emoção plasma a realidade? E que o universo é feito de números, sons e cores? A linguagem da supra-conciência é por meio de cores, números e sons!

Como eu já expliquei no capitulo anterior, a cada emoção forte, o corpo astral é como se pegasse fogo! Depois que esse “fogo” apaga uma seqüela, da forte emoção, permanece. Essa seqüela pode ser chamada de “imprimit”. ( “Uma Impressão, uma Copia” que aparece no corpo áurico, corpo emocional eletro-magnético) como uma mancha de cor variada (a cor depende do tipo de emoção que a pessoa teve), essa mancha é como um arranhão ou um hematoma, mas muito pior que um machucado no corpo físico!

Pois essa lesão no corpo emocional não é uma simples “lesão” mas sim uma programação corrompida! Uma programação corrompida plasmada (materializada) por causa de uma emoção, pois as EMOÇÕES PLASMAM A REALIDADE!

26/65

Page 27: 119253974 Salto Quantico

Por isso é necessário ter cuidado com as emoções, não permita que fortes emoções negativas tome conta de sua mente, pois se você deixar elas vão corromper a programação “original de fabrica” e a partir daí esse “computador” que é seu corpo (nos 4 níveis) vai passar a funcionar mal, e pior! Isso se transporta para outras vidas!

É realmente certo falar de “manchas” no corpo, pois é exatamente isso! É como se fosse uma mancha em um livro de receitas, a pessoa que estiver lendo o livro não vai saber qual é o próximo passo a ser dado por causa da mancha, mas o que realmente preocupa é que não será uma pessoa que vai ler esse livro cheio de manchas, mas sim um “software automático” que lerá da melhor forma possível aquele arquivo corrompido e produzirá o “produto” segundo aquele arquivo.

É ai que acontece os casos de pessoas que nascem com problemas congênitos e de má formação.

Então vamos entender isso com clareza:

Vamos usar um exemplo pratico e simples >>>

Temos então uma mulher inglesa do tempo da idade media, essa mulher cria remédios naturais misturando ervas, esses remédios produzidos por ela são muito eficientes e com isso ela faz sucesso e tem prestigio, mas ai uma outra mulher invejosa resolve denuncia-la como “bruxa” para a inquisição, essa mulher maldosa diz para a “Santa Inquisição” que a tal mulher das ervas recebeu as instruções de como fazer os remédios do demônio, a mulher das ervas é presa e sob torturas os seus carrascos repetem varias vezes que ela é pecaminosa, que vendeu a alma para o demônio, que é má, etc....

Essa mulher não possui muita instrução espiritual, ela apenas tinha aprendido com sua mãe a fazer os ungüentos, de qualquer modo toda aquela tortura e acusações injustas a faz ter fortes emoções negativas, as duvidas e questionamentos tocam fundo a sua “alma”, isso de “tocar fundo a alma” é a impressão negativa (imprimit) que é um “arquivo corrompido” que se insere na sua original programação que era boa e que de agora em diante está estragada.

Finalmente depois de muito sofrer ela morre em meio a dor e as duvidas.

O que acontecerá então a essa alma? Bem, para começar ela provavelmente vai para um Umbral (tipo de inferno) por que a sua vibração magnética áurica vai atrair esse tipo de ambiente (os

27/65

Page 28: 119253974 Salto Quantico

semelhantes se atraem) e depois ainda quando ela encarnar novamente o corpo que essa programação corrompida irá criar não será mais aquele belo e saudável da sua ultima encarnação, mas sim um que corresponda as programações emocionais impressas graças as torturas que sofreu, tudo por que as emoções plasmam a realidade (são uma ferramenta que muda a programação original das células permanentes) e tem o poder de mudar o destino de um ser, seja para o bem ou para o mal.

Então vejam só! Não existe um deus nos julgando! Nem um destino, mas sim uma simples programação corrompida causada por traumas emocionais fortes!

Resolva esses arquivos corrompidos e o sistema voltará a funcionar bem de novo!

Mas o que seria afinal de contas esse tal de Set Back?

Todo corpo humano leva consigo a informação celular acumulada de todas as diversas vidas daquela consciência (alma) através dos tempos, essas células são as “Células Permanentes”, elas ficam no nosso 3° corpo, o corpo da Memória, (são 4 corpos sobrepostos um ao outro como se fosse capas, camadas de um mesmo Bolo) e não são afetadas pela mortes sucessivas de seu dono.Sendo boas ou sendo negativas, essas memórias permanecem indeletáveis e ditam como serão as vidas futuras de seu proprietário(a).

É então que acontece um fenômeno interessante, mas terrível, ele é chamado de:

Set back (já especificado o que significa no inicio do capitulo). A pessoa passa a viver sucessivas vidas em que as experiências passadas se repetem similarmente na atual vida e acumula cada vez mais programações através dos tempos piorando vida após vida, esse circulo vicioso não para até a pessoa estar totalmente destruída.

Cada vez que uma alma encarna, o seu Subconsciente escolhe a esmo dentre muitas programações acumuladas em diversas vidas que tipo de encarnação a pessoa vai viver, dependendo do que a pessoa sentiu e sofreu na sua ultima encarnação (como no exemplo da mulher das ervas). Por exemplo, eu tive 24 encarnações passadas nesse planeta, com essa atual são 25, dessas 24 vidas eu fui bem sucedido em 21! E só fui pobre em 2! Na grande maioria de minhas vidas passadas eu tive saúde, dinheiro, poder e fama, fui rei, sacerdote, empresário, etc...

Mas por causa de uma vida recente que tive nos EUA eu acabei por me sentir culpado por certos atos criminosos que cometi contra as pessoas daquele tempo, por

28/65

Page 29: 119253974 Salto Quantico

causa desse remorso eu acabei “Puxando” inconscientemente aquelas programações antigas que estavam lá no fundo do meu subconsciente e assim eu estava nessa vida repetindo uma programação negativa de uma existência que aconteceu a mais de 1800 anos! Além de receber um reforçozinho de outra existência negativa acontecida a mais de 2500 anos!

Por isso eu apesar de já ter sido tão poderoso e bem sucedido na maioria das existências anteriores agora sofria pateticamente uma nova situação de decadência...Então como já disse não tem nenhum Deus vingativo nós punindo e nem nenhum tribunal divino nos julgando por nossos “Pecados” são apenas programações negativas se repetindo e engrossando vida após vida e se não for parada de alguma forma levará a pessoa inconsciente para a destruição total!O “Salto” pode parar esse circulo vicioso. Pois com esse método é possível apagar esses arquivos corrompidos!Mas dizer aqui como isso é feito será perda de tempo, pois você alem de não conseguir entender também não vai poder por em pratica, é necessário ter o sistema de chakras desbloqueado, e não adianta ler sobre o assunto, é necessário ver para entender.

Então resumindo: O Set Back é um fenômeno que todas as pessoas que fazem o “Salto” tomam ciência, pois rapidamente se lembrando de suas vidas passadas nota-se claramente que as experiências se repetem sucessivamente e similarmente. A “mulher das ervas” se não tiver como ter contato com esse método (ou similares) vai então viver pelos próximos séculos vidas em que o trama vivido ali na Inglaterra vai se repetir, mas não exatamente, serão repetições similares (não exatamente iguais) e essas experiências vão com o tempo piorar e ficar cada vez mais insuportáveis até que essa alma fique “imprestável” e ficando imprestável.....

