04/06/2011 - jornal semanário

12
Caderno S STÚDIO 7 “Viver cada momento como se fosse único” Cleuni Mezzomo Picoli Sábado, 4 de junho de 2011 O amor pela vida e o alto-astral são características confirmadas da libriana Cleuni Mezzomo Picoli. Natu- ral de Ciríaco (RS), casada com Alvaro Picoli, mora em Bento Gonçalves há vários anos, e acredita que a cidade é um lugar ótimo para se viver. Uma das maiores realizações de Cleuni foi a formação em Psicologia, é uma área que lhe traz muita satisfação pessoal e profisssional, sendo que atualmente a psi- cóloga atende em seu consultório e também presta assessoria nas empresas Grif Metais e Grupo To- masi. Filha de Fidélis e Inezia Mezzomo, para Cleuni a família é tudo na sua vida e sua maior saudade é dos carinhos e ensinamentos passados pela mãe, e uma de suas grandes paixões são seus sobri- nhos, todos. Sempre disposta a ajudar os amigos, a psicólo- ga acredita que as amizades são a extensão de sua família, e bem acompanhada não dispensa nenhuma comemoração. “Uma vez, para co- memorar a conquista de um time de futebol que foi campeão, fiz uma festa, mas o de- talhe é que o time campeão não é o que eu torço”, diverte-se Cleuni. Se pudesse escolher uma trilha sonora para sua vida, ela seria a música “O vento vai me levar”, de Zé Ramalho. E para finalizar dei- xa a mensagem: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma huma- na”, Carl Jung.

Upload: jornal-semanario

Post on 30-Mar-2016

260 views

Category:

Documents


5 download

DESCRIPTION

Jornal Semanário - Edição 2726 - 04/06/2011 - Bento Gonçalves

TRANSCRIPT

Page 1: 04/06/2011 - Jornal Semanário

CadernoS

STÚ

DIO

7

“Viver cada momento como se fosse único”

Cleuni Mezzomo Picoli

Sábado, 4 de junho de 2011

O amor pela vida e o alto-astral são características

confirmadas da libriana Cleuni Mezzomo Picoli. Natu-ral de Ciríaco (RS), casada com Alvaro Picoli, mora em Bento Gonçalves há vários anos, e acredita que a cidade é um lugar ótimo para se viver.

Uma das maiores realizações de Cleuni foi a formação em Psicologia, é uma área que lhe traz muita satisfação pessoal e profisssional, sendo que atualmente a psi-cóloga atende em seu consultório e também presta assessoria nas empresas Grif Metais e Grupo To-masi.

Filha de Fidélis e Inezia Mezzomo, para Cleuni a família é tudo na sua vida e sua maior saudade é dos carinhos e ensinamentos passados pela mãe, e uma de suas grandes paixões são seus sobri-nhos, todos.

Sempre disposta a ajudar os amigos, a psicólo-ga acredita que as amizades são a extensão de sua família, e bem acompanhada não dispensa nenhuma comemoração. “Uma vez, para co-memorar a conquista de um time de futebol que foi campeão, fiz uma festa, mas o de-talhe é que o time campeão não é o que eu torço”, diverte-se Cleuni.

Se pudesse escolher uma trilha sonora para sua vida, ela seria a música “O vento vai me levar”, de Zé Ramalho. E para finalizar dei-xa a mensagem: “Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma huma-na”, Carl Jung.

Page 2: 04/06/2011 - Jornal Semanário

Edição: Eveline Poncio [email protected]ão: Patrícia [email protected]

Caderno

Este caderno faz parte da edição de sábado,4 de junho de 2011, do Jornal Semanário

SEDEWolsir A. Antonini, 45Bairro Fenavinho - Bento Gonçalves, RS54. 3455.4500

Direção: Henrique Alfredo [email protected]

Eveline Poncio

CadernoSSábado, 4 de junho de 20112

Exemplo de legenda de foto para as Sociais

JUSSARA KONRADJUSSARA KONRAD

Sociais

CadernoSDiagramação: Noeli [email protected] Gráfico: Maiara Alvarez

Eveline [email protected]

Em visita ao Sistema S de Comunicações, Eldemor da Associação dos Veteranos de Garibaldi e o secretário de Turismo Jefferson Miotti divulgando a 25ª edição do Festival

Colonial Italiano

25º Festival Colonial Italiano

Também em Garibaldi, ocorre no próximo final de semana, o 25º Festival Colonial Italiano. A festa será realizada nos dias 4, 5 e 6 de junho, no Parque da Fenacham. A programação inclui apre-sentação de grupos musicais e o melhor da gastronomia típica italiana. Informações através do telefone (54) 3462.8235

