05_00 - anexo v - formulário para preenchimento da proposta (licitação)

43
document.xlsx FINANCIAMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE UNIDADE ORIENTAÇÕES AO CLIENTE e RESPONSÁVEL TÉCNICO 1. Documentação a ser apresentada para a Análise Técnica: * Matrícula atualizada do terreno (Registro de Imóveis); 1.1 Documentação a ser apresentada até a Contratação: * Alvará de Construção ou Licença da Obra; * ART de Execução da obra. 2. Especificações mínimas do imóvel a ser construído: * Peitoris com pingadeira - pedra, cerâmica, concreto. * Revestimento interno e externo em alvenarias (chapisco e reboco); * Observar espessura do reboco externo de 2,5 cm; * Pintura interna e externa das paredes, forros e esquadrias; Com o objetivo de reduzir o tempo necessário para a análise da propos segue orientação básica sobre a documentação técnica a ser apresentad agências do Estado do RS. IMPORTANTE: De acordo com o enquadramento do programa ou li financiamento, verificar junto à agência atendimento de exi específicas, além destas listadas neste documento. * Projeto arquitetônico aprovado pela Prefeitura Municipal (situação/ planta baixa, cortes e fachadas), projeto das instalações elétricas e * ART de Projeto: arquitetônico, fundações, estrutural, instalações e hidrossanitárias e impermeabilização; * Especificações Técnicas, Orçamento Discriminado e Resumo, Cronogram Financeiro (todos são formulários padrão CAIXA); * No caso de telhas de fibrocimento, observar espessura mínima de 5 exigências da NBR nº. 7196; * Fundação de concreto, pedra ou ciclópico com no mínimo 15 cm de esp podendo ser somente de tijolos. * Cinta ou viga de fundação (baldrame) em concreto armado e contrapi concreto devidamente impermeabilizados; * Alvenaria de embasamento somente em pedras ou em tijolos maciços re externamente e impermeabilizados na parte em contato com o solo; * Paredes com espessura mínima de 15 cm, após revestidas; * No caso de utilização de blocos de concreto, somente serão aceitos da relação de fabricantes certificados (ver planilha Fabricantes Bloc * Cinta de respaldo em concreto armado em todas as paredes; * Estrutura do telhado apoiada e ancorada sobre cinta de concreto arm * Vergas em todas as portas e janelas; contravergas em todas as janel de até 1,20 m é admitido alvenaria armada. Para vãos maiores, usar co armado.

Upload: leandro-macedo

Post on 23-Nov-2015

76 views

Category:

Documents


0 download

TRANSCRIPT

Orientaes

FINANCIAMENTO PARA CONSTRUO DE UNIDADES ISOLADAS

ORIENTAES AO CLIENTE e RESPONSVEL TCNICOCom o objetivo de reduzir o tempo necessrio para a anlise da proposta na CAIXA, segue orientao bsica sobre a documentao tcnica a ser apresentada em todas as agncias do Estado do RS.IMPORTANTE: De acordo com o enquadramento do programa ou linha de financiamento, verificar junto agncia atendimento de exigncias especficas, alm destas listadas neste documento.

1. Documentao a ser apresentada para a Anlise Tcnica:* Matrcula atualizada do terreno (Registro de Imveis);* Projeto arquitetnico aprovado pela Prefeitura Municipal (situao/localizao, planta baixa, cortes e fachadas), projeto das instalaes eltricas e hidrosanitrias;* ART de Projeto: arquitetnico, fundaes, estrutural, instalaes eltricas e hidrossanitrias e impermeabilizao;* Especificaes Tcnicas, Oramento Discriminado e Resumo, Cronograma Fsico-Financeiro (todos so formulrios padro CAIXA);1.1 Documentao a ser apresentada at a Contratao:* Alvar de Construo ou Licena da Obra;* ART de Execuo da obra.2. Especificaes mnimas do imvel a ser construdo:

* No caso de telhas de fibrocimento, observar espessura mnima de 5 mm e exigncias da NBR n. 7196;* Fundao de concreto, pedra ou ciclpico com no mnimo 15 cm de espessura, no podendo ser somente de tijolos.* Cinta ou viga de fundao (baldrame) em concreto armado e contrapiso em concreto devidamente impermeabilizados; * Alvenaria de embasamento somente em pedras ou em tijolos macios rebocados externamente e impermeabilizados na parte em contato com o solo;* Paredes com espessura mnima de 15 cm, aps revestidas; * No caso de utilizao de blocos de concreto, somente sero aceitos os de origem da relao de fabricantes certificados (ver planilha Fabricantes Blocos)* Cinta de respaldo em concreto armado em todas as paredes; * Estrutura do telhado apoiada e ancorada sobre cinta de concreto armado; * Vergas em todas as portas e janelas; contravergas em todas as janelas. Para vos de at 1,20 m admitido alvenaria armada. Para vos maiores, usar concreto armado.* Peitoris com pingadeira - pedra, cermica, concreto.* Revestimento interno e externo em alvenarias (chapisco e reboco);* Observar espessura do reboco externo de 2,5 cm;* Pintura interna e externa das paredes, forros e esquadrias; * Revestimento impermevel - banheiro: parede hidrulica e box com h=1,5m, cozinha: faixa acima da pia e na rea de servio: faixa acima do tanque; * Madeira de Pinus somente ser aceita para divisrias e forros (se beiral c/ pintura); * Enfiao eltrica com aterramento e dentro de eletrodutos, inclusive no forro;* Mnimo de 3 (trs) Circuitos eltricos independentes, um deles exclusivo para o chuveiro; circuitos separados para iluminao e tomadas.Reservatrio de gua com no mnimo 500 l* Instalaes hidrossanitrias: identificar o volume da fossa sptica (observar exigncia da ABNT), prever soluo de escoamento de guas pluviais no caso de terrenos em declive ou casa edificada nas divisas e prever tubulao de ventilao.