Por que você acha que nasce pessoas com graves problemas cerebrais? E as pessoas que ficam loucas? E aquelas que possuem doenças incuráveis logo cedo quando ainda são crianças?

Todas essas pessoas que parecem ter sido ‘esquecidas’ por Deus desde o nascimento na verdade são almas que estão tão cheias de Imprimits negativos em sua programação celular que quando encarnam não conseguem mais construir um corpo saudável, esses já estão tão cheios de arquivos corrompidos que não resta muita esperança.......estão nas ultimas como um paciente em estado terminal.Os que tem problemas cerebrais são os piores, pois nem tem mais como entender o que li dizem, assim perdendo toda a esperança de melhora. Pois como poderão praticar o “Salto” se não entendem nada?

29/65

Page 30: 119253974 Salto Quantico

Quando uma alma fica tão cheia de imprimit`s a ponto de não conseguir nem montar um corpo minimamente funcional, o que acontece então?Bem....o que você faz com um CD que está tão arranhado que não é possível mais assistir ou ouvir as suas gravações?

Você joga fora não é mesmo?Pois é isso! Essas almas arruinadas são jogadas fora!

Mas por quem?Pelas suas supraconsciências! Pois em casos como este o espírito dessa alma entende que não tem mais jeito, seu elemental está imprestável e ele não pode mais atuar no universo material por meio dele, então o espírito abandona a alma e parte para construir outro elemental a partir do mineral!

A alma abandonada por seu “Eu maior” vira então um homúnculo (sombra de um ser humano, um ser mais animal do que humano, um resquício do que foi um dia, criatura destituída de espírito sem nenhuma razão para existir) esse homúnculo vai então vagar sem rumo pelo plano astral até desaparecer completamente, ou então vai ser usado por magos (negros ou brancos) até que sua energia seja consumida e finalmente suma do universo para sempre.

As memórias, poderes, vínculos, e tudo mais que um dia era um ser humano perde-se, mesmo que essa alma já tivesse bilhões de anos de existência no Universo toda essa memória acumulada desaparece para sempre, é por assim dizer a morte propriamente dita!

O antigo “Eu maior” daquela alma não pode aproveitar nada, ele é obrigado a começar do zero. Tem de voltar ao ponto inicial e começar a construir outro elemental a partir do reino mineral que então vai demorar alguns milhões de anos até poder tomar um corpo humano, pois antes disso ser possível a alma terá que ser construída lentamente passando por todos os reinos da natureza (mineral, vegetal e animal) para então ter complexidade suficiente para sustentar e comandar um corpo humano onde então finalmente vai ter a oportunidade de ter contato com seu Supra-consciente.

30/65

Page 31: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (5)

Matéria do Universo Me diga leitor(a), você pode ver as ondas de radio emitido por seu celular?E as ondas de emissão emitidas pela TV ou emissoras de Radio você pode vê? E senti-las? Você pode sentir as ondas de transmissão da TV passando pelo seu corpo? E você consegue pegar essas ondas com as mãos? E você consegue cheira-las? Ouvi-las sem a ajuda de um aparelho de TV?E me diga, qual gosto tem essas ondas? Não sabe? Por que? Por que não pode por uma onda de Radio/TV/Celular na boca e mastiga-las?

Não? E por tudo isso você concluiria que elas não existem?

Sim por que você não pode: Cheira-las, não pode ver, não pode tocar, não pode ouvi-las, não pode saber o gosto. Então nesse caso não existe?

Mas você sabe que existe! Pois se não existisse então todos esses aparelhos modernos não poderiam funcionar, certo?

Então podemos concluir aqui que apesar dessas ondas de emissão vibracional escaparem de nossos 5 sentidos básicos, elas existem! Mas não a vemos simplesmente por que não possuímos sentidos para isso!

Matéria do Universo que escapa do sentidos

básicos (infinito para esse lado)

Nessa ilustração abaixo vemos um exemplo gráfico do que seria apenas uma pequena fração de toda a matéria do Universo e na porção colorida seria tudo

o que conseguimos captar só com os 5 sentidos básicos.

Matéria do Universo que escapa do sentidos básicos (infinito para

esse lado)

Aqui está uma ilustração que vai nos ajudar a entender esse ponto

31/65

Page 32: 119253974 Salto Quantico

Vejamos >>> a matéria do universo se distribui por vários níveis de vibração diferentes, a matéria que podemos perceber usando apenas os nossos 5 sentidos básicos é:

“ 1) - Som, 2) - cheiros, 3) - cores/luz, 4) - sólido/liquido, 5) – sabores ”

Tudo que não estiver nesse segmento da vibração é “invisível”, e para as pessoas simplistas: “não existe”. Mas a matéria do universo é muito mais do que apenas o que os nossos 5 sentidos consegue perceber.

Veja essa figura acima e suponha então que ela representa toda a matéria do universo! Mesmo aquela matéria que está fora do alcance de nossos sentidos.

No caso então grande parte dessa matéria seria invisível para nós, pois o ser humano da terra só pode ver uma fração de toda essa vibração, assim de toda essa onda representativa da figura o ser humano só pode perceber alguns milímetros dela!

Isso acontece porque “aqueles” que causaram a sabotagem em nosso sistema de chakras assim o querem! Pois as humanidades de outros mundos tem seus sentidos mais ampliados e podem ver, tocar, cheirar, ouvir, provar, “coisas” que para nós seria invisível em todos os sentidos!

Mas mesmo as pessoas na Terra podem reativar sentidos que as permite perceber mais dessa matéria universal.

São os clarividentes e pessoas com capacidades psíquicas ampliadas.

Pessoas que dentre outras coisas dizem poder ver espíritos, perceber a “energia” de um lugar, ou de uma pessoa, ouvir sons inaudíveis para os outros, contatar entidades que vivem em outras dimensões, ler a mente de seus semelhantes, prever o futuro, etc...

Você também poderá ! Pois o “Salto” é um meio de limpar a aura, limpar o chakras e reativar capacidades psíquicas!

Pois as capacidades psíquicas vem dos chakras (que são órgãos dos outros níveis de nosso corpo) cada chakras pode (uma vez ativado e limpo) fornecer novas habilidades, assim como o olho material pode nós permitir ver. Se ele estiver sujo ou ferido ou ainda removido então logicamente que não poderemos ver, ou veremos

32/65

Page 33: 119253974 Salto Quantico

com dificuldade (dependendo do tipo de lesão), assim são os chakras! Eles são como órgãos feridos, ou com sérios problemas.

Aqueles que possuem os chakras em melhor situação, tem por conseqüência sentidos “superiores” que os fazem se destacar da maioria.

São aquelas pessoas com capacidades psíquicas ( mais ou menos desenvolvidas ).