O patrono da Feira do Livro Colmar Duarte ladeado pela representante do Grupo de Voluntários do Círculo Operário Maria Tereza Fracalossi, a esposa de David Callegari que leva o nome da bilioteca da entidade Ana Beatriz Callegari, a

pedagoga Lilia Lemos Peres e a RH do Círculo Ana Maria Pompermayer

Page 3: 04/06/2011 - Jornal Semanário

Hero Élson Soares, Girsei Pompermayer e Valério Pompermayer, prestigiaram o evento Eles na Passarela, promovido pela Abraçaí

Roberto Sperotto, Aida Manfroi Sperotto e Sílvia Maria Barossi, assistiram aos desfiles do Eles na Passarela, evento que ocorreu

no Hotel & Spa do Vinho Caudalier

CadernoS Sábado, 4 de junho de 2011 3

Exemplo de legenda de foto para as Sociais

FOTOS EVELINE PONCIO

Sociais

Clube Botafogo comemora 52 anos No próximo mês o tradicional Clube Botafogo, de Bento Gonçalves, está completando 52 anos.

Para festejar a data, a entidade estará realizando, no dia 9 de junho, um Jantar e Baile de Aniversário. O evento terá a animação da banda Realce Bis. As reservas podem ser feitas através do telefone (54) 3453.1996.Para a data, o presidente do Clube Botafogo, José Antônio Kerber, fez um convite especial ao pre-

feito de Bento, Roberto Lunelli e para a primeira-dama, Irmaci Lunelli; e aos presidentes dos demais clubes sociais do município.

Page 4: 04/06/2011 - Jornal Semanário

[email protected]

CadernoSSábado, 4 de junho de 20114

Exemplo de legenda de foto para as Sociais

Sociais

Dia dos Namorados Para festejar o dia 12 de junho – Dia dos Namorados –, a rede de hotéis Dall’Onder está

realizando uma promoção especial. Os casais devem entrar no site www.dallonder.com.br/enamorados e enviar uma declaração de amor para seu companheiro. Os autores das me-lhores frases ganham um final de semana nos Hotéis Dall’Onder, a promoção é válida até o dia 6 de junho. Informações através do telefone (54) 3455.3555.

A comunidade 15 da Graciema, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves está em ritmo acelerado com os preparativos para o Festival do Quentão 2011. A festa acontece no dia 18 de junho. Em uma ação inédita, a campanha “O Festival do Quentão aquece o seu coração”, irá arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a entidades assistenciais do município. Para animar o público, o show prin-cipal ficará a cargo da Banda Sétimo Sentido, e após, a Banda Sextaneja deve tocar até o dia amanhecer. O espaço Dancing será liderado pela DJ Taty D, residente da Pepsi Club de Caxias do Sul, já o palco secundário será animado pelo Dj Mateus que tocará o melhor do Sertanejo Universitário.

Os artistas plásticos Eliane Magnani, Eracy Fracalossi e Nair Bem, vão expor, a partir de segunda-feira, 6, no espaço térreo do L’América Shopping, sob o tema Razão x Expressão.

A Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, recebe, de 5 a 27 de junho, a exposição “Arte em Vidro”, da artista Jaqueline Nolêto. A exposição está localizada no Salão Nobre de Exposições da Casa das Artes, de segunda a sexta-feira, até às 21 horas, e aos sábados pela manhã. A entrada é gratuita. Informações (54) 3454.5211

Aline Parisotto recebeu cumprimentos dos pais e amigos, pela passagem do seu aniversário

ARQ

UIV

O P

ESSO

AL

Page 5: 04/06/2011 - Jornal Semanário

CadernoS Sábado, 4 de junho de 2011 5

[email protected]

Sociais

No último dia 28 de maio o casal Nediane Debonna e Fernando dos Santos, uniran-se em matrimônio na Igreja Matriz Santo Antônio, após a cerimônia o casal brindou a união com

seus convidados na Sociedade São Bento

FOTO

LEY

SER

MARCILEI ROSSI

ComemoraçãoPara festejar os 50 anos, a Carraro brindou seus colabo-

radores com uma grande festa e o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. As festividades aconteceram no último domingo, 29, e marcaram o encerramento das comemorações dos 50 anos.

Os diretores da Odontoserra, Rogério e Andréia Lunelli e Rachel e Roberto Miele, brindando os 12 anos de sucesso da

clínica odontológica

Page 6: 04/06/2011 - Jornal Semanário

CadernoSSábado, 4 de junho de 20116

SociaisOs amigos Leonar-

do Alessi, Ana Caroli-na Zambon, Marina Tel-es, Tiago Franceschini e Robson Marini aproveit-aram a pista anos 80 na

Festa do Conde

Patricia Buffon, Gi-ulia Soliman, Caro-line Marini e Érica Cainelli, se diverti-

ram durante a Festa do Conde, realizada no Farina Park Hotel

Valores da Nossa Terra

Dentro da programação do Dia do Vinho, a Secreta-ria Municipal de Bento Gonçalves (Semtur) promove, hoje, 4, a 2ª edição do evento Valores de Nossa Terra. A iniciativa tem por objetivo difundir a cultura da re-gião através de apresentações musicais, feira de artesa-nato e venda de produtos coloniais, sucos e vinhos. A programação será realizada das 10 horas às 17 horas, em frente à Prefeitura.