2.1 Todos os servios, inclusive os relacionados acima, devem estar claramente relacionados no formulrio Especificaes Tcnicas ou em Memorial Descritivo complementar.2.2 No caso de casas geminadas, todos os elementos construtivos devem ser independentes (fundaes, paredes, cobertura e instalaes).3. Elementos mnimos de projeto:Plantas Baixas* Planta de situao com amarrao do terreno;* Planta baixa de todos os pavimentos, incluindo pilotis quando for o caso;* Cota de soleira e cota do logradouro no acesso ao imvel;* Dimenses e reas dos compartimentos e da edificao.* Conforme Art. 1.301do Cdigo Civil em vigor vedado abrir janelas a menos de metro e meio do terreno vizinho em paredes paralelas e a menos de 75cm em paredes perpendiculares divisa.Cortes do projeto arquitetnico* Cotas da edificao; * Perfil do terreno atual e perfil projetado com a edificao;* Muros de arrimo e conteno.Projetos Complementares* Os projetos complementares devero estar disponveis no canteiro de obra, para consulta pela empresa credenciada e possibilitar a aferio dos servios executados para fins de liberao de parcela.

* Salientamos que a qualidade da obra, seu adequado desempenho e consequentemente a garantia da CAIXA, dependem da elaborao de projetos completos e detalhados, devendo a construo do imvel ocorrer em conformidade com os projetos, observar restrito atendimento s exigncias das concessionrias de servios e s normas tcnicas.

Oramento:* O oramento deve conter apenas as etapas de obra que forem objeto do financiamento.* Prever custo para servio de demolio, quando existir edificao sobre o terreno a ser demolida.* Indicar o regime de construo no formulrio de oramento. * A CAIXA admite BDI (mximo de 20%) somente para o caso de contrato de empreitada para a execuo da obra. Cronograma:* O cronograma deve conter apenas as etapas de obra que forem objeto do financiamento e obedecer a sequncia lgica de execuo dos servios.ART:* Contemplar todas as atividades da obra no que diz respeito ao projeto e execuo.* Salientamos que cabe ao responsvel tcnico pela execuo da obra o acompanhamento da construo e a verificao da qualidade dos servios executados e dos materiais empregados na obra.4. Observaes: 4.1 Projeto arquitetnico, memorial descritivo, especificaes tcnicas, cronograma e oramentos devem ser revisados, estar coerentes em todas as informaes e serem assinados pelo responsvel tcnico.4.2 Nas demais guias deste arquivo encontram-se as planilhas de: Especificaes Tcnicas, Oramento Discriminado e Resumo, Cronograma Fsico-Financeiro e as Incidncias aceitveis para os servios de oramento. 4.2.1 Inicie o preenchimento pela planilha "Especificaes tcnicas". 4.2.2 Caso as incidncias do oramento proposto estiverem fora do intervalo previsto na planilha "Incidncia Servios" necessria a apresentao de justificativa4.3 No caso de execuo de alvenaria estrutural com blocos de concreto, somente sero aceitos os blocos que comprovaram desempenho satisfatrio junto CAIXA. Se o fornecedor do bloco no fizer parte da relao de fabricantes certificados, dever ser apresentado Laudo Tcnico comprovando seu desempenho conforme as Normas Tcnicas.4.4 Cabe ao profissional que assinou a anotao de responsabilidade tcnica pela execuo da obra verificar a qualidade dos servios executados e dos materiais empregados. imprescindvel que o mesmo acompanhe a execuo de todas as etapas da obra e participe da aquisio dos materiais, pois legalmente ele quem responde por eventuais vcios de construo que venham a ocorrer no imvel.4.5 O enquadramento da proposta no programa ser definido a partir do valor de avaliao de mercado do imvel como se pronto estivesse, independente do custo da obra e valor do terreno.4.6 Esclarecemos que, caso necessrio, podero ser solicitados elementos adicionais ou adequao dos documentos apresentados, os quais devero ser entregues no prazo mximo de 15 dias a partir da solicitao.

Especificaes tcnicas

Processo nmeroResumo das especificaes tcnicas

Aquisio de imvel novoConstruo em terreno prprioAquisio de terreno e construoTrmino de construoAmpliao/Melhoria1- IDENTIFICAOReforma

ProgramaModalidadeMinha Casa Minha VidasimxnoConstruo em terreno prprio

Nome do clientePrefeitura Municipal de Iju

Endereo do imvelComplementoBR - 285, Km 454

BairroMunicpioUFCEPIjuRS98700-000

2-DOCUMENTOS3-INFRAESTRUTURA4-SUPRAESTRUTURA(assinalar com X o servio)(indicar o n do tipo no quadro do elemento)xART projetomov. terrafundaoelementotipoART execuoxescavaopedra argamassada1cintas1concreto armadoda obrareaterroestaca metlica12pilares2conc. pr-moldadolevantamentoaterro apiloadoxestaca concreto13vigas3aoxprojetossapata isolada2lajes4madeiraaprovaesxTipo de funda-xsapata corridaescadas5alvenaria estruturalxoramentoo compatvelalvenaria embasamentoreservatrio6concreto celularxcronogramacom as caracters-tubulo7Habite-seticas do solo exbaldramexCinta de respaldo em concreto armado da edificaoradiersobre todas as paredes

5-PAREDES E PAINIS (preencher o quadro dos elementos com os n do tipo)elementotipo16 18alvenaria1granito7fibrocimento13fibra de vidroxVergas em 7fechamento2mrmore8premoldado14mrmore sintticotodas as portasbancadas3madeira9gesso15tijolo refratrioe janelas;cx. ar condic.4compensado10ao inox16tijolo cermico furadocontravergasmuros divisa5miolo leve11alumnio17bloco de cimento/areiaem todas as6vergas6concreto12vidro18tijolo maciojanelas6contravergas

esquadrias(preencher com o nmero do tipo correspondente)tipo5portas externas5janelas1madeira macia6chapa de aoportas de servio5basculantes2madeira compensada7ferro5portas internasportes3aglomerado8metalon5portas de BWCgradis4miolo mole9porta corta-fogoalapes5alumnio