Não sei qual é o seu caso, se é daqueles que já possuem (ou ainda possuem) algum poder mental ou se é alguém que só tem os 5 sentidos, mas de qualquer modo com o “Salto” você poderá ampliar essas capacidades (se for do primeiro caso) ou despertar e depois fortalecer as capacidades (se for do segundo caso).

Eu p.ex. pertencia ao segundo caso. Saberão sobre as minhas atuais capacidades mais a frente na apostila.

Alem dos imprimits que desaceleram e causam “lesões” nos chakras temos ainda os implantes!

Implantes??? (você pergunta) Sim, isso mesmo! Implantes!!!

Mas como assim?

Bem o leitor(a) sabe o que são implantes não é mesmo? Implantes são aparelhos que são acoplados ao corpo, ou então pedaços de pele ou ainda órgãos. É muito comum ouvimos falar de pessoas que receberam implantes de córneas (pele do globo ocular) ou órgãos.

Então implante seria “algo” exterior, que teve sua origem fora do corpo, mas que é colocado no corpo por alguém (racional) com ou sem autorização do dono do corpo, para servir a algum propósito, como por exemplo a melhora da saúde daquele corpo.Mas os implantes não são apenas “materiais” (isto é perceptíveis aos 5 sentidos básicos), eles também podem ser “imateriais”, isto é:

“Serem constituídos de um tipo de matéria que foge aos 5 sentidos básicos.”

Existe implantes (aparelhos) que são da mesma vibração de matéria da aura e dos chakras! Esses aparelhos são reais e podem ser “acoplados” aos corpos de vibração mais sutil que você ou qualquer pessoa possui.

33/65

Page 34: 119253974 Salto Quantico

Mas quem os produz e os coloca?

Lembra que eu citei que tem pessoas que podem contatar entidades que são de outra dimensão?Então ai está a resposta! Quem os produz e os implanta são entidades de dimensões que são invisíveis aos nossos 5 sentidos.São invisíveis aos 5 sentidos básicos, mas não aos sentidos que os chakras podem fornecer.Assim aquela pessoa que possui seus chakras em bom funcionamento pode ver essas entidades e ver os implantes.

Os implantes podem ter a mesma função que um ‘imprimit’ teria na aura e nos chakras.Um implante pode fazer o bem ou o mal, mas basicamente ele causa mais sujeira na aura e por conseqüência atrapalha o bom funcionamento dos chakras.

O corpo humano (carnal), seus chakras, e sua aura não precisa de implantes, eles só são necessários caso esteja com algum problema, ou então quando “alguém” tem algum interesse não exatamente “nobre”.

O leitor já ouviu falar de espíritos obsessores? Esses são espíritos de pessoas desencarnadas que por vários motivos (inúmeros motivos) ficam presas no mundo “material” (geralmente por ignorar essas informações sobre outras dimensões) elas então “colam” em pessoas que possuem alguma capacidade mediúnica ou que são simplesmente compatíveis (os semelhantes se atraem), e assim como aqui no “mundo material” lá do outro lado existe ciência, e existe também pessoas com más intenções.

Também existe as pessoas sem escrúpulos, então imagine uma entidade desencarnada chegando numa loja (o mundo lá é semelhante ao nosso aqui) e pedindo para o balconista um aparelho que faça o seu “companheiro” encarnado beber mais, ou fumar mais, ou ter maior apetite sexual (já que essa entidade está interessado em sentir esses prazeres por meio do encarnado), o balconista então apresenta diante dos olhos dele 4 ou 5 modelos de aparelhos que podem ser acoplados nos chakras ou aura do encarnado para gerar o efeito esperado. Ele então paga o preço do aparelho escolhido (lá tem dinheiro também, mas pode ser uma troca) então o aparelho é empacotado e o feliz comprador sai da loja com ele debaixo do braço.

34/65

Page 35: 119253974 Salto Quantico

Imaginou? Então é assim que acontece! Pois no mundo “espiritual” as coisas acontecem mais depressa que aqui na “matéria”. Assim, se até aqui já existem chips, marca-passos, próteses, etc... imagine lá !

Assim amigo(a) você quando se submeter ao “Salto” vai achar muitos implantes na sua aura e chakras, eu vou ensinar como se deve proceder para achar e retirar esses implantes (que já se acumulam a milênios) e assim se livrar dessas obsessões para sempre.

Mas devo deixar anotado aqui que não é apenas almas de pessoas desencarnadas que colocam implantes em seus semelhantes encarnados, na verdade essa historia de implantes vai muito mais longe do que você pode imaginar!

No seminário poderemos falar mais do assunto. Essa apostila é somente uma introdução nos assuntos que aprofundaremos no Modulo I.

35/65

Page 36: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (6)

Não existe limites!

Aqui nessa altura da apostila eu acho interessante reproduzir uma pagina do meu site >>> http://seteantigos.blogspot.com/2008/02/imagens-em-escala-dos-astros-do.html

Nessa pagina eu mostro algumas fotos junto com um texto, esse artigo tem como intenção deixar claro as pessoas de como o universo é realmente imenso, e de como a Terra é insignificante diante da imensidão do cosmos.

É importante que as pessoas tenham essa noção, pois geralmente os seres humanos da Terra ficam como que “dentro de uma Noz” presos num mundinho muito pequeno que não vai além do horizonte; e não tomam ciência da grandiosidade infinita do Universo.

Assim nesse estado de alienação as pessoas criam um censo de “possibilidades” do tamanho de um grão de areia! E ficam repetindo como criancinhas que “isso não existe” ou “aquilo é bobagem” ou ainda “que tal coisa é ridícula, pois eu nunca vi”, bem.....

Pode acreditar tem muita coisa que você nunca viu! E nem por isso elas deixaram de existir!

Então vamos a esse interessante artigo de meu site:

(Obs. Se você estiver lendo essa apostila em formato “e-book” (livro virtual) então poderá

clickar nas fotos e nos links e conferir as informações, e ver as fotos em tamanho grande e bem

detalhadas).

Universo, vejam como ele é imenso!

Comparação do tamanho real dos planetas e das estrelas

36/65

Page 37: 119253974 Salto Quantico

Quanto insignificantes nós somos? Você tem alguma

idéia?

Vejam essas imagens em escala:

Olha só que legal essas fotos! Elas fazem uma comparação em escala exata do tamanho

real entre os vários astros do nosso sistema solar e também de estrelas próximas ( na

região da Galáxia onde o nosso Sol se encontra ) é fantástico!

Primeiro vamos ver uma imagem comparativa entre a terra e os outros planetas do

sistema solar apelidados pelos cientistas de “Planetas Rochosos” >>>

( Click na imagem para vê-la ampliada )

A primeira delas nos mostra que a Terra e Vênus tem tamanho muito

parecidos. O raio equatorial da Terra é de 6378 km, enquanto o de Vênus,

6051 km. Uma diferença pequena.

Marte, por sua vez, é bem menor. Seu raio é de 3397 km, ou seja, um pouco

maior que a metade do “nosso” planeta (será que ele é nosso mesmo? Eu

tenho as minhas duvidas!)

Marte é 1/3 maior que Mercúrio, com 2439 quilômetros de raio, que por sua

vez é o dobro de Plutão, com 1160 km. Não é á toa que Plutão foi

rebaixado, não acha?