Page 7: 04/06/2011 - Jornal Semanário

CadernoS Sábado, 4 de junho de 2011 7

Seguem em ritmo acelerado os preparativos para a Festa Nacional da Champanha – Fenachamp 2011, evento rea-lizado em Garibaldi, através da parceria entre o Poder Pú-blico Municipal e o Centro Empresarial e Cultural (CEC).

A festa ocorre de 6 a 30 de outubro, sempre às sextas-fei-ras, sábados e domingos. Estando em sua 12ª edição, a festa tem o objetivo de celebrar a cultura e história da Garibal-di, através da gastronomia, artesanatos e a degustação de espumantes produzidos no município e em toda a região.

Apresentando uma opção de lazer e diversão também para as crianças, a Casa das Artes realiza no dia 8 de junho o Comando da Alegria, com o espetáculo “Big Festival da Criança”. O show de entretenimento apresenta todas as maravilhas do mundo circense. O espetáculo inicia às 19 horas. Informações (54) 3454.5211.O procurador seccional

da Fazenda Nacional de Bento Gonçalves, Daniel Luis Dalberto e sua es-posa Talita Zanatta, se

divertiram na Festa do Conde

Dia do Vinho

Até amanhã, 5 de junho, a Serra Gaúcha comemorará o Dia do Vinho, com progra-mações que se estendem en-tre as cidades serranas, com destaque para Bento Gon-çalves. Durante os dias, ho-téis e vinícolas do município terão programações e preços especiais, para que os visitan-tes possam aproveitar o que de melhor Bento Gonçalves tem a oferecer. Acompanhe a programação completa no site www.diadovinho.com.br.

RecitalAcontece hoje, 4, na Casa

das Artes em Bento Gon-çalves, o Recital de Música Francesa, com Tássia Mi-nuzzo e Matheus Kerber.A apresentação inicia às

20 horas, e a entrada é um quilo de alimento não pe-recível.

Page 8: 04/06/2011 - Jornal Semanário

Eveline Poncio

CadernoSSábado, 4 de junho de 20118

FOTOS EVELINE PONCIO

Sociais Eveline [email protected]

Investindo na gastronomia, através da Piazza Per Mangiare, a feira oferece aos visitantes um local amplo e aconchegante, com um diversificado cardápio, que oferece desde a típica comida italiana, a comida chinesa e lanches variados.

Com mais de 400 expositores, a qualidade dos produtos que estão expostos na ExpoBento 2011 são um destaque a parte. Das mais variadas áreas de comer-cialização, entre confecções, automóveis, serviços e vinhos da serra gaúcha, os produtos apresentam as melhores e mais renomadas marcas no mercado.

Grande e bonita, assim é a ExpoBento 2011. Com corredores amplos e espa-ços bem decorados, uma das maiores feiras multissetoriais do país, se destaca, em sua 21º edição, pelo bom gosto. Com a temática Itália, logo na entrada da feira, os visitantes são recebidos por um pórtico que é uma releitura do Coliseu, um dos principais cartões postais do mundo, uma estrutura que com certeza encantará a todos.

Henrique Tecchio, presidente do CIC-BG e sua esposa Marta Manente Tecchio; a primeira-dama, Irmaci Luneli e o prefeito de Bento, Roberto

Lunelli, participaram da solenidade de abertura da ExpoBento

Ademar Petry, presidente do CICs- Serra, e

Ademar De Gasperi, vice-presidente da Fiergs

Fabiana Maria Restelatto Tadiello, diretora executiva da Eiffel Citroën e José Carlos Zortéa, diretor de comercialização da

ExpoBento 2011 durante a abertura da ExpoBento 2011

Eliana Passarin, Secretária de Governo Municipal; Valdecir Rubbo, presidente da Câmara de Vereadores de Bento

Gonçalves; e, Ricardo Henrique Paulino da Cruz, comandante do 6º BCom, durante a abertura da ExpoBento 2011