6-FERRAGENS(preencher campos indicados)marca / linhaacabamentovidroslocal de aplicao

dobradiasPAPAIZ ou similargalvanizadoliso

fechadurasPAPAIZ ou similargalvanizadolaminado

ferrolhosfantasia

cremonastemperadojanelas

tarjetas

7-COBERTURA E PROTEESassinalar com X a caracterstica do materialimpermeabilizaes e isolamentosestruturatelharufos e calhaslocaltipomadeiracermicaconcretoCaixa d'guaaofibrocimentoxchapa galvanizadabanheirostinta betuminosaalumniomadeirapvccozinha/lavanderiaconcretofibra de vidroalvenarialaje descobertaxmetalconcretobaldrametinta betuminosaxmetlicassacadas/varandas

8-REVESTIMENTOS, ELEMENTOS DECORATIVOS E PINTURAImpermeabilizao

Revestimento interno(assinalar com X a caracterstica do material)xImpermeabilizaoChapiscoEmbooRebocoEmboo PaulistaGessoEpxiFrmicaPapel de paredeAzulejo Azulejo de alicerces, baldrames e 1/2 barraat o tetoradiers em todas as facesBrancoColoridoDecoradoBrancoColoridoDecoradoque tenham contato como solo.

CamarinsxxxAzulejosBastidoresxxxSala ensaioxxxDimensesBanheirosxxx30x60CirculaoxxxAdministraoxxxMarcaIncepa

Padrocomercial

Revestimento externoxChapiscoxEmbooxRebocoEmboo PaulistaReboco Pronto

9-FORRO/LAJE10-PINTURAMadeiraGessoEstuqueLajePVCCaiaoMassa CorridaLtexleoEsmalteTmporaEmaluxTexturizadaMassa AcrlicaPint. AcrlicaPrimerAnti-corrosivoVerniz

CamarinsxFachadaxBastidoresxParedesxSala ensaioxTetosxBanheirosxEsq. MetlicasCirculaoxEsq. de MadeiraAdministraoxxMuros

11-ELEMENTOS DECORATIVOSPastilhaMrmorePedras Decorativas

12-PAVIMENTAOContrapisoCimentadoMadeiraCermicaCarpeteLaminadosSoleiraRodapPeitorilBloco de concretoEspecificar:

Piso de MadeiraMadeira macia com estrutura

Piso Cermicocomercial

CarpeteCamarinsxBastidoresxRodapcermicoSala ensaioxBanheirosxSoleiragranito polidoPav. ExternaxPalcoxPeitorilgranito polidoAdministraoxCirculaox

13-INSTALAESEltricas e telefnicas(preencher os quadros indicando os tipos e as marcas)tipomarcaeletrodutosPVC rgidoTIGRE, FORTILIT OU CANDE

caboscobre com recobrimento plsticoCORFIL, FURUKAWA, FICAP OU PIRELLE interruptoresPVCPIAL, FAME OU PRIMELETRICA

tomadasPVCPIAL, FAME OU PRIMELETRICA

N de pontos por cmodo (preencher com a quantidade relacionada aos tipos abaixo)totaltomadas41interruptores22pontos de luz80

Hidrulicas / sanitriasCapacidadeMaterialTub. gua FriaxPVCCobreCaixa d'gua1000fibra de vidroTub. gua quentePVCCobreCaixa d'guaEsgoto SanitrioxPVCManilhapr-moldadaFossa sptica8,400alvenariagua PluvialxPVCManilhaSumidouro11,250alvenaria

GsRede PblicaEngarrafado

14-APARELHOSpreencher o quadro indicando as marcas, linhas e materiais aplicados

marca / linhamaterial

vaso sanitrioincepa ou similarloua

lavatrioincepa ou similarloua

bid

pia de cozinha

tanque

bancadas

cubas

papeleira

saboneteira

porta-toalha

cabide

ducha higinica

misturadoresmeber ou similarcromado

torneirasmeber ou similarcromado

chuveiroslorenzettiplstico

aquecedores

15-COMPLEMENTAO DA OBRAlimpeza/ ligaes definitivas/ certides/ habite-seA obra ser entrega totalmente limpa e sem entulhos, com cermicas e azulejos totalmente rejuntados e lavados,aparelhos e vidros peitoris e bancadas isentos de respingos. As instalaoes sero ligadas rede publica existente, devendo serem entregues devidamente testados em perfeito estado de funcionamento. A obra oferecer total condiode habitabilidade, comprovada com a expedio do "habite-se"pela prefeitura local.OBS: toda e qualquer modificao de projeto e especificaes j aprovadas, dever ser antecipadamente solicitada.

16-COMENTRIOS(descrever itens no mencionados e que so relevantes para a estabilidade e vida util do imvel)As vigas baldrame sero em concreto armado.A fiao eletrica nas paredes e sob o forro sera conduzida por eletrodutos normatizados.Alvenaria ser de bloco cermico, com espessura final aps revestimento, superior a 15 cm.Alvenaria em contato com o solo ser de tijolos macios, com espessura final aps revestimento, superior a 15 cm.A infra-estrutura ser feita de estacas de concreto armado interligadas por vigas baldrame sob regularizaaode tijolos macios. A viga-baldrame tambm sera de concreto armado com dimensao de 20x40cm ( 4x5/16" eestribos de 4,2mm a cada 15cm).A supra estrutura ser feita: de concreto armado (vergas, contravergas e cintamento) Armado in loco.Ser executada vergas e contravergas em todas janelas e portas, em concreto armado e com transpasse de 20 cm de cada lado. Todas as janelas possuiro peitoris com pingadeiras e haver soleiras em todas portas externas.Haver impermeabilizaao nas paredes umidas dos banheiros.As aguas pluviais sero recolhidas em cisternas conforme projeto, e o excedente destinado rua.Impermeabilizaao das vigas baldrames com 3 demaos de hidroasfaltoOs forros internos sero executados em gesso e PVC, conforme projeto.A cobertura ser com telha em metlica autoportante, espessura 1,25mm.O piso ser de cermica e madeira, conforme projeto.O revestimento ser feito com Chapisco, emboo e reboco sendo que nas paredes externas dever ser utilizadoadjetivos impermeabilizantes (sika 1 ou similar).A entrada de energia ser subterranea atraves de eletroduto de PVC rgido (40mm) envelopado em concreto magro. As alvenarias recebero pintura com tinta acrlica, sobre selador acrlico.As paredes dos banheiros sero revestidas com azulejo at o teto.As cintas inferiores e superiores sero de concreto armado.