37/65

Page 38: 119253974 Salto Quantico

A maioria dos telescópios de médio porte, usado por amadores,

não consegue vê-lo. Plutão é menor que nossa Lua, que tem

1738 quilômetros de raio!

Gostou dessa comparação? Então vamos à próxima.

Ela nos mostra os gigantes gasosos, como são conhecidos Júpiter, Saturno,

Urano e Netuno em comparação aos planetas rochosos.

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Júpiter, o maior planeta do sistema solar, tem 71492 quilômetros de raio, 11

vezes maior que o raio do “nosso” planeta ( já disse que eu tenho duvidas sobre essa

afirmação? ).

Se fosse oco daria para caber dentro dele mais de 2 mil Terras.

Saturno, o segundo maior planeta, não fica muito atrás, seu raio é de 60268

quilômetros.

Bem menores Urano e Netuno têm 51108 e 49538 quilômetros de raio

respectivamente, mesmo assim são aproximadamente 8 vezes maiores que a

Terra.

38/65

Page 39: 119253974 Salto Quantico

A figura mostra bem o quanto somos pequeninos perto desses

gigantes da nossa vizinhança.

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Na seqüência vemos o Sol. Seu raio é de 695 mil quilômetros é 100 vezes

maior que o raio terrestre.

Mesmo o gigantesco Júpiter não passa de uma ervinha perto de uma

melancia quando comparado ao astro-rei.

Note que a Terra e tão minúscula comparada ao Sol que você, mesmo

ampliando essa imagem vai precisar de uma lupa para poder vê-la um

pouco melhor!

Só por ai já dá para começar a pensar não é mesmo?

Conheço varias pessoas que se acham os donos da verdade, mas acho que é

assim só por que eles ainda não tem uma real noção de como a Terra e sua

humanidade é insignificante mesmo comparado ao nosso sistema solar,

vamos ver se esse meu artigo os fará ter mais humildade diante dos

mistérios da vida e da existência.

( Click na imagem para vê-la ampliada )

39/65

Page 40: 119253974 Salto Quantico

Mas as comparações não param. Nem mesmo o Sol é tão grande quanto

parece aos nossos olhos.

A ilustração acima deixa bem claro que até ele se torna uma pequena

estrela quando comparado a outros sóis, muitos anos-luz distantes.

Nosso Sol não passa de um fósforo aceso diante de uma fogueira de

escoteiros quando comparado há Sírius distante 25 anos-luz do nosso

planeta e a estrela mais brilhante no céu noturno.

Mas até mesmo Sírius, se comparada à grande Arcturus, perde sua

majestade.

Essa estrela gigante, 17 vezes maior que o Sol, põe suas concorrentes no

chão e faz nosso Sol parecer um fósforo aceso diante de uma fogueira de

São João, daquelas grandes que se faz em festas juninas.

Mas não se iluda no universo a briga é de cachorros grandes e mesmo

Arcturus é apenas um chiuaua perto de outros “cães” do Universo, (tipo

Rottweilers e Filas) que tem por ai!

( Click na imagem para vê-la ampliada )

40/65

Page 41: 119253974 Salto Quantico

Aqui vejam! Conseguem ver Arcturus? Ele está na imagem (acredite se

puder)

Perto de Antares (uma supergigante vermelha distante 600 anos-luz da

Terra) tudo parece pequeno.

Antares é 700 vezes maior que nosso sol e brilha 10 mil vezes mais.

Localiza-se no centro da constelação do Escorpião, e devido à sua

coloração avermelhada, as pessoas costumam chamá-la de “Coração do

Escorpião” (Isso me lembra do Anime Cavaleiros do Zodíaco).

Mas Antares não é grande coisa em comparação com outras Super

Gigantes do Universo, vejam essa foto abaixo:

( Click na imagem para vê-la ampliada )

41/65

Page 42: 119253974 Salto Quantico

Alem de Antares existe ainda a My Cephei da constelação de

Cepheus (do Céu do norte) com mais de 34.812.500.00 de

diâmetro e sua irmã a super gigante “W Cephei A” com

36.760.0000 de diâmetro, essa ultima é cerca de 1900 vezes

maior que o nosso Sol!!

Mas você acha que já acabou?

Não meu amigo(a) a festa está apenas começando!

Vejam aqui “VY Canis Majoris” uma Hiper Gigante da constelação de

Canis Major (Cão Maior) que fica entre o Céu Norte/Sul >>

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Essa estrela é a maior que já foi identificada por telescópios da Terra

até o momento, ela é mais de 2.600 vezes maior que o nosso Sol!!

(não direi o diâmetro por que não existe um consenso entre os

estudiosos sobre seu real tamanho, mas certamente é maior que a “W

Cephei A”)

( Click na imagem para vê-la ampliada )

42/65

Page 43: 119253974 Salto Quantico

E já que ela é a maior já identificada até hoje (19/05/2008), ela

merece uma honra especial, eis acima algumas fotos da VY Canis

Majoris tiradas pelo Telescópio espacial Hubble.

Mas será que é a maior do Universo?

Muito provavelmente não!

Deve ter maiores por ai! Basta procurar.......

Como deu para notar, em um universo tão super gigante a Terra é

como uma partícula de poeira!

Realmente algo muito insignificante, então por que da vaidade de

alguns?

43/65

Page 44: 119253974 Salto Quantico

Certamente por que esses “alguns” não conseguem ver

alem do horizonte (são míopes ?) eles se fecham em seu

próprio mundinho e com isso criam a ilusão de serem

importantes........quanta pretensão!

Mais humildade minha gente! Os Mistérios do Universo são infinitos

e a ciência atual não respondeu nem 1% desses mistérios ainda!

Por que então de tantas certezas?

Por que da arrogância?

Não existe vida inteligente fora da Terra?

“Eles” não estão nos visitando?

Baseado em que você afirma isso? Baseado na Ciência?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!

(Só rindo mesmo!)

( Click na imagem para vê-la ampliada )

44/65

Page 45: 119253974 Salto Quantico

Nesse mapa vejam a nossa vizinhança estrelar, mesmo a Hiper

Gigante VY Canis Majoris é só mais uma dentre bilhões de

estrelas da nossa Galáxia!

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Aqui uma imagem mais ampla mostra o “Braço de Órion” onde localiza-se

o nosso sistema solar na Galáxia.

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Aqui você tem uma visão do centro da Via Láctea, a nossa Galáxia como

45/65

Page 46: 119253974 Salto Quantico

seria visto a olho nu.

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Aqui o mesmo núcleo e a pequena galáxia de sagitário

( Click na imagem para vê-la ampliada )

46/65

Page 47: 119253974 Salto Quantico

Nessas imagens o centro da nossa Galáxia vista por diferentes

filtros fotográficos.

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Aqui uma das imagens que mais aprecio, nesse mapa podemos ver nossa

exata localização na Galáxia, certamente os Alies devem ter um mapa

parecido com esse!

Alguém ai ainda se lembra da VY Canis Majoris? (Risos)

( Click na imagem para vê-la ampliada )

47/65

Page 48: 119253974 Salto Quantico

Aqui imagem mais ampliada da nossa Galáxia, são mais de 100 bilhões de

estrelas! (Alguns afirmam que é mais de 200 bilhões, quem estará certo?)