ExpoBento 2011

Page 9: 04/06/2011 - Jornal Semanário

Exemplo de legenda de foto para as Sociais

FOTOS: DIVULGAÇÃOPAVAN

JUCILENE FESTA

CadernoS Sábado, 4 de junho de 2011 9

1. Nome: Jovana Cantoni

2. Idade: 8 anos

3. Nome dos pais: Joao Cantoni e Lau-dice Varnier

4. Estuda? Sim, na Escola Roman Ross em Monte Belo do Sul

5: Qual é sua comida favorita? Chur-rasco e Maionese

6. Quem são seus melhores amigos? Raquel, Bruna, Bianca, Milena, Graziele

7. O que você gosta de fazer? Andar de bicicleta e estudar.

8. Qual é o personagem de desenho animado que você mais gosta? Pica-Pau

9. Qual é sua brincadeira preferida? Dominó e jogo dos palitos

GERAÇÃO Y e X

Mônica VagliatiPsicóloga- Psicoterapia Cognitivo Comportamental

Nossa atual geração de pais é composta por adultos que pertenceram a uma geração chamada, de acordo com especialistas, de geração X. Mas o que é isso, você sabe? Trata-se de filhos daqueles que promoveram as maiores mudanças sociais, afetivas e comportamentais dos últimos séculos.

Um exemplo disso é a troca das famosas palmadas pelo diálogo como método de educação e entendimento entre os pais e filhos. Os integrantes dessa geração são leitores assíduos das novidades na área da educação e optam pela prevenção de comportamentos ao invés de remediar esses.

Dessa forma, desenvolveu-se muito o direito ao pra-zer e minimizou-se o dever. Houve substancial desape-go ao hábito de ler. A seguinte, a denominada geração Y, nasceu em plena era virtual e desenvolveu o hábito da comunicação e informação instantâneas. Preferem com-putadores a livros, digitam em vez de escrever, estão sempre conectados, passam horas em redes sociais, ao mesmo tempo em que ouvem música, falam com ami-gos e no celular e fazem as tarefas escolares.

Esses são nossos filhos! A geração multitarefa. Ao mesmo tempo em que dominam com destreza as tarefas cognitivas, são deficitários nas situações de cunho emo-cional. São inseguros, não sabem se defender e tendem ao isolamento. Têm certo menosprezo pelas figuras de autoridades, preferindo relações de igual para igual. Não se filiam a empresas ou instituições, mas aos seus próprios objetivos. São criativos, informais e apreciam trabalhar em casa, sem muita rigidez de horários. Aliás, rigidez é uma palavra inexistente no vocabulário.

Mônica VagliatiPsicóloga- Psicoterapia Cognitivo ComportamentalContato: [email protected] ou fone(54) 9129-8696Emanuelle Toesca Salvadori

estará completando no dia 09 de junho seus 11 anos. Homenagem

dos pais Olimar e Isete

A gatinha Yasmin comemorou mais um aninho de vida no

ultimo dia 23 e recebeu todo o carinho dos familiares e

amiguinhos

O gatinho Lucas Zanchetta Dalmas comemorou mais um ano de vida no dia 31/05. Para alegria dos pais Loiri e Eliane

Crianças descontraídas com o personagem Tigor, em recente evento no L’ América Shopping

Page 10: 04/06/2011 - Jornal Semanário

CadernoSSábado, 4 de junho de 201110

Exemplo de legenda de foto para as Sociais

Saber & LazerAniversários

HoróscopoÁries21/03 a 20/04

Leão22/07 a 22/08

Sagitário22/11 a 21/12

Touro 21/04 a 20/05

Virgem23/08 a 22/09

Capricórnio22/12 a 20/01

Gêmeos21/05 a 20/06

Libra 23/09 a 22/10

Aquário21/01 a 19/02

Câncer21/06 a 21/07

Escorpião23/10 a 21/11

Peixes20/02 a 20/03

Júpiter faz os últimos movimentos em seu signo e começa a mostrar sinais interessantes de abertura e oportunidades em sua vida financeira. O amor pede um pouco mais de paciência. Mudanças positivas a caminho.

Algumas emoções, pessoas e situações que incomodaram você nos últimos meses começam a ficar mais claras e você consegue deixar tudo para trás. Júpiter desenha sua entrada a Touro beneficiando os trabalhos em equipe.

Seu regente ainda beneficiado em touro traz mais novidades no amor. O que você precisa ter claro é o que de fato quer para o seu coração. As oportunidades serão muitas, mas você deve decidir.

O sol é beneficamente influenciado por Saturno e o dia a dia de trabalho ganha uma nova forma. Um novo projeto pode ser o grande responsável por isso. Ótima fase para eliminar alguns hábitos nocivos à sua saúde.

Prepare-se taurino, para uma das melhores fases de sua vida, pois Júpiter se aproxima rapidamente de seu signo prometendo abertura, expansão, crescimento e muitas novidades. Amor em altíssimo tom.

Júpiter encosta em Touro e algumas colheitas começam a ficar mais claras. Você começa a ver que todo trabalho e esforço vale a pena. Expansão e crescimento em sua carreira são a recompensa. Amor em alta.

A fase está ótima, mas em poucos dias melhora ainda mais. Certamente a esta altura um novo amor já está bem perto de você. As chances de um namoro ficam cada vez maiores. Para os comprometidos, mais entrega e compromisso.