DataResponsvel Tcnico pela execuo da obraVendedor e/ou ConstrutorCludia Kraemer LegondeCAU118727-9CPF011.917.170-89

&"Arial,Negrito"&8Sntese do Memorial Descritvo&"Arial,Negrito"&8Pg. &P

Oramento DiscriminadoTOMADA DE PREOS N 43/2013

PROCESSO N 2015/2013

ANEXO V

FORMULRIO PARA PREENCHIMENTO DA PROPOSTA

LICITANTE: []CNPJ: []ENDEREO: []CONTATO: []

SERVIOCOD. SINAPIUnid.Quant.Custo UnitrioCusto Total% tem% Total

11.1Placa obra em chapa de ao galvanizado - padro Governo Federal74209/001m4.000.000.00SER-1.2Limpeza do terreno73822/001m1177.000.000.00VIOS1.3Tapume em chapa compensada (6mm) com pintura e cal74220/001m290.000.000.00PRE-1.4Barraco para escritrio , depsito, sanitrios, refeitrio e alojamento, com piso cimentado e cobertura em telha fibrocimento 4mm74210/001m20.000.000.00LIMI-NARES1.5Locao convencional da obra (execuo de gabarito)73992/001m1100.000.000.00E1.6GE-1.7CUSTO TOTAL DO TEM0.000.000.0022.1.1 Demoliesm0.000.002.1.2 Limpeza do terrenom0.000.002.1.3 Escavaes mecnicasm0.000.002.1.4 Escavaoes manuais em argila ou pedra solta (exceto rocha) h=1,50m73965/005m331.500.000.002.1 Trabalhos em Terra2.1.5 Regularizao e compactao do fundo de valas5622m221.670.000.002.1.6 Locao da Obram0.000.00INFRA2.1.7 Desmonte em Rocham0.000.00ESTRU-2.1.8 0.000.00TURA2.2.1 Escoramento do Terreno vizinho0.000.002.2Fundaes e2.2.2 Reb. Lenol Fretico/Drenagem0.000.00Outros 2.2.3 Estaca pr-moldada concreto armado incl. Cravao/emendas74122/001 m290.000.000.00Servios2.2.4 Sapata corrida0.000.00 2.2.4.1 Escavao manual de solo at 1,50m79517/001m178.000.000.00 2.2.4.2 Lastro de concreto magro e=3cm, com preparo e aditivo73907/006m154.000.000.00 2.2.4.3 Concreto estrutural Fck 20 MPa 73972/002m51.000.000.00 2.2.4.4 Concreto Ciclpico com 3% de pedra de mo73843/001 m28.000.000.00 2.2.4.5 Armao ao CA-50, 6,3mm (1/4) a 12,5mm (1/2)74254/002Kg1736.000.000.00 2.2.4.6 Armao ao CA-60, 3,4mm (1/4) a 6,0mm (1/2)73942/002Kg479.000.000.00 2.2.4.7 Lanamento e adensamento de concreto em fundaes74157/004m79.000.000.002.2.5 Vigas Baldrames0.000.00 2.2.5.1 Escavao manual de solo at 1,50m79517/001m27.000.000.00 2.2.5.2 Forma com tbuas madeira 2,5x30cm, inclusive desforma74007/002m120.110.000.00 2.2.5.3 Concreto estrutural Fck 20 MPa 73972/002m9.010.000.00 2.2.5.4 Armao ao CA-50, 6,3mm (1/4) a 12,5mm (1/2)74254/002Kg383.000.000.002.2.5.5 Armao ao CA-60, 3,4mm (1/4) a 6,0mm (1/2)73942/002Kg185.000.000.00 2.2.5.6 Lanamento e adensamento de concreto em fundaes74157/004m9.010.000.002.2.6 0.000.00CUSTO TOTAL DO TEM0.000.000.0033.1Concreto Armado para pilares e vigas0.000.003.1.1 Forma com tbuas madeira 2,5x30cm, inclusive desforma74007/002m421.540.000.003.1.2 Concreto estrutural Fck 20 MPa 73972/002m32.490.000.003.1.3 Armao ao CA-50, 6,3mm (1/4) a 12,5mm (1/2)74254/002Kg1671.000.000.003.1.4 Armao ao CA-50 16,0mm (5/8) a 25,0mm (1)74254/001 Kg207.000.000.003.1.5 Armao ao CA-60, 3,4mm (1/4) a 6,0mm (1/2)73942/002Kg736.000.000.003.1.6 Lanamento e adensamento de concretoem estrutura74157/003m32.490.000.003.2Arquibancada em concreto pr-moldado ***********m74.400.000.003.3Pilares quadrados em concreto pr-moldado***********m10.730.000.003.4Pilares redondos em concreto pr-moldado***********m13.560.000.00SUPRA3.5Pr-laje em concreto armado74202/002m237.000.000.00ESTRU-CUSTO TOTAL DO TEMTURA0.000.000.0044.1.1 Bloco cermico assentado em argamassa73935/001m1150.000.000.004.1.2 Tijolo macio assentado em argamassa6519m48.000.000.004.1.3 Bloco estruturalm0.000.004.1 Alvenarias4.1.4 Paredes de Concretom0.000.004.1.5 Vergas de Concreto 74200/001m168.630.000.004.1.6 Arremates e Cunhas0.000.00PAREDES4.1.70.000.00ESUBTOTALPAINIS0.000.000.004.2.1.1 Jan. 5,80x0,60m com ferragens73809/001m6.960.000.004.2.1.2 Jan 0,80x0,60m com ferragens73809/001m1.920.000.004.2 Esquadrias4.2.1.3 Jan 3,20x0,40m com ferragens73809/001m2.560.000.00metlicas4.2.1 Alumnio4.2.1.4 Jan 2,35x1,20m camaro com ferragens********m5.640.000.004.2.1.5 Jan 3,20x1,20m camaro com ferragens********m7.680.000.004.2.1.6 Jan 3,30x1,20m camaro com ferragens********m3.960.000.004.2.1.7 Jan 21,4x1,00m com ferragens72119m21.400.000.004.2.1.8 Jan 5,80x1,20m com ferragens73809/001m13.920.000.004.2.1.9 Port. 1,60x2,20m com ferragens74071/002 m3.520.000.004.2.1.10 Port. 0,90x2,10m com ferragens74071/002 m18.900.000.004.2.1.11 Port, 0,80x2,10m com ferragens74071/002 m10.080.000.004.2.1.12 Port. 0,60x1,00m com ferragens74071/002 m1.200.000.004.2.1.13 Jan 2,5x0,60m com ferragens73809/001m1.500.000.004.2.1.14 Fixo 3,80x0,86m com ferragens72119m3.270.000.0044.2.2.1 Janelasm0.000.004.2.2.2 