Pode imaginar isso?

Mais de 200 Bilhões de estrelas!

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Aqui um mapa mostra que mesmo a nossa Galáxia é insignificante em

comparação as outras, estas são as nossas vizinhas intergalácticas.

48/65

Page 49: 119253974 Salto Quantico

A Galáxia de Andrômeda que é muito próxima a nossa tem mais

de 400 bilhões de estrelas e o dobro do tamanho da via Láctea!

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Mas você acha que Andrômeda é grande coisa?

Essa é a M87, uma super Galáxia com mais de 1 trilhão (isso mesmo !) 1

trilhão de estrelas !

Ela é a maior já localizada pelos telescópios da Terra, mas eu acho que deve

haver algumas ainda maiores no Universo!

O que você acha?

Observação:

Todos esses pontos que vocês estão vendo em volta da M87 não são estrelas.

São Galáxias!

49/65

Page 50: 119253974 Salto Quantico

E as duas luzes um pouco maiores na imagem são Galáxias

muito perto dessa super gigante, assombroso não?

( Click na imagem para vê-la ampliada )

Mas como já tenho dito, o Universo é algo descomunal, que supera

nossas imaginações largamente!

Aqui uma foto que mostra claramente que mesmo a M87 é só mais uma

dentre bilhões de Galáxias.

Essa foto acima é uma fotografia tirada pelo telescópio espacial Hubble

(sim ele de novo!) e segundo diz o site oficial mostra mais de 10 mil

galáxias de uma pequenina região do Universo onde vendo a olho nu da

Terra não existe estrelas, o super telescópio ficou parado virado para essa

região sem estrelas durante cerca de 2 semanas e depois desse tempo

registrou essa que é a foto de objetos celestes mais longínquos já tirados até

hoje em toda a historia.

50/65

Page 51: 119253974 Salto Quantico

Mas veja bem! Existe ainda mais Galáxias atrás destas que de

tão distantes não foram captadas pelo Hubble!

Essa foto é chamada de “campo profundo”e deu uma estimativa

aos astrônomos do tamanho do Universo.

Segundo a ultima contagem existe no Universo mais de 250 bilhões de

Galáxias, mas esse numero pode ser maior!

E se não fosse o suficiente tem ainda as outras dimensões, pois a Teoria das

Super Bolhas Universais ou Teoria "M" (evolução da teoria das “Super

Cordas”) da física Teórica diz que o nosso Universo (material) não é o

único, que existe muitos outros e que mesmo o nosso é um Universo novo,

pois ele é produto do choque entre dois mais antigos e talvez maiores, não

que estes outros universos tenham se destruído, eles apenas se chocaram e

com isso criaram uma faísca (não entendi bem essa parte,será que estou

dizendo alguma bobagem ?) e essa faísca é o nosso Universo !

Sem palavras não é mesmo?

Vejam o documentário da BBC sobre a Teoria das Super Bolhas

Universais (Intitulado “Universos Paralelos”)

Aqui nesse link :http://seteantigos.blogspot.com/2008/01/documentrios-que-vocs-precisam-ver.html

Link do vídeo no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=o9LV9vaGxJQ

Eu sou: Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço

51/65

Page 52: 119253974 Salto Quantico

extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

Fontes :http://www.apolo11.com/

http://atlas.zevallos.com.br/

http://lfpontes.planetaclix.pt/ast_g.html

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=%20hubble&um=1&ie=UTF-

8&sa=N&tab=wi

http://pt.wikipedia.org/wiki/VY_Canis_Majoris

http://pt.wikipedia.org/wiki/MY_Cephei

Voltando a apostila:

E então? O que me dizem? O que pode ser impossível no Universo?

Nada não é mesmo? E pode ter certeza de uma coisa! Nada que eu conheça atualmente pode te proporcionar maior abertura de consciência e capacidade para compreender essa imensidão do que o “Salto”.

Pois ter a sua própria supra-conciência como guia para te mostrar o Universo....................isso não tem preço! (Risos).

Texto importante e inspirativo, leia-o com atenção >>>

52/65

Page 53: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (7)

O Mundo Assombrado por Demônios

10 de janeiro, 2006 Texto de:

Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog (Saindo da Matrix).

"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto. Não acredite em nada do que eu escrever. Acredite em você mesmo e no seu coração."

Texto de autoria de Acid, ele o escreveu em seu site>>> (http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2006/01/mundo_assombrado.html)

(Nota: Se estiver lendo essa apostila como e-book, então poderá clickar nos links e acessar os conteúdos)

Nas discussões esotéricas ou de teorias conspiratórias que acompanho pela web, sempre surge um sabichão que, em vez de contra-argumentar, apenas pergunta, com um certo desdém: Você já leu o livro "O mundo assombrado pelos demônios", de Carl Sagan?

Esta é a bíblia dos céticos, pois nela o cientista mais popular dos anos 80 resolve rebater todas as teorias místicas, esotéricas, conspiratórias e, como a própria sinopse diz: "Nesse livro, Carl Sagan demonstra o quanto nossas vidas são influenciadas por crendices e bobagens sem nenhum fundamento.Mostra o quanto o universo é mais simples e mais compreensível do que se pensa".

Sabe, é realmente uma decepção ver aquele cientista, que parecia estar à frente do seu tempo na série "Cosmos", parecer um velho rabugento e frustrado cujo prazer é dizer que as coisas nas quais os "outros" (leia-se não-cientistas) acreditam e estudam não existem.

Não digais: Encontrei a verdade. Dizei de preferência: Encontrei uma verdade. Nenhum homem poderá revelar-vos nada senão o que já está adormecido na aurora do vosso entendimento. O astrônomo poderá falar-vos de sua compreensão do espaço, mas não vos poderá dar sua compreensão. Porque a

53/65

Page 54: 119253974 Salto Quantico

visão do homem não empresta suas asas a outro homem. E assim como cada um de vós se mantém só no conhecimento de Deus, assim cada um de vós deve ter sua própria compreensão de Deus e sua própria interpretação das coisas da Terra(Gibran Khalil Gibran)

Uma coisa é você ser um cientista e dizer que não há evidências científicas que suportem tais teorias. Outra é dizer que, por não haver tais evidências, o que a outra pessoa acredita é uma bobagem que pode ser facilmente explicada, e então inventar uma explicação pseudo-científica que poderia ser dita pelo Padre Quevedo ou qualquer pessoa imaginativa que queira desacreditar alguém (tipo dizer pra um piloto de avião que avista um ÓVNI: "Você viu o planeta Vênus, amigão, e devido a um problema de pressão na cabine o ar rarefeito fez você achar que o planeta estava dando piruetas... não é nada com que se preocupar.").

Vejamos o capítulo 10, que, muito convenientemente, fica na página 171 do livro:

UM DRAGÃO NA MINHA GARAGEM

Um dragão que cospe fogo pelas ventas vive na minha garagem.Suponhamos que eu lhe faça seriamente essa afirmação. Com certeza você iria querer verificá-la por si mesmo. São inumeráveis as histórias de dragões no decorrer dos séculos, mas não há evidências reais. Que oportunidade!