A fase é ótima para exercitar a criatividade, especialmente se você estiver profissionalmente envolvido com ela. Caso esteja pensando em aumentar a família, este é um ótimo momento para isso. Amor e romance em alta.

Semana de lua nova, acontecimentos positivos, novas propostas de trabalho e quem sabe um novo amor. Saturno promete estabilidade a partir de agora. A fase de perdas amorosas ficou para trás. Olhe para frente.

Aproveite hoje para colocar alguns pingos nos is e limites bem estabelecidos a pessoas e situações que têm tirado seu sossego. Uma nova fase desponta, mais voltada para a aquisição de conhecimento e viagens. Fé renovada.

Júpiter se aproxima de touro e começa a desenhar cenários interessantes relacionados ao seu trabalho. Algumas mudanças positivas podem ser esperadas. Aumento de demanda com novas propostas de trabalho.

As boas energias domesticas continuam beneficiando o relacionamento com seus familiares, especialmente seus pais. Uma fase de boas recordações do passado. Amor e romance em fase de espera ou reavaliações.

No dia 24.05 Bruno Edu-ardo filho de Elisandra Ca-rolina Possamai e Cláudio Luiz Candido; Emanuelly fi-lha de Paula Roberta dos San-tos Guarnieri e Cristian da Silva Furtado

No dia 25.05 Arthur filho de Karine Fleck e Claudenir Gonçalves dos Santos; Mi-cael filho de Cristiane Emilia Hossa e João Marcelo da Ro-sa; Jonatan filho de Tatiane Ajalla Carvalho e Valdimir da Rosa Calmão

No dia 26.05 Nicolas Jack filho de Jaqueline Teixeira Santos e Jacson Patric da Rosa Varlett; Miguel filho de Tami de Paula Carvalho e Leonardo Dias Chaves; Maria Eduarda filha de Charlise de Jesus Xi-menez e Volmir Krejtra; Erick Moises filho de Thais Rosiak

Nascimentosde Mello e Felipe Rodrigues de Freitas; Fernanda filha de Marlene Orso Marini e Faus-tino Marino

No dia 27.05 Gabriel filho de Sislaine S. da Silveira e Van-derlei dos Santos; Adolfo Luiz filho de Leonice Poletti On-garatto e Orlindo A Ongarat-to Neto; Arthur filho de Ana Paula Albinelli e Alessandro M. Souza; Gabriel filho de Juliana Terezinha Guraeski da Silva e Marcos Aurélio da Silva; Samuel filho de Edula Garcia da Rosa

No dia 28.05 Lorenzo filho de Cláudia Cristina Borges Abatte e Lucival Rodrigues dos Santos; Pedro Henrique filho de Samantha Menegot-to e Paulo Alves; Lucas filho de Ana Paula Bucker e Joel Bucker

Dia 04/06: Adelar Rinaldi, Altério Flamia, Ana Maria P. Ferrari, Carlos Possamai, Clorilde Denardi, Danie-la Romanini, David Viel, Denira Silva Do Nascimen-to, Divancir Delli, Dorvalino Antônio Frare, Douglas Lucietto, Elsi Rossetti, Francielle Sartori, Germano Sonaglio, Giovana Cogheto Sganzerla, Herm Marli Tumelero, Ildo Pissetti, Isaura D. Tramontina, Iva-nildo Panizzi, Jeferson Da Silva, Jeninho Mezzaroba, Jonathas Lemes, Juliana Guglielmin, Laurindo Fac-cin, Lucas Fachinetto, Luiz Zanella, Lurdes Nichet-ti, Marcelo Peron, Márcia Menoncin, Marcis Paulo Schenatto, Maria Beatriz E. Piovesan, Mariana Sal-ton, Marieli Varnier Deolindo, Marli Nazario, Mateus Mariani, Paula Duarte Benites, René Dal’piaz, Rodri-go Da Silva, Ronaldo Giotto, Roselene Curzel, Sadi Gelatti, Silvane Lamera, Sílvio Procedi, Tiago Trivi-lin, Valdir Do Rosário, Vânia Kratz Mendes, Volmes Vendruscollo, Wolmir Capoani.