Portasun0.000.004.2.2.3 Basculantesm0.000.004.2.2 Ferro4.2.2.4 Gradism0.000.004.2 Esquadrias4.2.2.5 Portesm0.000.00metlicas4.2.2.6 Porta corta-fogoun0.000.004.2.2.7 Escada Marinheiroun0.000.004.2.2.8 Alapom0.000.004.2.2.9 0.000.00SUBTOTAL0.000.000.004.3.1 Porta entrada 80x210cmun 0.000.004.3.2 Portas internas 80x210cmun 0.000.004.3.3 Portas internas 90x210cmun 0.000.004.3 Esquadrias4.3.4 Portas internas 60x210cmun 0.000.00de madeira4.3.5 Batentesun 0.000.004.3.6 Guarnies/alizaresun 0.000.004.3.7 Janelasm0.000.00PAREDES4.3.8 0.000.00ESUBTOTALPAINIS0.000.000.004.4.1 Conj. para porta socialcj0.000.004.4.2 Conj. para porta de serviocj0.000.004.4.3 Conj. para porta interna cj0.000.004.4 Ferragens4.4.4 Conj. para porta banheiro cj0.000.004.4.5 Conj. porta de garagemcj0.000.004.4.6 Dobradias un0.000.004.4.7 0.000.00SUBTOTAL0.000.000.004.5.1 Lisosm0.000.004.5 Vidros e4.5.2 Fantasiam0.000.00Plsticos4.5.3 Temperado/Laminadom0.000.004.5.4 Tijolo de vidrom0.000.004.5.5 Plsticos e Acrlicosm0.000.004.5.6 0.000.00SUBTOTAL0.000.000.00CUSTO TOTAL DO TEM0.0055.1.1 Vigas metlicas perfil I 73970/001Kg5602.000.000.005.1.2 Telha aluzinc auto portante espessura 1,25mmCOD. IBGE- 72112m883.000.000.000.005.1 Telhados5.1.4 Rufo em chapa de ao galvanizado, desenv. 25cm72107m128.000.000.005.1.5 Calha em chapa de ao galvanizado , desenv. 50cm72105m20.300.000.00SUBTOTAL0.000.000.005.2.1 Terraos e Coberturasm0.000.00COBER-5.2.2 Calhasm0.000.00TURAS5.2.3 Caixa D'guam0.000.00E5.2 Impermea-5.2.4 Pisos e paredes de Sub-solo com tinta betuminosa74106/001m295.000.000.00PRO-bilizaes5.2.5 Fundaes profundas com tinta betuminosa74106/001m58.000.000.00TEES5.2.6 Jardineirasm0.000.005.2.7 Varandasm0.000.005.2.8 Boxes Banheirosm0.000.005.2.90.000.00SUBTOTAL0.000.000.0055.3.1 Isolamento Trmicom0.000.005.3.2 Isolamento Acsticom0.000.00COBER-5.3 Tratamentos5.3.30.000.00TURAS0.000.00ESUBTOTALPRO-0.000.000.00TEESCUSTO TOTAL DO TEM0.0066.1.1 Chapisco de aderncia em paredes5974m2050.000.000.006.1.2 Emboo paulista espessura 1,5cm5982m2050.000.000.006.1Revestimentos6.1.3 Reboco para paredes espessura 2,0cm5995m2050.000.000.00Internos6.1.4 Emboo Paulistam0.000.006.1.5 Reboco prontom0.000.006.1.6 Gessom0.000.006.1.70.000.00SUBTOTAL0.000.000.006.2.1 Chapisco de aderncia em paredes5974m140.850.000.006.2.2 Emboo em paredes internas a receber azulejo5984m140.850.000.006.2.3 Azulejo Branco 15x15cm, fixado com argamassa, inclus. rejunte73925/002m140.850.000.006.2.4 Azulejo em corm0.000.006.2Azulejos6.2.5 Azulejo Decoradom0.000.006.2.6 Cantoneiras ml0.000.006.2.7 Rejuntamentom0.000.006.2.80.000.00SUBTOTAL0.000.000.006.2.1 Chapisco de aderncia em paredes5974m260.000.000.006.2.2 Emboo paulista espessura 1,5cm5982m260.000.000.00REVES-6.3Revestimentos6.2.3 Reboco para paredes espessura 2,0cm5995m260.000.000.00TIMEN-Externos6.2.4 Emboo Paulistam0.000.00TOS6.2.5 Reboco prontom0.000.006.2.6 0.000.00SUBTOTALELE-0.000.000.00MEN-6.4.1 Forro de gesso em placas 60x60cm, inclusive fixao73986/001 m145.350.000.00TOS6.4.2 Madeiram0.000.006.4Forros6.4.3 Especialm0.000.00DECO-6.4.4 Forro de PVC em lminas, espessura 8mm, inclusive colocaoCOD. IBGE- 11587m140.670.000.00RATI-6.4.50.000.00VOSSUBTOTAL0.000.000.00E6.5.1 Tinta Acrlica com massa corridam0.000.006.5.2 Pintura acrlica 2 demos73954/002m2900.000.000.00PIN-6.5.3 Latx/PVA sobre massa corridam0.000.00TURA6.5.4 Latx/PVA sem massa corridam0.000.006.5.5 Caiaom0.000.006.5.6 Quantilm0.000.006.5.7 Verniz sobre madeiram0.000.006.5Pinturas6.5.8 Verniz sobre concretom0.000.006.5.9 Esquadria de madeiram0.000.006.5.10 Esquadria de ferrom0.000.006.5.11 Rodaps de madeiram0.000.006.5.12 Demarcao de vagas de garagemm0.000.006.5.13 Liquibrilhom0.000.006.5.14 Texturizada/Granilham0.000.006.5.150.000.00SUBTOTAL0.000.000.0066.6.1 Estrutura metlica perfil I73970/001 Kg1300.000.000.006.6.2 Placa cimentcia*********m1025.000.000.006.6.3 m0.000.006.6Revestimentos6.6.4 Pedras Decorativasm0.000.00Especiais6.6.5 Papel de paredem0.000.006.6.6 Lambrism0.000.006.6.70.000.00SUBTOTAL0.000.000.00CUSTO TOTAL DO TEM0.0077.1.1 Contrapiso/regularizaom0.000.007.1.2 Tacosm0.000.007.1.3 Tbua Corrida madeira espess. 