Mostre-me - você diz.Eu o levo até minha garagem. Você olha para dentro e vê uma escada de mão, latas de tinta vazias, um velho triciclo, mas nada de dragão.- Onde está o dragão? - você pergunta.- Oh, está ali - respondo, acenando vagamente. Esqueci de lhe dizer que é um dragão invisível.Você propõe espalhar farinha no chão da garagem parar tornar visíveis as pegadas do dragão.- Boa idéia - digo eu -, mas esse dragão flutua no ar.Então você quer usar um sensor infravermelho para detectar o fogo invisível.- Boa idéia, mas o fogo invisível é também desprovido de calor.Você quer borrifar o dragão com tinta para torná-lo visível.- Boa idéia, só que é um dragão incorpóreo e a tinta não vai aderir.E assim por diante. Eu me oponho a todo teste físico que você propõe com uma explicação especial de por que não vai funcionar.

54/65

Page 55: 119253974 Salto Quantico

Ora, qual é a diferença entre um dragão invisível, incorpóreo, flutuante, que cospe fogo atérmico, e um dragão inexistente? Se não há como refutar a minha afirmação, se nenhum experimento concebido vale contra ela, o que significa dizer que o meu dragão existe? A sua incapacidade de invalidar a minha hipótese não é absolutamente a mesma coisa que provar a veracidade dela.

Alegações que não podem ser testadas, afirmações imunes a refutações não possuem caráter verídico, seja qual for o valor que possam ter por nos inspirar ou estimular nosso sentimento de admiração. O que estou pedindo a você é tão-somente que, em face da ausência de evidências, acredite na minha palavra.

A única coisa que você realmente descobriu com a minha insistência de que há um dragão na minha garagem é que algo estranho está se passando na minha mente. Você se perguntaria, já que nenhum teste físico se aplica, o que me fez acreditar nisso. A possibilidade de que foi sonho ou alucinação passaria certamente pela sua cabeça. Mas, nesse caso, por que eu levo a história tão a sério? Talvez eu precise de ajuda.

Pelo menos, talvez eu tenha subestimado seriamente a falibilidade humana. Apesar de nenhum dos testes ter funcionado, imagine que você queira ser escrupulosamente liberal. Você não rejeita de imediato a noção de que há um dragão que cospe fogo na minha garagem. Apenas deixa idéia cozinhando em banho-maria. As evidências presentes são fortemente contrárias a ela, mas, se surgirem novos dados, você está pronto a examiná-los para ver se são convincentes. Decerto não é correto de minha parte ficar ofendido por não acreditarem em mim; ou criticá-lo por ser chato ou sem imaginação - só porque você apresentou o veredicto escocês de "não comprovado".

Imagine que as coisas tivessem acontecido de outra maneira. O dragão é invisível, certo, mas aparecem pegadas na farinha enquanto você observa. O seu detector infravermelho lê dados fora da escala. A tinta borrifada revela um espinhaço dentado oscilando à sua frente. Por mais cético que você pudesse ser a respeito da existência dos dragões - ainda mais dragões invisíveis -, teria de reconhecer que existe alguma coisa no ar, e que de forma preliminar ela é compatível com um dragão invisível que cospe fogo pelas ventas. Agora outro roteiro: vamos supor que não seja apenas eu. Vamos supor que vários conhecidos seus, inclusive pessoas que você tem certeza de que não se conheceram, lhe dizem que há dragões nas suas garagens - mas, em todos os casos, a evidência é enlouquecedoramente impalpável.

55/65

Page 56: 119253974 Salto Quantico

Todos nós admitimos nossa perturbação quando ficamos tomados por uma convicção tão estranha e tão mal sustentada pela evidência física. Nenhum de nós é lunático. Especulamos sobre o que issosignificaria, caso dragões invisíveis estivessem realmente se escondendo nas garagens em todo o mundo, e nós, humanos, só agora estivéssemos percebendo. Eu gostaria de que não fosse verdade, acredite.

Mas talvez todos aqueles mitos europeus e chineses sobre dragões não fossem mitos afinal... Motivo de satisfação, algumas pegadas compatíveis com o tamanho de um dragão são agora noticiadas. Mas elas nunca surgem quando um cético está observando. Outra explicação se apresenta: sob exame cuidadoso, parece claro que podem ter sido simuladas. Outro crente nos dragões aparece com um dedo queimado e atribui a queimadura a uma rara manifestação física do sopro ardente do animal.

Porém, mais uma vez, existem outras possibilidades. Sabemos que há várias maneiras de queimar os dedos além do sopro de dragões invisíveis. Essa "evidência" - por mais importante que seja para os defensores da existência do dragão - está longe de ser convincente. De novo, a única abordagem sensata é rejeitar em princípio a hipótese do dragão, manter-se receptivo a futuros dados físicos e perguntar-se qual poderia ser a razão para tantas pessoas aparentemente normais e sensatas partilharem a mesma delusão estranha.

Acid:

Convencer a comunidade científica de que existe algo fora dos seus paradigmas exige muito mais do que provas. O caso da existência de vida após a morte é um exemplo clássico. Não é algo novo, ao contrário, é registrado nas mais diversas culturas, temos escritos até de Platão sobre um caso de saída do corpo, depoimentos de pessoas das mais diversas condições intelectuais e sociais, milhares de casos impressionantes de lembranças de vidas passadas, mas não temos o "carimbo" da "ciência". E nem é por falta de evidências materiais ou dados a serem analisados. A transcomunicação veio para registrar vozes de pessoas mortas e compará-las com a de quando estavam vivos. Sonia Rinaldi, pesquisadora e pioneira, possui mais de 300 telefonemas gravados, sendo que cerca de 90% destes, são pais que perderam filhos, que receberam depois a gravação e em 83% dos casos reconheceu-se a voz do filho ou filha... em entrevista para o Ufovia ela rebate as críticas:

56/65

Page 57: 119253974 Salto Quantico

"Acho ridícula a idéia de que as frases podem aparecer como influência da mente do transcomunicador, como quer o Padre Quevedo. Aliás, como se vê, ao dizer isso, ele está admitindo que as vozes acontecem - mas, dá a interpretação de que vem da mente de quem grava. Bobagem. Como, eu, no caso, poderia gravar coisas que nunca soube, ou produzir centenas de diferentes vozes? E, principalmente, temos dois casos autenticados por cientistas, um no Brasil (USP) e outro na Itália, identificando a voz comparada da pessoa falecida com a dela mesma quando viva."

Pois é... as pegadas estão por toda a parte... mas a melhor parte do livro é quando Sagan dá sua explicação "científica" para "a sensação de estar caindo de uma altura, ao adormecer, e nossos membros se movem por si” Talvez seja um resíduo dos tempos em que nossos antepassados dormiam nas

árvores". Será que eu li direito? ISSO é ciência?

Vocês aí, têm sonhado muito com o tempo em que pulavam de galho em galho? Será que acreditar em memória residual dos antepassados é mais científico que acreditar em reencarnação? AMBOS estão baseados em terreno imaterial e movediço, incomprováveis por métodos científicos. Então, por que ridicularizar um e não o outro?