Dia 05/06: Adair Pedro Dorigon, Agenor Nakaro, Alberto Tasca, Alcides Ceregatti, Allyson Guadag-nini, Aneri Bonetti, Antônia Goustenski, Ari Pedro Consseau, Cemira Oliveira De Souza Giovanella, Cleiton A. Zarbatto, Danilo Antônio Zan, Décio Ferrari, Eduardo Munari, Elisete Maribel Breda, Eva Moreira Barbieri, Flademir Martins De Oliveira, Ga-briel Cimadon, Ires Ana Trevisan Delazari, Ivanir Dambrós, Jair Carlos Borchers, Jéssica Nalin, João Pedro Fantin, Jocimar Rigon, Jorge Da Silva Soares, José Sartori, Juarez Antonio Osmarin, Júnior César Menzen, Liliane Scheinpflig, Lisete Gobatto, Lore-na Petroli, Marcelo Petroli, Marcos Favareto, Maria Luiza Giacomelli, Nelita Dos Santos Castagnetti, Nicanor Rodrigues, Nilsa Maria Baldissera, Nilse D. Massutti, Nilva Andrizzi Giordani, Nilza Ros, Noe-mi Ferretti, Olmira Marangon, Onorino Cainelli, Ro-berto Pasquali, Rodrigo Uliana, Rogério Valduga, Ro-sangela Da Rosa Magagnin, Solange Uliana, Telvino Lando, Valdecir Dalmolin, Valdir Domingues, Vanes-sa Conci, Vitor Da Silva, Walter Peruffo, Zilmar Fin.

Dia 06/06: Adriano Capelari, Alfredo Dalla Chiesa, Antônio Mosconi, Antonio Padilha, Arlene Wale-cheski, Artemio Bielski, Assumpta P. Frare, Beatriz Suder, Caroline De Paula, Cassiana Ribeiro Lisboa, Claudemir Lamena, Claudete Rossi, Djalma Angelo Frizzo, Edite Atzler, Eduardo Falcade, Elenilse Cau-duro, Everton Luiz Basso, Felipe Pierozan, Hermes Ferrari, Inês Da Ré, Irani Zechin, Irina L. Dornelles, Antonio Mosconi, Isete Mari Comunello, Iva-lino Raimundi, João Paulo Tomasi, Joel Fedatto, José Antônio Tonet, José Lavratti, Jurema Alessi, Kelen Garcia, Lenir Pedrassani, Lida Valduga, Luana V. Ca-valett, Maira Bonetti, Maurício Tomedi, Nivaldo Ge-remia, Otavio Cruzetta, Patrícia Giovanella, Paula Del Ponte, Pedro Fochesatto, Rafael Miolo, Rafaela Ga-va Padovan, Rosa Terezinha Pertele, Rosemeri Os-marin, Rosmari Duarte Santos, Semiranes Coghetto, Valdir Spagnolo, Valdomiro Gonzatti, Vitório Cisla-ghi, Viviane Stoll.

Dia 07/06: Adryan Meneguz Signor, Alberto Luís Da Costa, Alceli Fontanari, Alex Poletto, Anita Car-men Furlanetto, Araci Balbinot, Cleverson Anceski, Darci Antonio Bottega, Delmar Patzlaff, Deoclides Cristófoli, Doralino Corso, Dulce Helena Nunes, Edmundo De Gasperi, Euclides Milesi, Evandro Speranza, Fátima Maria Apolinário, Fidencio Afon-so Zeni, Filipi A. De Almeida, Franciele Sachet, Inês Cole Sassi, Irineu Baldissarelli,Jairo Gentilini, João Anselmo Stefani, João Carlos Buckel, João Otávio Soares, João Trevisan, Laines Periolo, Layla Guerra, Loiri Carraro, Luiza Piva Dos Santos, Márcio Bor-

tolini, Marília Ferrari, Mônica Facchini, Nelci Sofiat-ti, Nelson Titton, Nelson Zelbrazikowski, Olides P. Mocelin, Paula Pessutto, Paulo H. D. Zanette, Rosa Simonaggio, Sérgio Pozza, Tiago Dos Santos, Valde-cir Mattei, Vitorino Hansen, Volnei Klaus.

Dia 08/06: Ademir Luis Massolini, Alexandre Da-gostin, Alice Fianco Capitaneo, Alvaro A. Poletto, Natalie Barro, Andreia Pilão, Ângela Andréia Ko-sinski, Antonio C. Da Rosa, Antônio M. Marini, Antônio Vieira Da Fonseca, Araci Carvalho, Bea-triz Fátima De Almeida Bettoni, Carla Juliana Side-lis, Claudia Conci, Dacyr Copat, Dalila Pavan, Deni-ne Dorigon Caron, Denise Benedetti, Diogo Beal, Divair Moreira, Eduardo Conci, Eduardo P. Rosse-to, Eliane Machado, Elídio Capelli, Empolito An-gelo Toniolo, Ermindo Longo, Evandro Parizotto, Everson Valenti Carteli, Flávio Lazzarotto, Gabrie-la De V. Pelegrini, Gianfranco Bellé, Hilário Gugel, Iraci Dos Santos Cordeiro, Irineu Luís Baldissarelli, Italvina Faccin Bortolini, Itelvina Fantin, João Cole-one, Jonas Rossatto, José Elias De Quevedo, Lau-rindo Dalla Santa, Leandro Mazzoccato, Letícia Ca-ron, Marcos Petroli, Maria Luiza Bittencourt, Maria Thereza Facchin, Matheus Ozelame, Moacir Benini, Neiva Cesca Caragnin, Nelci M. Silveira, Nelson Zel-brasikowski, Neusa M. Bochi, Neusa Maria Bertamo, Noelci Stefenon, Paulo Fernando Marques Dos San-tos, Pedro Celso Vieira, Regina Paese, Roberson Dos Santos, Ronei Luís Tasca, Rosana Cunico, Rosana Pe-reira, Santo Braga, Sidnei Antônio Spassini, Tânia M. Castro, Vinícius Pereira, Vitório Baggio, Zélia Gob-bi, Zelia Maria Santos.