2,5cm, fixado em peas madeira73655m218.530.000.007.1 Madeira7.1.4 Parquetm0.000.007.1.5 Laminadosm0.000.007.1.60.000.00SUBTOTAL0.000.000.007.2.1 Contrapiso em argamassa espessura 5cm73919/002m513.820.000.007.2.2 Lisa, assentado com argamassa, inclusive rejunte74108/001m472.020.000.007.2.3 Anti derrapante, assentado com argamassa, inclusive rejunte74108/001m41.800.000.007.2 Cermica7.2.4 Camada regularizadora espessura 3cm73977/001m513.820.000.007.2.50.000.00PA-SUBTOTALVI-0.000.000.00MEN-7.3 Carpete7.3.1 Contrapiso / regularizaom0.000.00TA-7.3.2 Forraom0.000.00O7.3.3 Carpetem0.000.007.3.4 0.000.00SUBTOTAL0.000.000.007.4 Cimentado7.4.1 Contrapisom0.000.007.4.2 Acabamento lisom0.000.007.4.3 Acabamento sperom0.000.007.4.4 Concreto Intertravado73764/006 m84.650.000.00SUBTOTAL0.000.000.007.5.1.1 Madeiram0.000.007.5.1.2 Mrmorem0.000.007.5.1 Rodap7.5.1.3 Granitinam0.000.007.5.1.4 Cermica73985/001m357.850.000.007.5.1.5 Cordo de Nylonm0.000.007.5 Rodaps7.5.1.6 Aluminiom0.000.00Soleiras e7.5.2.1 Mrmorem0.000.00Peitoris7.5.2 Soleiras7.5.2.2 Granitinam0.000.007.5.2.3 Concreto pr-fab.m0.000.007.5.2.4 Granito 15cm84161m2.500.000.007.5.3.1 Mrmorem0.000.007.5.3.2 Granitinam0.000.007.5.3 Peitoris7.5.3.3 Concreto pr-fab.m0.000.007.5.3.4 Granito 15cm84161m43.300.000.00SUBTOTAL0.000.000.0077.6.1 Contrapisom0.000.007.6.2 Mrmorem0.000.00PA-7.6 Pavimentaes7.6.3 Granitom0.000.00VI-Especiais7.6.4 Ardsiam0.000.00MEN-7.6.5 Granitinam0.000.00TA-7.6.6 0.000.00OSUBTOTAL0.000.000.007.7m0.000.00CUSTO TOTAL DO TEM0.0088.1.1 Eletroduto PVC rgido55865m240.000.000.008.1.1 Fio de cobre55869m240.000.000.008.1.2 Tomada de embutir83540un18.000.000.008.1.3 Interruptor simples 1 tecla72331pt14.000.000.008.1.4 Tomada para ar condicionado83540pt10.000.000.008.1.5 Interruptor simples 2 teclas72332pt3.000.000.008.1.6 Interruptor simples 3 teclas834673.000.000.008.1.7 Quadros de distribuio74131/005un1.000.000.008.1.8 Canho de luz*********un14.000.000.008.1 Eltricas8.1.9 Luminrias tipo calha 40w73953/005 un31.000.000.00e Telefnicas8.1.10 Luminrias tipo calha 2x40w73953/006un29.000.000.008.1.11 Quadro medio/entrada energiaun8.1.12 Para-raiosun0.000.008.1.13 Antena Coletiva (equipos e acessrios)un0.000.008.1.14 Interfoneun0.000.008.1.15 Porteiro Eletrnicoun0.000.008.1.16 Substao Transformadoraun0.000.00un0.00SUBTOTALINS-0.000.000.00TALA-8.2.1.1 Cavalete/Hidrom.0.00ES8.2.1.2 Tubo PVC soldvel AF 20mm e conex.75030/008 m110.000.000.008.2.1 gua8.2.1.3 Registro de gaveta 20mm72711un16.000.000.00EFria8.2.1.4 Distribuio0.000.008.2.1.5 Entrada hidr. cisterna0.000.00APARE-8.2.1.60.000.00LHOS8.2.2.1 Barrilete0.008.2.2 gua8.2.2.2 Prumada0.00Quente8.2.2.3 Distribuio0.008.2.2.4 Equipamento0.008.2 Hidrulicas8.2.2.50.00Gs8.2.3.1 Prumadas0.00Incndio8.2.3 Gs8.2.3.2 Distribuio0.008.2.3.3 Medidores0.008.2.3.4 Cilindros/Equip.0.008.2.4.1 Barrilete0.008.2.4.2 Prumadas0.008.2.4.3 Caixas0.008.2.4 Incndio8.2.4.4 Registros0.008.2.4.5 Mangueiras e metais0.008.2.4.6 Hidr.passeio0.008.2.4.7 Extintores0.00SUBTOTAL0.000.000.008.3.1 Tubo PVC esgoto 40mm inclusive conexes74165/001m20.000.000.008.3.2 Tubo PVC esgoto 50mm inclusive conexes74165/002m13.000.000.008.3.3 Tubo PVC esgoto 75mm inclusive conexes74165/003m4.000.000.008.3 Esgoto e8.3.4 Tubo PVC esgoto 100mm inclusive conexes74165/004m74.000.000.00guas Pluviais8.3.5 Tubo PVC esgoto 150mm inclusive conexes74168/001 m4.000.000.008.3.6 Tubo PVC esgoto 200mm inclusive conexes83707m16.000.000.008.3.7 Caixa sifonada PVC 150x150x50mm40777un5.000.000.008.3.8 Caixa de gordura PVC 250x230x75mm, com tampa e porta-tampa74225/001un5.000.000.008.3.9 Caixa de inspeo em alvenaria 60x60x60cm c/ tampa concreto74104/001un11.000.000.008.3.10 Fossa sptica em alvenaria de tijolo cermico capac. 8.400l********un1.000.000.008.3.11 Sumidouro em alvenaria de tijolo cermico macio h=5,0m74198/002un1.000.000.008.3.12 Cisterna gua da chuva em polietileno********un2.000.008.3.13 Filtro gua pluvial, dupla filtragem, PVC, 100mm********un2.000.000.00SUBTOTAL0.000.000.008.4.1 Elevadores0.008.4.2 Exaustores 0.008.4 Instales8.4.3 Bombas D'gua0.00Mecanias8.4.40.00SUBTOTALINS-0.000.000.00TALA-8.5.1.1 Vaso Sanitrio cx. acoplada, c/ fix e assent.73947/011 Un5.000.000.00ES8.5.1.2 Lavatrio de loua branca popular, c/ fix.73947/008Un5.000.000.008.5 Aparelhos8.5.1 Louas e8.5.1.3 Chuveiro9535Un4.000.000.00EMetais8.5.1.4 BancadasUn0.000.008.5.1.5 Pia CozinhaUn0.000.00APARE-8.5.1.6 0.000.00LHOSSUBTOTAL0.000.000.008.5.2.1 Papeleira cromadaCOD. IBGE- 11703un5.000.000.008.5.28.5.2.2 Porta toalha cromada, tipo argolaCOD. IBGE- 21102un5.000.000.00Complemento8.5.2.3 Cabides********un4.000.000.008.5.2.4 Saboneterias em metal cromadoCOD. IBGE- 11757un4.000.000.008.5.2.5 Prateleira vidro*********un4.000.000.008.5.2.6 Porta sabonete lquido73947/012un5.000.000.00SUBTOTAL0.000.000.00CUSTO TOTAL DO TEM0.0099.1Servio de calafate e limpeza final9537m1263.730.000.00COMPLE-9.2 Ligaes e "Habite-se"0.00MENTA-9.3 Outros
cef: especificar0.00OCUSTO TOTAL DO TEMDA OBRA0.00