Lendo o texto do dragão, até parece que os cientistas estão realmente interessados em analisar se existe ou não o tal dragão invisível, mas é público e notório o desdém com qualquer coisa que pareça "mística". Freud e Jung que o digam................... Se houvesse mesmo, por que os cientistas não se debruçam com afinco sobre o caso da Noite oficial dos UFOs no Brasil?

Onde estão os "cientistas" para analisar o fenômeno do "chupa-chupa" em Colares? Por que só a Aeronáutica foi destacada? Onde estão os relatórios? Onde estão as CONCLUSÕES? De acordo com o "mundo de Sagan", a resposta é que as pessoas envolvidas nos dois casos ou forjaram tudo, ou tiveram uma alucinação coletiva e precisam de tratamento psiquiátrico.

É simples assim! Isso responde por qualquer anormalidade que ocorra no mundo! Deviam usar isso na física quântica também: Quando alguém se questionar o porquê da luz se comportar ora como onda, ora como partícula, simplesmente lhe diga: "eu conheço um bom psiquiatra que pode lhe ajudar". Afinal, para que perder tempo com coisas controversas? Um Universo com 11 dimensões? Tarja preta nele!

57/65

Page 58: 119253974 Salto Quantico

É interessante como Sagan pega exemplos calculadamente revoltantes para associá-los com o que ele quer denegrir. O hinduísmo ele associa ao Mararishi, cuja organização de 3 bilhões de dólares promete, mediante o pagamento de uma contribuição, "dar às pessoas, através da meditação, o poder de atravessar paredes, tornar-se invisível e voar". A percepção extra-sensorial e a cura pela fé ele associa ao Aum Shinrikyo, aquela seita japonesa que espalhou gás sarin no metrô de Tóquio. E associa o advento da pseudociência (como ele chama tudo quanto é metafísico) a épocas de ditadura, como a ascensão de Hitler e dos Czares russos.

Parabéns, Sagan............... totalmente imparcial e isento, assim como o subtítulo do livro: "A ciência vista como uma vela no escuro". Temos uma nova religião:

"Só a Ciência é grande e Carl Sagan é o seu profeta!!"

Sagan ficou popular como um cético quanto ao assunto OVNIs. Mas esse ceticismo era só fachada. Ademar José Gevaerd, editor da Revista UFO, teve a oportunidade de ouro de conversar com o Dr. Joseph Allen Hynek, cientista contratado pela USAF para o projeto Blue Book, e ele trabalhou ao lado de Sagan, num laboratório da Universidade de Cornell, em Nova York.Gevaerd conta neste artigo que Hynek falou que "ele e Sagan discutiam sempre sobre UFOs – e Sagan era super interessado pelo assunto”

Na época, Hynek estava deixando sua posição de cético ufológico de plantão da USAF para adotar uma outra mais progressiva e de resultados.Pensava-se que Hynek, já não mais como cético, mas sim como ufólogo, faria revoluções na forma como a Ufologia era vista (e fez, mas não tão grandes assim). E Carl Sagan, segundo o Dr. Hynek, teve parte nisso, pois também era consultor da USAF para assuntos de Ufologia. (Imagine só!)

E também tinha visto muitas evidências extraordinárias sobre os UFOs: seus contatos, suas abduções, suas quedas etc. Mas seu cargo o impedia de falar a respeito. Ambos discutiam horas e horas sobre Ufologia, quando Sagan tinha oportunidade de encontrar em Hynek um colega e confidente discreto. Alguns anos depois, no entanto, Hynek falecia e Sagan exibia sua série Cosmos, mentindo sobre UFOs e seu conhecimento a respeito.

Hynek morreu honrado: fundou um fantástico centro de estudos, viajou pelo mundo instruindo e incentivando ufólogos, deixou vários livros e foi honesto consigo mesmo.

58/65

Page 59: 119253974 Salto Quantico

Sagan ainda é um vilão que não tem coragem – como Hynek teve – de vir a público e confessar o que sabe. Por quê? Por razões inconfessáveis que só os contracheques do governo norte-americano um dia poderão atestar."

Após o exposto, não seria razoável da minha parte terminar o post sem dizer que Sagan também teve bons motivos para escrever esse livro do jeito que escreveu. Logo no primeiro capítulo vemos a razão:

Depois do sucesso da série Cosmos, ele virou uma espécie de "embaixador da ciência", e ele não agüentava mais as pessoas que lhes perguntavam coisas sobre a Atlântida, Roswell, cristais, terapias alternativas... o cara era um astrofísico, poxa!

E o norte-americano, mais do que qualquer outro cidadão do planeta, acredita em tudo o que passa na TV como a verdade absoluta. E a TV estava (ainda está) cheia de pessoas "místicas" prometendo curas milagrosas, rejuvenescimento, felicidade eterna, bastando apenas ligar 011 1406 e fornecer o número do seu cartão de crédito! O livro está cheio de casos onde o bom-senso passou longe, mas que, infelizmente, para muitos é preciso que um cientista de reputação venha e diga: "acordem, isso é uma farsa!"

Pena que ele não tenha separado o joio do trigo.......................................................................................................

Esse texto acima não é meu, é do Acid um dos colaboradores do site:

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/ciencia/

Mas eu o concederei tão bom e inspirativo que resolvi exibi-lo aqui, e vou também faze-lo nos meus livros.

59/65

Page 60: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (8)

Quem sou eu?“Eu sou apenas alguém que faz um esforço

extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...”

Meu nome é Bruno Guerreiro de Moraes, eu me submeti ao “Salto” e agora posso ver a Verdade por trás da “Verdade” agora eu também tenho:

“....o olho que tudo vê....”

Você também pode ter, bastando para isso que se submeta como eu ao “Salto”

Nós também podemos ser ‘poderosos’!

Eu sou escritor, pesquisador, filosofo e aplicador do “Salto”

60/65

Page 61: 119253974 Salto Quantico

Possuo capacidades psíquicas de clarividência e de efeito físico (poder da mente sobre a matéria) eu me lembro de minhas vidas passadas (25 nesse mundo) e posso saber as vidas passadas de outras pessoas (seja ela quem for) posso também fazer essas pessoas lembrarem de suas existências anteriores, eu sei qual é a minha origem no Universo e posso saber a origem cósmica de qualquer outra pessoa.

Eu me submeti ao processo dos 21 dias* e por isso vivo de luz (Prana) só preciso de água para viver!

(*Leia o livro “Vivendo de Luz” da Jasmuheen, essa Australiana chamada Ellen Greve divulgou o “Processo dos 21 dias” no livro e ainda o divulga até hoje, quem faz o “Salto” é capaz de passar pelo processo dos 21 dias com muita facilidade)obs.: livro atualmente esgotado na editora, mas você pode fazer o download dele aqui !

Capacidades Psíquicas:

A sede dos capacidades psíquicas está nos chakras, se eles forem limpos e ativados então os poderes eclodirão naturalmente, o “Salto” é um método para se poder ativar e limpar os chakras.

A Kundalini pode ser ativada através do “Salto” e por isso eu a tenho ativada em mim.