Dia 09/06: Adi Frare Valduga, Adilson J. Erthal, Adriana Bortolini, Ainda Maria Lazzari, Alair Car-valho, Aldete Leal, Aldo Luiz Cargnin, Ameli Ritter, Arlindo Luís Mendes, Azir Piucco, Carlos Alberto Tregnago, Celeste Maragno, Cláudio Pilan, Domin-gos Pedro Butelli, Eduardo Facchin, Emir Roque Castagnetti, Heitor Dorigon Júnior, Hélio José Ma-chado, Iraci B. Dos S. Cordeiro, Ivar Klein, Jaime A. Salton, Jonas Bruschi, José Osvaldo Camargo, José Scussel, Kátia Spadari, Leondina Tumelero Misturi-ni, Leonildo Flack, Luciane Dos Santos, Marcos Al-berto Aristides, Marilia Cini Sachet, Nilsa Prezotto, Paloma Forest, Raul Romani, Renata Cimadon, Sil-vana Zaffari Beratti, Simone Dall Magro Kunz, Tania Idra De Lima, Vagner Di Domenico, Vânia Trevisan.

Dia 10/06: Adriana Roman, Alberto Bassani Júnior, Alberto J. Balotin, Alexsandro Portilho, Aline Santor, Alírio De Souza, Altemir Lima, Ana Julia Possamai, Ana Meri Rubbo, Angelina S. Mazetto, Argemiro Zorrer, Arlete Besuli, Bianca Delara Rosa, Carlos R. Martello, Cassilda Pelizzari, Celita Fabichachi, Clacir Romagna, Clementina Girondi, Cleunice Todeschini, Cristiano Nery, Danilo Quadri, Delfino Da Cunha, Delmar Demari Filho, Eduardo Selbach, Eni De Fá-tima Fão Furlana, Ermina Agostini, Getulio Falavig-na, Giana Brugnera, Gilda Marcon, Gilson Rigotto, Joana Potrick, Joana Rizzardo Arcari, Kátia Rasera, Laura Poletto Álvares, Leandro Galvan, Lenira Me-neguz Signor, Loidir Beneduzzi, Lucídio Luiz Con-zatti, Magnon Silva, Maria Lorena Belotti, Maria Spe-ranza Cimadon, Marines Battistella, Meridiane Dos Reis, Michele Poyer, Paola Delara Rosa, Renato Ma-sutti, Rene Baggio, Rodrigo Rubbo, Rogério Casa-nova, Santina Sanches Gomes, Sheila Calleari, Te-rezinha Rizzardo Mocelin, Valdecir Marcon, Valter Bertoldi, Vanderlei Zarichta, Vilmar Silveira, Vitali-no Guadagnini, Volmir Antonio Primon, Volmir Pe-dretti, Walter Luiz Fra.

Page 11: 04/06/2011 - Jornal Semanário

CadernoS Sábado, 4 de junho de 2011 11

Exemplo de legenda de foto para as Sociais

Jogo dos 7 erros

Cordel Encantado(RBS TV - 18h)

Morde & Assopra(RBS TV - 19h)

Insensato coração (RBS TV - 21h)

SÁBADO

Timóteo decide ir atrás da irmã depois da ameaça de Bato-ré. Inácio tem um pesadelo e An-tônia, Felipe e Helena o ajudam. Úrsula pede para Cesária conven-cer Augusto a desistir de impedir o casamento de Açucena. Batoré tenta invadir o palácio para levar Antônia. Inácio vai falar com Mi-guézim sobre seu sonho. Açuce-na fica intrigada com o jeito com que Augusto fala com ela. Zenó-bio chora ao ver Petrus beijar o rosto de Florinda. Augusto diz a Cesária que só poderia ficar com ela se o povo de Seráfia a aceitas-se. Petrus fica perturbado ao ver Florinda e Zenóbio juntos. Iná-cio decide doar tudo o que tem para um mendigo. Batoré ameaça romper com o acordo feito com Timóteo caso ele não se case com Antônia.