CUSTO DIRETO DA CONSTRUO0.000.00

BDI (%)20.00
CAIXA ECONOMICA FEDRAL: indique %

1.20

CUSTO TOTAL DA CONSTRUO0.00

[], [].

[][][]

Oram ResumoPonto de vendaProcesso nmeroERROR:#REF!0

ORAMENTO RESUMO

1 - IDENTIFICAO

ProgramaModalidade0xconstruoampl / melhoria

ProponentePrefeitura Municipal de Ijuaquis. ter. const.reforma

Trmino de construo

Endereo do imvelComplementoBR - 285, Km 454

BairroMunicpioUFCEP0IjuRS98700-000

2 - INSTRUES PARA PREENCHIMENTO1O oramento refere-se ao CUSTO TOTAL DE CONSTRUO, estando includas Bonificaes e Despesas Indiretas - BDI.2O preenchimento pode ser manuscrito, devendo ser tinta e em letra legvel.3Os valores devem ser expressos em moeda corrente.4O oramento discriminado dever obedecer a itemizao da folha Oramento Resumo acrescentando-se os itens necessrios completa compreenso do mesmo.5Os campos de percentuais devem ser apresentados com duas casas decimais, arredondada. Exemplo: 13,15; 2,00.6O campo Peso refere-se ao quociente entre o valor do item ou subitem e o total do oramento.

3 - ORAMENTO RESUMODATA-BASE (ms/ano)ERROR:#REF!

ITEMSERVIOSVALORPESO1SERVIOS PRELIMINARESR$0.000.002INFRA-ESTRUTURA R$0.000.003SUPRA-ESTRUTURAR$0.000.004PAREDES E PAINEISALVENARIAR$0.000.00ESQUADRIAS METLICASR$0.000.00ESQUADRIAS MADEIRAR$0.000.00FERRAGENSR$0.000.00VIDROSR$0.000.005COBERTURA E PROTEESTELHADOSR$0.000.00IMPERMEABILIZAESR$0.000.00TRATAMENTOSR$0.000.006REVESTIMENTO E PINTURAREVESTIMENTO INTERNOR$0.000.00AZULEJOSR$0.000.00REVESTIMENTO EXTERNOR$0.000.00FORROSR$0.000.00PINTURAR$0.000.00ESPECIAISR$0.000.007PAVIMENTAOMADEIRAR$0.000.00CERMICAR$0.000.00CARPETER$0.000.00CIMENTADOSR$0.000.00RODAPES, SOLEIRAS, PEITORISR$0.000.00ESPECIAISR$0.000.00R$0.000.008INSTALAES E APARELHOSELTRICASR$0.000.00HIDRULICAS/GS/INCNDIOR$0.000.00SANITRIASR$0.000.00ELEVADORES/MECNICASR$0.000.00APARELHOSR$0.000.009COMPLEMENTAESCALAFATE E LIMPEZAR$0.000.00LIGAES E HABITE-SER$0.000.00OUTROSR$0.000.00CUSTO TOTAL DA CONSTRUOR$0.000.00