Eu o tenho usado (o “Salto”) já á mais de 2 anos (escrevo isso em 18/05/2008) e tenho conseguido ótimos resultados!

Antes de ser submetido ao “Salto” eu era uma pessoa absolutamente comum, sem Insights, capacidades ou dons especiais.

Foi só a partir da pratica do “Salto” que adquiri capacidades que superam o nível normal da humanidade.

E eu vejo que isso é só o começo! A cada dia eu fico mais desenvolvido e desperto mais e melhores capacidades psíquicas.

No momento eu estou escrevendo dois grossos livros, um terá perto de 500 paginas, o outro deverá ficar no mesmo numero de paginas ou superar!

No que foi iniciado primeiro eu revelo as descobertas que tenho feito sobre a verdadeira historia da humanidade (segundo as minhas memórias) e o que é

61/65

Page 62: 119253974 Salto Quantico

realmente o ser humano, conto sobre as minhas vidas passadas e mostro centenas de provas e argumentações que fundamentam e confirmam as minhas memórias despertadas, esse livro revela a verdadeira razão da miséria, caos e desesperança nesse “Nosso Mundo” que já é regra desde tempos imemoriais.

São revelações inéditas que superam em muito qualquer ficção ou fantasia chamais imaginada!

Duvida? Então aguarde o lançamento, você verá que eu estou sendo modesto aqui nesse texto!

Esse primeiro livro terá o titulo:

“Nós Somos Escravos, Terra a Prisão Orbital”

Você terá uma pitada sobre o conteúdo desse livro no seminário, pois é bom discorrer um pouco sobre o assunto com as pessoas que vão fazer o “Salto”, pois estas pessoas vão dar de cara com essa realidade, assim é necessário dar uma introduzida nesse assunto para que não ocorram atrasos.

Não saber antecipadamente sobre o assunto causa um atraso no “Salto” a pessoa fica “travada” por muitos dias ou até semanas até que começa a entender a realidade á sua volta, informando antecipadamente parte do que ela vai encontrar, assim esse processo de descoberta e entendimento é acelerado.

O outro livro que estou escrevendo vai discorrer sobre a inconsistência da teoria da evolução de Darwin, aquela que diz que os organismos vivos se transformam com o passar do tempo, e afirma que o ser humano é apenas um tipo mais sofisticado de macaco.

Você acredita nessa teoria?

Sim? Bem.......

Se acredita então o meu livro vai ser um choque para você, pois ali eu estou explicando por “A” mais “B” que a TGE (Teoria Geral da Evolução) é na verdade um grande equivoco, e pior! O Darwin sabia disso!!

Eu também vou discorrer no mesmo livro sobre a “Classe Cientifica” e sobre uma nova ‘religião’ que nasceu a cerca de 10 anos atrás e que está conseguindo cada vez

62/65

Page 63: 119253974 Salto Quantico

mais adeptos com o passar do tempo, se trata de uma religião que tem como principal principio orientador:

“Esse Mundo é tudo o que existe, e todo o resto é apenas “Loucuras”, “Fantasias” de pessoas esquizofrênicas”

Uma nova crença religiosa que incrivelmente está fazendo muitos seguidores no meio cientifico e das classes mais abastadas, e esses seguidores são bastante exaltados, e geralmente muito mal educados! Rsrsrs!!

O livro em questão vai ter o titulo:

Teoria da Evolução? Quanta Bobagem !!!

Os Verdadeiros Pseudo-Cientistas e Pseudos-filósofos e sua nova Religião da escuridão.

Com esses dois livros eu espero contribuir para que a condição humana na Terra se torne melhor e mais justa, tenho a esperança que eles despertem em alguns a percepção que os permitirão ver alem das aparências e superar o jogo de “Fumaça e Espelhos” que está a nossa volta e que tem a intenção de nos cegar para a realidade que está alem.....

E estes são apenas os primeiros, no futuro pretendo lançar mais, tenho ainda um longo trabalho pela frente e espero conseguir aliados(a) nessa caminhada, quem sabe você esteja entre eles? Tomará!

63/65

Page 64: 119253974 Salto Quantico

Capitulo (9)

O Poder da Mente sobre a Matéria.

Foto 1

Aqui está um exemplo do meu poder da mente sobre a matéria citado há pouco.Essa capacidade (a de desmanchar nuvens com a força da mente) é apenas o começo, o inicio do despertar do poder psíquico chamado Telecinésia (Mover objetos com a força do pensamento).

Essas fotos foram tiradas no quintal de minha casa, eu escolhi a nuvem redonda e maior que está há esquerda no meio da foto.

Foto 2

64/65

Page 65: 119253974 Salto Quantico

Na foto seguinte é fácil de notar que a nuvem escolhida já está desaparecendo enquanto que aquela que estava do lado e que era ligeiramente menor continua no céu sem alteração!

Foto 3

Nessa foto já dá para ver com absoluta nitidez que a Nuvem escolhida já esta praticamente extinta enquanto a que estava do lado continua no céu com uma alteração mínima que é normal que aconteça.

Foto 4

Na ultima foto o resultado final do exercício.

A nuvem escolhida já deixou de existir no céu enquanto que a que era menor e estava em seu lado continua.

65/65

Page 66: 119253974 Salto Quantico

Sendo que essa começa a ser afetada pelo “Poder” que fez a outra desaparecer, o que podemos chamar de “Campo Quântico” pois a sua lateral esquerda começa a se desmanchar.

Quando a pessoa chega nesse nível de desenvolvimento ela precisa começar a tomar cuidado com seus pensamentos, pois eles vão passar a efetivamente moldar a realidade á sua volta.

Com um poder mental maior os assim chamados “Milagres” passarão a ser algo muito comum na vida desse alguém e o “Salto” tem como despertar esse capacidade!

Você que esta se preparando para fazer o seminário vai ter a oportunidade de ver esse fenômeno “ao vivo e a cores” se o tempo estiver favorável, se o Céu estiver como nessas fotos eu vou fazer a demonstração diante de seus olhos para que não haja duvidas que isso é possível.

Você poderá fazer a mesma coisa, e vou explicar como no seminário.

Bruno Guerreiro de Moraes

Então até lá! Espero que depois desse evento possamos ser parceiros, temos trabalho a fazer! Então vamos começar logo!

Para marcar participação no seminário do ‘Salto’ entre em contato nos

telefones (11) 4347.0744, -0570, -0660, f/fax: 4347.0109

Oficina de Talentos “Terra A-dourada Brasil”, Estr. Assumpta Sabatini Rossi 1440, bairro Batistini, (saída 26 da Imigrantes) São Bernardo do Campo – SP _ mapinha,

www.terraadouradabrasil.com.br, [email protected],

66/65

Page 67: 119253974 Salto Quantico

Esfinge, ela escondeu os conhecimentos “proibidos” dos olhos dos Mortais durante mais de 12 mil anos,

mas não poderá continuar fazendo....

agradecimentos:expresso aqui meus agradecimentos para Wilma Piceli, Gabriele e Peter Braun, por terem ajudado na concepção desta apostila.

Muito obrigado aos três.

67/65