SÁBADO

Minerva trama uma forma de afastar Lilian de Alice. Alice diz a Renato que se vingará de Guilher-me. Xavier marca um encontro com Maria João na delegacia. Sa-lomé conversa com Naomi e pede que ela despiste Ícaro sobre a his-tória do incêndio de Abner. Naomi tenta descobrir com Salomé se há outra entrada para o laboratório de Ícaro. Carolina constata que Duda emagreceu e Augusta elogia a atriz. Alice conta para a mãe que encontrou Guilherme no café de Marcos e Minerva ameaça fechar o estabelecimento. Áureo propõe que Celeste o ajude com Josué enquan-to ele finge ser seu namorado para Abner. Minerva arma um flagrante para acusar Lilian de roubo. Xavier e Maria João ficam presos dentro da delegacia. Salomé cria mais uma intriga entre

Resumo das novelas

SÁBADO

Marina vai à Barão da Gamboa com Bibi. Beto confunde Alice com uma moça na boate. Rafa tenta conversar com Cecília, mas ela não aceita. Eunice fica abalada com uma conversa que tem com Leila. Viní-cius beija Cecília. Marina repreende Raul por tentar falar com ela sobre Pedro. Norma se encontra com Is-mael. Gilda não concorda que Oscar dê um carro para Vinícius. Serginho ouve Vinícius fazer um comentário suspeito sobre Teodoro e Norma e fica intrigado. Hugo observa Eduar-do. Carol deixa Antônio passar a noi-te com André. Eunice acredita que será convidada para o casamento de Teodoro e decide se reconciliar com Júlio. Pedro e Raul se emocionam no enterro de Irene. Ismael se encontra com Zulmira e descobre que a moça atropelada por Léo estava esperando um filho de Pedro.

Page 12: 04/06/2011 - Jornal Semanário

[email protected] Poncio

CadernoSSábado, 4 de junho de 201112

RetratoLocal e data de nascimento: Bento Gonçalves, 14 de maio de 1978Filiação: Honorino Tecchio e Alice Salvati TecchioCasado: há 5 anos com Marta Manente TecchioFilhos: Enzo Manente Tecchio, 3 anosFormação: Administração de Empresas pela CARVI/UCS Ben-to em 2001Como você define? Sou uma pessoa que busca constantemente a perfeição. Sou dedicado.Atividade profissional atual: Administrador na Móveis Bentec LtdaO que esta experiência profis-sional tem agregado de valor à sua vida? Iniciei no chão de fábrica e fui passando pelas diver-sas e diferentes áreas da empresa, onde uma base sólida se formou, tanto no âmbito profissional quanto crescimento pessoal.Qual foi o momento mais mar-cante de tua trajetória profis-sional e por quê? As conquistas e o reconhecimento pelo trabalho bem feitoO que pensa sobre Bento Gon-çalves? Cidade aconchegante, com uma qualidade de vida ma-ravilhosa e muitas oportunidades para quem busca vencer.Na sua opinião, quais são os pontos fortes da cidade? Povo, empreendedorismo, negócios.E os fracos? Lazer para crianças e juventude.Emprego em Bento: Muitas oportunidades, porém devemos incentivar um programa para me-

Henrique Tecchio

O empresário Henrique Tecchio é um homem dedicado e muito detalhista em tudo o que faz. Administrador da Bentec e presidente do Centro de Indústria,Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), Henrique acredita que os pontos fortes da cidade são o povo, o empreendedorismo e os negócios. Na vida pessoal, o empresário acredita que a família é a base de tudo o que faz, tendo na esposa Marta e no filho Enzo seu porto seguro.

lhor qualificação de profissionais.Sociedade bento-gonçalvense: Maravilhosa de conviver, mas deveria ser mais unida em prol dos problemas que nos afetam.Turismo: Bento é privilegiado pela sua natureza, uma cidade por exce-lência turística.Economia municipal: Bento Gonçalves tem um potencial bri-lhante em todos os setores e alguns ainda pouco explorados que deve-mos valorizá-los ao máximo.Significado de família: Grande base de sustentação de minha vida.Filosofia de vida: Evoluir, crescer e agregar constantemente.Prato preferido: Risoto italiano (qualquer um).Bebida: VinhoDinheiro é... Um complementoSuas qualidades: Objetivo, justo e sincero.Seus defeitos: Dizem que sou teimoso, mesmo assim não acredito em perder o bom senso.Em que outra profissão conse-gue se imaginar? Sou tão realiza-do no que faço que nunca pensei nesse assunto.Uma personalidade que admira e por quê? Winston Churchill, gran-de estrategista, conciliador e dotado de grande inteligência.Um sonho realizado: Nascimento de meu filho.Uma paixão: Minha querida espo-sa Marta.Frase preferida: Não deixe de fa-zer algo que gosta devido à falta de tempo, a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais. “Mário Quintana”