ERROR:#REF!DataERROR:#REF!Prefeitura Municipal de IjuResponsvel Tcnico ( CREA - CPF )ProponenteCAU 118727-9CPF 011.917.170-89

Cronograma

Ponto de vendaProcesso nmeroPonto de vendaProcesso nmeroPonto de vendaProcesso nmeroPonto de vendaProcesso nmeroERROR:#REF!0ERROR:#REF!0ERROR:#REF!0ERROR:#REF!0

CRONOGRAMA FSICO - FINANCEIROModalidadexconstruo0ampl / melhoria

1 - IDENTIFICAO Programa00aquis. ter. const.0reformaProponentePrefeitura Municipal de IjuEndereoBR - 285, Km 4540Trmino de construo

Responsvel Tcnico:ERROR:#REF!CREA:ERROR:#REF!E-mail Resp.Tcnico:ERROR:#REF!

2 - CRONOGRAMA\SERVIOS A EXECUTAR SERVIOS A EXECUTAR SERVIOS A EXECUTAR SERVIOS A EXECUTAR ITEMDISCRIMINAO VALOR DOS PESOEXECUTADOMS - 1MS -2MS -3MS -4MS -5MS -6MS - 7MS -8MS -9MS -10MS -11MS -12MS - 13MS -14MS -15MS -16MS -17MS -18MS - 19MS -20MS -21MS -22MS -23MS -24DE SERVIOSSERVIOS (R$)%%SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %SIMPL.%ACUM. %1SERV. PRELIMINARES GERAISR$0.000.0070.0070.0030.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.002INFRA-ESTRUTURAR$0.000.0065.0065.0035.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.003SUPRA-ESTRUTURAR$0.000.000.0020.0020.0040.0060.0040.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.004PAREDES E PAINIS4.1alvenariasR$0.000.000.000.0030.0030.0030.0060.0040.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.004.2esquadrias metlicasR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.0050.0050.0050.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.004.3esquadrias de madeira R$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.004.4ferragensR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.004.5vidrosR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.005COBERTURA5.1telhadosR$0.000.000.000.000.000.0040.0040.0030.0070.0030.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.005.2impermeabilizaesR$0.000.0040.0040.0020.0060.0060.0060.0060.0040.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.005.3tratamentosR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.006REVESTIMENTO6.1revestimentos internosR$0.000.000.000.000.000.0030.0030.0070.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.006.2azulejosR$0.000.000.000.000.000.000.0030.0030.0070.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.006.3revestimentos externosR$0.000.000.000.000.000.000.000.0030.0030.0070.00100.00100.00100.00100.000.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.006.4forrosR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.0060.0060.0020.0080.0020.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.006.5pinturasR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.0070.0070.0030.00100.00100.000.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.006.6especiaisR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.0080.0080.0020.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.007PAVIMENTAO7.1madeirasR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.007.2cermicasR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.0080.0080.0020.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.007.3carpetes0.00R$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.007.4cimentadosR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.007.5rodaps, soleiras e peitorisR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.007.6pavimentaes especiaisR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.007.7R$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.008INSTALAES8.1eltricaR$0.000.000.000.0010.0010.0010.0020.0010.0030.0010.0040.0010.0050.0010.0060.0010.0070.0030.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.008.2hidralicaR$0.000.000.000.000.000.000.0010.0010.0030.0040.0040.0080.0010.0090.0010.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.008.3sanitriaR$0.000.000.000.0010.0010.0010.0020.0010.0030.0010.0040.0010.0050.0010.0060.0010.0070.0030.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.008.4elevadores/mecnicasR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.008.5aparelhosR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.009COMPLEMENTAES0.009.1calafete/limpezaR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.00100.009.2ligaes e habite-seR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.009.3 outrosR$ 0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00

TOTALR$0.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.00

ERROR:#REF! DataERROR:#REF!Prefeitura Municipal de IjuERROR:#REF!Prefeitura Municipal de IjuERROR:#REF!Prefeitura Municipal de IjuERROR:#REF!ERROR:#REF!Responsvel TcnicoProponenteResponsvel Tcnico pela anliseResponsvel TcnicoProponenteResponsvel Tcnico pela anliseResponsvel TcnicoProponenteResponsvel Tcnico pela anliseResponsvel Tcnico - CREA - CPFProponenteResponsvel Tcnico pela anliseCAU RS 118727-9CAU RS 118727-9CAU RS 118727-9CAU RS 118727-9CPF 011.917.170-89CPF 011.917.170-89CPF 011.917.170-89CPF 011.917.170-89

&F

Incidncias ServiosIncidncias dos Servios no Oramento - Unidade Isolada

ETAPASERVIO%1. Servios Preliminares e GeraisServios Tcnicos0 - 41 - 8Despesas Iniciais0 - 1Instalaes Provisrias1 - 2Mquinas e Ferramentas0 - 12. InfraestruturaTrabalhos em Terra6 - 12Fundaes3. Supraestrutura3 - 104. Paredes e PainisAlvenarias6 - 1218 - 28Portas6 - 8Janelas6 - 85. Coberturas e Protees10 - 136. Revestimentos, Elem. Decorativos e PinturaRevestimento Parede10 - 1416 - 24Forro2 - 4Pintura4 - 67. Pavimentao4 - 108. Instalaes e AparelhosEltricas e Telefnicas6 - 814 - 20Hidrulicas, Gs e Incndio3 - 5Esgoto e guas Pluviais3 - 5Aparelhos29. Complementao da Obra0 - 3Observao:Incidncias que extrapolarem o limite desses intervalos devem ser justificadas com detalhamento do projeto ou nas especificaes tcnicas.

&F

Plan1